Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Falcon e TW só sairam de circulação pq nao cumpriam a lei de emissao de gazes...Ate hj sao consideradas excelentes motos....mas por outro lado, uma coisa que me aconteceu...

    Tenho uma TW e não troco por nenhuma outra 250/300cc com injeção, exceto pela ninjinha xD

    mas voltando ao assunto, fui fazer a vistoria e a tw ficou na restricao de gazes Co2...o vistoriador disse q nao poderia aprovar e tal, msm eu alegando q no DOC vinha 1 observacao sobre os gazes, ele disse que nao pode mais...ae eu disse q a moto saiu de linha justamente por causa disso, e mem assim ele aceitou, ae perguntei se todos q tinham TW e Falcon (sao as unicas q eu sei q sairam de circulacao por esse motivo) teriam q vender a moto ou jogar fora, ja q nao tem como ficar nesse parametro de motos com Co2 aceitaveis...ele deu um sorriso e disse q por R$50,00 passaria a minha moto....Lembrando q esse ano 2012 foi a 1ª vez que isso aconteceu de implicar com o tal gazes...ja sei que terei problemas em 2013.

    Pra mim:
    melhor moto falcon msm sendo carburada
    sem aborrecimento com vistoria, manutencao e se a moto bebe muito xre

    Se ker ter uma moto e nao reclamar pq faz tantos km/lt, compre uma bicicleta. xD

    Minha TW toda regulada, acho q ta fazendo uns 20 km/lt +/-...mas qnd enrosco o cabo a bichinha anda igual o capeta...camo um amigo q tem uma TW diz: o motozinho sinistro pra andar e aguentar altos giros.

    flwww
    Denuncia esse ***!!!!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    o F*** é a sua palavra contra a dele, tirando q o supervisor da vistoria vai jogar pro time da casa...ae msm q nao sai vistoria nem a pau. rsrsrsrsrs

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Ponta Grossa
    Idade
    35
    Posts
    67
    isso ta me cheirando a papo pra pegar um $$$ na vistoria hein...vou dar uma pesquisada, mas eu vi uma resolução do conama que fala sobre relação desgaste/poluição de veiculos ciclomotores e parametros aceitaveis, depois posto aqui. Mas mano você deu $$$ pro cara????

  4. #19
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por ikarusmetal Ver Post
    isso ta me cheirando a papo pra pegar um $$$ na vistoria hein...vou dar uma pesquisada, mas eu vi uma resolução do conama que fala sobre relação desgaste/poluição de veiculos ciclomotores e parametros aceitaveis, depois posto aqui. Mas mano você deu $$$ pro cara????
    cheguei e coloquei a moto la na vistoria.

    1º reclamou do mini pisca....ae eu disse q pisca é acessoria e nao se enquadra na alteracao (estrura e motor) do veiculo...se ta piscando entao tem q aceitar.

    2º reclamou do meu coyte competition "cano duplo"...eu disse msm coisa sobre alteracao e q so podia reprovar se medisse os Db acima do permitido.

    3º foi a porcaria dos gazes q nao teve rolo, tive q ir no banco pegar os R$ 50,00 e qnd cheguei meu DOC 2012 ja estava na na minha mao, pois peguei na cabina. podia ate ir embora sem dar a grana, mas como pelo menos eu sou honesto, fui la catar o cara e paguei o cara.

    F***

  5. #20
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    eu acho que vc devia ter vazado sem pagar, o cara não foi honesto... pq vc tbm deveria ser ;p

  6. #21
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    eu acho que vc devia ter vazado sem pagar, o cara não foi honesto... pq vc tbm deveria ser ;p
    Eu penso q tudo volta para a gente nessa vida....entao eu faco a minha parte. xD

