Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Consertos em casa

    PEssoal queria uma opinião de vocês, curte pra caramba fuçar em moto, já mexi em tudo menos em motor. Trabalho numa autopeças de dia e a noite 03 vezes poir semana estudo. nos dias que nao vou para aula pretendia fazer tipo serviços em motos. trocar óleo de suspensão, trocar pastilha e lona, óleo de motor, trocar e lubrificar cabos. tipo essas coisas que a galera nao tem tempo para fazer sabe. vcs acham que renderia alguma graninha??
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  2. #2
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    depende....antigamente fazia tudo, hj nao faco nada, levo no meu mecanico de confianca e ele faz pra mim. So qnd meu coroa pertuba muito, ae a gente vai no mecanico de carro amigo nosso, ae uso as ferrramentes dele. rsrsrs

    Mas oleo das canelas nunca fiz, apesar de saber como fazer.....custa +/- uns R$60 a R$80 cada lado da canela (sem o oleo).

    Tem uma galera aki q faz tudo, trocar embragem, regular valvulas, e por ae vai....

    qualquer coisa pra ganhar R$1,00 a mais eh bem vindo. xD

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Depende da quantidade de clientes que vc vai ter né, mas dá pra ganhar uma boa grana.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Depende muito de quanto tu vai cobrar por esses pequenos serviços.

    A minha hora de descanso é bem cara eheheh não é qualquer 10 ou 20 pilas que vai me fazer desmontar uma moto.

    Se tu gosta mesmo de mexer nisso tinha que te profissionalizar e abrir uma oficina!

    Abs,
    Carregando...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    Procura um serviço como o Senai ou o Senac, eles tem dicas bem legais para começar algo assim.

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Depende muito de quanto tu vai cobrar por esses pequenos serviços.

    A minha hora de descanso é bem cara eheheh não é qualquer 10 ou 20 pilas que vai me fazer desmontar uma moto.

    Se tu gosta mesmo de mexer nisso tinha que te profissionalizar e abrir uma oficina!

    Abs,
    Tambem sou dessa filosofia. Gosto de ''mexer'' em motos. Faço a manutenção normal. Troco óleo, mexo na suspensão, troco buchas, faço o motor... faço pintura... desmonto as motos todas, tudo tudo em casa! Até a última arruelinha. Mas só as minhas!

    As vezes amigos me perguntam quanto eu cobraria pra pintar a moto, eu sempre digo que não faço esse tipo de serviço, que não sou profissional, que não tenho tempo, blábláblá. Mesmo o pessoal gostando e insistindo. Mas se eu começar a fazer o que eu considero um hobbi, que faço quando EU QUERO, nas horas QUE EU QUERO ... vai acabar virando um compromisso.

    Se eu fizer pra mim e der merda, ou atrasar, ou sair tudo mais caro, etc... não vai ter ninguem me cobrando nada, só eu mesmo sem mais um novo estress alem do trabalho real.

 

 

Tópicos Similares

  1. Casa nova!
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 23-01-14, 14:09
  2. Carro x Casa
    Por buneco no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 11-04-10, 17:16
  3. Casa de Cachaceiro!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 24-08-07, 14:39
  4. To de micro em casa!
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 22-03-06, 08:12
  5. Festinha la em casa!!!!!
    Por Igor no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 42
    Último Post: 16-09-05, 15:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •