Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Gosto é duvidoso mas é pessoal, se o cara gosta que use, ué.

    Quanto aos mini piscas, tem modelos que são bem vistos até de dia, tem outros que não. Tem que fazer uso do bom senso na hora de escolher.

    Quanto à cor da moto, a maioria diz que não há problema. Se tem "verde" no documento, pode ser verde limão ou verde lodo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    a minha é azul, to comprando um kit pra adesivar em outro tom de azul.
    como ja disseram se ta azul no doc, vc pode por qlq tom de azul q nao da nada, se ta vermelho pode por qlq tom de vermelho.

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A ideia de envelopar é boa sim. Pois acho que pintar ela de "vermelho ferrari" vai deixá-lá igual a uma reles Fan 125:

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Dá pra troca de tom tranquilo, com tanto que seja vermelho.
    Aqui na região tinha uma galera (uns 3 ou 4) que pintaram suas Twisters de "Verde Kawasaki", obviamente as motos eram verde escuro original das tw. Um outro colega aqui do forum também envelopou sua Titan com de verde kawasaki.
    Xtz é vida

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por lf92 Ver Post
    pra min a grande maioria são porcos sim
    qual a logica de dar multa por causa que a seta não é a original sendo que funciona msm coisa
    pra min eles tinha que ser o espelho e infelizmente o espelho q vejo é esse aqui



    me diga ai agora com que moral um cara desse vai chega pra multa uma pessoa por ta empinando? só pq feis um cursinho meia boca fica pagando de malandrão abusando de "suas leis"
    Quem tem raiva de policia é bandido, ou então moleque que acabou de pegar moto e sai pagando de fodão por ai. pq pelo que vi teu maior orgulho é teu escape quefaz o maior barulho ai...
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Quem tem raiva de policia é bandido, ou então moleque que acabou de pegar moto e sai pagando de fodão por ai. pq pelo que vi teu maior orgulho é teu escape quefaz o maior barulho ai...
    Não Não você esta muito errado :P não sou bandido muito menos muleque que acabou de pegar moto e não sinto orgulho de escape nem um já fui até atras de um mais silencioso mais com som groso mais na minha cidade não achei
    e eu não tenho raiva de policia eu não gosto é de policia que se acha o dono do mundo e não deixe o topico fugi do assunto o mlk quer saber da moto não oq eu acho ou deixo de acha de quem abusa dos seus direitos

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Vermelho é vermelho não importa a tonalidade, pode trocar sem problemas com documentação.

    Agora no documento da minha moto está escrito "prata" ao invés de cinza. Se eu quiser mudar o tom nem sei como vai ser no meu caso, provavelmente vou ter que trocar os documentos

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Divinópolis/MG
    Idade
    31
    Posts
    7
    Dúvida Esclarecida. Brigadão aee.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Vermelho é vermelho. Pode trocar sem medo.
    Dúvida Esclarecida. Brigadão aee.
    • Sem Luta Não Existe Vitória...

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pessoal, vou dar uma leve mudada na pergunta do colega. Vocês sabem qual o procedimento para mudar a cor da moto nos documentos? Se dá muito trabalho, se sai caro...?


    Quanto aos policiais implicarem com essas modificações tão pequenas que vocês citaram, eu duvido. Tenho um conhecido que tem uma Shadow pintada de verde militar, com guidão seca-suvaco, banco solo, bengalas alongadas, balança alongada e mais larga, para-lamas personalizados, comando avançado, espelhos invertidos (para baixo do guidão), piscas e lanterna tipo bullet (redondos e bem pequenos), placa lateral e ainda um par de escapes que fazem um ronco quase ensurdecedor, e o com tudo isso o cara anda normalmente, sem problemas com a polícia, nunca tomou multa por conta das modificações.

  10. #25
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Pessoal, vou dar uma leve mudada na pergunta do colega. Vocês sabem qual o procedimento para mudar a cor da moto nos documentos? Se dá muito trabalho, se sai caro...?


    Quanto aos policiais implicarem com essas modificações tão pequenas que vocês citaram, eu duvido. Tenho um conhecido que tem uma Shadow pintada de verde militar, com guidão seca-suvaco, banco solo, bengalas alongadas, balança alongada e mais larga, para-lamas personalizados, comando avançado, espelhos invertidos (para baixo do guidão), piscas e lanterna tipo bullet (redondos e bem pequenos), placa lateral e ainda um par de escapes que fazem um ronco quase ensurdecedor, e o com tudo isso o cara anda normalmente, sem problemas com a polícia, nunca tomou multa por conta das modificações.
    Simples e elementar meu caro: Por que não é "CGzeiro".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #26
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Simples e elementar meu caro: Por que não é "CGzeiro".
    Exatamente!

 

 

Tópicos Similares

  1. Mudar cor da moto....
    Por Nick_92 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 09-10-11, 10:54
  2. mudança de tom de cor da moto
    Por Vinimateus no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 03-03-10, 01:10
  3. Mudar a cor do pisca, pode?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-09-07, 13:18
  4. Posso mudar a cor da moto?
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-05, 12:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •