Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 152

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Não há maiores problemas em modificar tão pouco o tamanho dos pneus, o 90/90 na dianteira, provavelmente vai deixar a moto um pouco mais pesada de manobra, mas a difereça é pouca, se tu não achar que piorou, pode ficar com ele sem problema, mas se sentir que ficou ruim, providencie a troca, pois acabará dificultando o controle da moto. Aliás, essa é uma modificação que eu tabém quero fazer na minha, 90/90 na dianteira e 110/80 na traseira.

    O engate da primeira marcha nem sempre é preciso, isso é normal na maioria das motos, como tu constatou, basta uma aceleradinha ou movimentar ela um pouco para frente ou para trás, que a marcha engata.

    Quanto aos freios, tenha certeza de que estão bem regulados, pois eles são um dos componentes que me chamaram a atenção na GSR, em especial o dianteiro, que é bem superior ao da minha antiga Intruder.

    A suavidade do rodar da GSR é mesmo impressionante, estando a 80km/h a moto até parece desligada, suave, silenciosa... a resposta do motor está dentro do esperado para um 150cc, e é bastante econômico, para dar uma idéia, no trajeto em que minha intruder fazia 30~32Km/L, a GSR está fazendo 38~40Km/L, andando na mesma tocada.

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Eu uso 90/90-18 na dianteira da Strada e confesso que tenho medo de algumas curvas em alta, não sinto segurança. Assim que acabar vou voltar pra medida original 2.75-18.
    Tu não está usando uma calibragem baixa? Quando eu andava de XT600, sentia muita diferença no controle da moto quando baixava a pressão dos pneus, principalmente do dianteiro, e nem precisava estar em alta velocidade. Já na Intruder a calibragem não faz quase diferença, e na GSR ainda não fiz o teste de baixar a pressão.
    Última edição por irai; 26-08-12 às 17:37.

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  3. Nova Suzuki Yes 150i
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 04:23
  4. Para quem entende de informatica, help-me ;)
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-07, 11:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •