Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Entendi sim sergipano. a piada foi ele ter dito que a moto vai ficar na moda.
    Senhor Carleetos, nada aqui me traumatiza. o foda é ter que aturar piadinhas sem graça como essa sua, da "moto ficar na moda". To aqui com seriedade e respeito com todos... não costumo deixar minha moto na moda. mantenho ela para rodar normalmente sem problemas. e vc tem adesivinhos na sua?
    JakRedWins, essa erva não costumo acender. deixo pra vc, que pelo jeito já está acostumado...

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Companheiro, não fiz piada alguma. Essa expressão é usada no Brasil todo, o que eu quis dizes com isso foi que a moto vai ficar "em dia", "100%", "funcionando bem", ou seja, "na moda".

    Agora se você quer fazer um esforço pra me entender errado, que seja. É uma opção sua.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #18
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    poxa cara, os loco tentando te ajudar e tu dando pedrada... vai entender...

    e né, que piada tem em deixar a "moto na moda"?

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    poxa cara, os loco tentando te ajudar e tu dando pedrada... vai entender...
    e né, que piada tem em deixar a "moto na moda"?
    http://chrismilloy.ca/wp-content/upl...-meme-why1.jpg
    Olha, também tô perplexo com isso. Ele deve ter alguma coisa contra mim, até me mandou uma mensagem privada aqui..

    Vai entender
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #20
    não tenho nada contra vc não, meu chapa. só achei que quis fazer piadinha, mas se não foi isso, foi mal minha colocação...

  6. #21
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por edmo007 Ver Post
    Entendi sim sergipano. a piada foi ele ter dito que a moto vai ficar na moda.
    Senhor Carleetos, nada aqui me traumatiza. o foda é ter que aturar piadinhas sem graça como essa sua, da "moto ficar na moda". To aqui com seriedade e respeito com todos... não costumo deixar minha moto na moda. mantenho ela para rodar normalmente sem problemas. e vc tem adesivinhos na sua?
    JakRedWins, essa erva não costumo acender. deixo pra vc, que pelo jeito já está acostumado...
    Relaxa amigo, não leve as coisas tão a sério.

    Um abraço.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por edmo007 Ver Post
    Entendi sim sergipano. a piada foi ele ter dito que a moto vai ficar na moda.
    Senhor Carleetos, nada aqui me traumatiza. o foda é ter que aturar piadinhas sem graça como essa sua, da "moto ficar na moda". To aqui com seriedade e respeito com todos... não costumo deixar minha moto na moda. mantenho ela para rodar normalmente sem problemas. e vc tem adesivinhos na sua?
    JakRedWins, essa erva não costumo acender. deixo pra vc, que pelo jeito já está acostumado...
    Eu não consigo entender como tem gente assim, que se dói todo só por umas palavras

    Pra início de conversa ele o Carleetos não fez nenhuma piada sem graça, pelo contrário, tentou ser gentil, indicando que uma boa manutenção deixaria tua moto vistosa, bacana, na moda

    Aí tu vem jogando pedras, dizendo que fez piada sem graça, quando na verdade todos tão tentando te ajudar

    Relaxa um pouco, não leva tudo tão a sério, não te leve tão a sério tb, todos estão aqui pra ajudar e se descontrair, não seja tão melindroso, até parece outra coisa e não um motoqueiro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu não consigo entender como tem gente assim, que se dói todo só por umas palavras

    Pra início de conversa ele o Carleetos não fez nenhuma piada sem graça, pelo contrário, tentou ser gentil, indicando que uma boa manutenção deixaria tua moto vistosa, bacana, na moda

    Aí tu vem jogando pedras, dizendo que fez piada sem graça, quando na verdade todos tão tentando te ajudar

    Relaxa um pouco, não leva tudo tão a sério, não te leve tão a sério tb, todos estão aqui pra ajudar e se descontrair, não seja tão melindroso, até parece outra coisa e não um motoqueiro
    eu tbm não entendo como existem pessoas que metem o nariz onde não foram chamadas. já falei num outro post que havia entendido que ele havia fieto piada, mas se não fora assim, foi mal minha colocação... já encerrei com ele. e porque vc está tomando as dores dele? o que vc quis dizer com isso, de parecer outra coisa e não motoqueiro? agora quem não está sendo educado é vc...

  9. #24

  10. #25
    olha o respeito rapaz!!! em nenhum momento eu me dirigi a vc...depois dizem que to jogando pedras em quem está querendo me ajudar. agradeço a quem quis me ajudar, mas dispenso comentários sem necessidade.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por edmo007 Ver Post
    eu tbm não entendo como existem pessoas que metem o nariz onde não foram chamadas. já falei num outro post que havia entendido que ele havia fieto piada, mas se não fora assim, foi mal minha colocação... já encerrei com ele. e porque vc está tomando as dores dele? o que vc quis dizer com isso, de parecer outra coisa e não motoqueiro? agora quem não está sendo educado é vc...
    Edmo007, não é questão do halvaro tomar as dores do Carleetos, aqui no Pequenas Notaveis somos todos uma "familia", e um acaba levando as dores do outro ocasionalmente, acho que todos aqui já entendemos alguns posts errados, ou já postamos coisas na quais não deveriamos ter postado, e isso causa atritos entre os membros, até por que através de textos fica mais dificil interpretar o que realmente a pessoa está expressando.
    Esse site tem pessoas de todo o Brasil, e o modo de expreção do cara da Bahia pode não ser o mesmo do cara do Rio Grande do Sul, um tempo atrás um cara criou um tópico com o titulo "tomei um rola" na hora imaginei besteira, mas pra ele tomar um rola era tomar um tombo, cair, etc...
    No caso desse tópico não houve piada nenhuma, houve apenas um mal entendido, e acho que devemos esquecer isso e continuar com próposito da criação do tópico. Que é discutir o baixo desenpenho da sua moto.

  12. #27
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Edmo007, não é questão do halvaro tomar as dores do Carleetos, aqui no Pequenas Notaveis somos todos uma "familia", e um acaba levando as dores do outro ocasionalmente, acho que todos aqui já entendemos alguns posts errados, ou já postamos coisas na quais não deveriamos ter postado, e isso causa atritos entre os membros, até por que através de textos fica mais dificil interpretar o que realmente a pessoa está expressando.
    Esse site tem pessoas de todo o Brasil, e o modo de expreção do cara da Bahia pode não ser o mesmo do cara do Rio Grande do Sul, um tempo atrás um cara criou um tópico com o titulo "tomei um rola" na hora imaginei besteira, mas pra ele tomar um rola era tomar um tombo, cair, etc...
    No caso desse tópico não houve piada nenhuma, houve apenas um mal entendido, e acho que devemos esquecer isso e continuar com próposito da criação do tópico. Que é discutir o baixo desenpenho da sua moto.
    Sábias palavras meu caro. Vc está certo. Obrigado.

  13. #28
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Segue o tópico........

    Acredito que o problema seja essa espuma a mais que vc diz ter colocado nela

    JDuarte, O carburador da CBX é mecânico com aqueles bracinhos internos, igual das XLs e CRF 230

  14. #29
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Dúvida resolvida, tópico trancado ! edmo007 favor ler um pouco mais aqui no fórum para entender como funciona a dinâmica do mesmo, os posts que vc achar que não lhe servem simplesmente ignore e caso haja falta de respeito, como a sua com os outros users, nos procure.

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 09-05-12, 12:21
  2. está sem nada pra fazer ?
    Por luladss no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 31-05-10, 18:29
  3. Respostas: 60
    Último Post: 13-11-08, 17:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •