Profundo :d
Valeu Franzinha!
Profundo :d
Valeu Franzinha!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Poh Fran realmente issu mostra que aquele lance de "viver cadad ia como se fosse o ultimo" e real!
nunca deixe de dizer que ama a sua namorada que esta sempre ao seu lado para tudo
nunca deixe de dizer que ama sua mae seu pai pois um dia pod vir acontecer algu inesperado e nada bom!
faça isso sempre assim vc tera sempre lembranças daquele momento lindo e eterno de ver o sorriso deles todos estampados no rosto por vc ta demonstrando o que realmente sente por eles!
TE AMO MARI! bom sei que nao e muito haver com o topico mas hoje faz 1 mes que estamos juntos e muito felizes!
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Parabens brodinhu...afude..sei ki tu merece na real neh..Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
da hora mesmo...agora ve si só vem conta pa nóis dinovo qndo tiveh fazendo 1 ano xD passa rapidao brodi..
Abraço
Lindo o texto fran.... nos faz ponderar... e nos da vontade de mudar nosso jeito de ser.
Digo, demonstro amor tanto pela patroa, com versos de baton no espelho(obs o baton é dela huhuhu sei que aqui tem mentes poluidas hahahah) como por bilhetinhos em toda a casa.. e olha que são 15 anos de carteira assinada com a patroa.
Digo para meus filhos todo dia a cada momento que tenho oportunidade....
e guma.. falar e importante sim
pena que existam pessoas que tem que andar com essa msg no bolso pra ler todo dia o dia todo.
porque só lembram de dizer.. quando leem uma historia assim :-*
eu nunca falei pra ninguem q eu a amo :-/
as vezes eu arrepdneo de nao ter falado :d
nem pro teus pais pipocos?Postado originalmente por pppocos
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
como eu so espirita, quando tava no meio da hisoria, eu ja percebi do q se tratava....
infelizmente nos separamos sem nenhum "aviso" por isso temos sempre q procurar o melhor para nos
"...eh preciso amar as pessoas como se nao houvesse amanha..."
Pais e Filhos - Legiao Urbana
puts a historia é show mesmo..
tava meio sem nada pra faze mas li e vlw a pena...
gostei mesmo
A loucura é uma viajem mto doida!
Topico da XTZ
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=4309.0
Topico da minha Guerrera :P
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=3500.0
esse sabia o q tava dizendo, sempre!Postado originalmente por wgr
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Ah se todos parassem, pensassem e levassem isso pra sua vida!!Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Cada momento eh um momento, mas sempr fazendo com q o amanha seja melhor... e tao lindo qto o ontm!!!
Pense no q eh important pra ti, no q eh d mais valor, q t trara mais felicidade, paz interior... e va a luta pra conseguir tudo isso!!
Nossa me empolguei :0_o: hihi....a vida ta fazendo isso comigo!!!
Postado originalmente por M@R!B!Z
Eita amor
[img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]