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post

    mas voltando ao assunto, fui fazer a vistoria e a tw ficou na restricao de gazes Co2...o vistoriador disse q nao poderia aprovar e tal, msm eu alegando q no DOC vinha 1 observacao sobre os gazes, ele disse que nao pode mais...ae eu disse q a moto saiu de linha justamente por causa disso, e mem assim ele aceitou, ae perguntei se todos q tinham TW e Falcon (sao as unicas q eu sei q sairam de circulacao por esse motivo) teriam q vender a moto ou jogar fora, ja q nao tem como ficar nesse parametro de motos com Co2 aceitaveis...ele deu um sorriso e disse q por R$50,00 passaria a minha moto....Lembrando q esse ano 2012 foi a 1ª vez que isso aconteceu de implicar com o tal gazes...ja sei que terei problemas em 2013.
    Não faz nenhum sentido isso, se fosse assim apenas motos mais novas passariam na vistoria, a sua não passou não por que é TW e sim por que provavavelmente tava desregulada, ultrapassando assim o nível maximo de emissão previsto para esses modelos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não faz nenhum sentido isso, se fosse assim apenas motos mais novas passariam na vistoria, a sua não passou não por que é TW e sim por que provavavelmente tava desregulada, ultrapassando assim o nível maximo de emissão previsto para esses modelos
    justamente, nao passou pq o nivel de CO2 estavam acima do normal...mas eu tinha regulado o bura, trocado a vela e o motor estava 100%, pois eu tive q abrir o motor para trocar a eixo do pinhao...

    De acordo com a HONDA o cominicado oficial, foi que parou de fabricar a TW e a FALCON pq realmente nao cumpria os niveis de C02, creio eu q msm a HONDA tentando ajustar as buras, nao conseguiram se ajustar as normais.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não faz nenhum sentido isso, se fosse assim apenas motos mais novas passariam na vistoria, a sua não passou não por que é TW e sim por que provavavelmente tava desregulada, ultrapassando assim o nível maximo de emissão previsto para esses modelos
    É por ai mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    salvador/ba
    Posts
    13
    ainda estou vendendo a minha comet 250 , continuo com uma duvida danadaa =/ , a espera de novas opnioes , obrigado a todos que opinaram ,

    aa a proposito a falcon eh 2008 e ta por 9,200 com 9 mil ele provavelmente venda... e xre aki 2010 tta uns 10.000 pra 11.000 abraços...

  11. #26
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Falcon e seja feliz.

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    25
    eu tenho uma falcon e to bem feliz com ela, primeira medição fiz 17km/l andando devagar na cidade (isso consome mais) pois mal conseguia chegar na quarta marcha, transito parado, POREM, o filtro de ar/oleo tavam uma porcaria, sem falar no proprio oleo do motor, mas agora a moto achou um dono e eu dei um belo trato nela, delícia de moto e dá pau na xre tranquilo, vai de FALCON !!!!!
    Bros 2008
    CR 125 1998
    Falcon 2008

  13. #28
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Tenho uma TW e não troco por nenhuma outra 250/300cc com injeção, exceto pela ninjinha xD
    Tô vendendo a minha, quer? XD

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    ele deu um sorriso e disse q por R$50,00 passaria a minha moto....
    Do meu ponto de vista, esses testes da controlar só serviram mesmo pra isso. Abrir brecha pra corrupção.

  14. #29
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Tô vendendo a minha, quer? XD


    Do meu ponto de vista, esses testes da controlar só serviram mesmo pra isso. Abrir brecha pra corrupção.
    vistoria no Rj so serve para roubar dindim......existe um monte de estado q nao precisa fazer a vistoria. tudo roubo

    se fizer vistoria entao quinta, sexta ou sabado....ae que os caras kerem grana pra cerveja msm.

    duvido q os deles, eles levam pra vistoriar.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    ainda bem que aki naum precisa disso......

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 188
    Último Post: 14-12-12, 00:00
  2. Tornado 2008 falcon 2006 ou cb300 2010
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 18-07-10, 16:16
  3. NX4 Falcon 2007
    Por Bruno FMF no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 05-09-06, 10:35
  4. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •