Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Desculpe, mas é completamente equivocado o que vc está falando, injeção só tem vantagem em qualquer motor, flex, etanol ou gasolina

    No caso de flex que vc citou, ai é obrigatória a Ie

    Claro que da pra andar na boa com uma cargurada, eu mesmo comprei uma, mas podendo pagar só há vantagens na injeção
    Só vantagens? cite-as para mim.
    Aqui em casa tem duas 150cc, uma carburada e outra injetada. Só para constar fazem médias (km/l) iguais, e na injetada se enrolar o cabo faz bem menos.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Só vantagens? cite-as para mim.
    Aqui em casa tem duas 150cc, uma carburada e outra injetada. Só para constar fazem médias (km/l) iguais, e na injetada se enrolar o cabo faz bem menos.
    Assunto amplamente discutido, não preciso mais chover no molhado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    36
    Posts
    269
    Olha, já andei em tudo que é 150cc e pra mim não tem moto igual a GSR 150i... Anda menos do que a Fan e a Titan, mas em compensação é mais silenciosa e vibra, muuuuuuito menos, além de ser mais completa, mais macia e melhor para cidade.

    A moto me surpreendeu quando andei, parece uma moto elétrica.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Olha, já andei em tudo que é 150cc e pra mim não tem moto igual a GSR 150i... Anda menos do que a Fan e a Titan, mas em compensação é mais silenciosa e vibra, muuuuuuito menos, além de ser mais completa, mais macia e melhor para cidade.

    A moto me surpreendeu quando andei, parece uma moto elétrica.
    Antes de comprar a minha eu fiz zilhões de pesquisas e vi que a Suzuki era o melhor custo/benefício para as minhas necessidades. Sempre amei a Factor, mas quando comparei os valores e as diferenças entre elas, fiquei com a GSR sem pestanejar. Mas o que mais me surpreendeu nela foi como essa moto é muito macia e silenciosa. Posso estar sendo repetitiva mas isso realmente me surpeendeu, e muito! Hoje andei de Fazer e senti muuuiiiitaaa diferença. A Fazer parece um tratorzinho perto da minha Suzi. Tô feliz da vida

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Antes de comprar a minha eu fiz zilhões de pesquisas e vi que a Suzuki era o melhor custo/benefício para as minhas necessidades. Sempre amei a Factor, mas quando comparei os valores e as diferenças entre elas, fiquei com a GSR sem pestanejar. Mas o que mais me surpreendeu nela foi como essa moto é muito macia e silenciosa. Posso estar sendo repetitiva mas isso realmente me surpeendeu, e muito! Hoje andei de Fazer e senti muuuiiiitaaa diferença. A Fazer parece um tratorzinho perto da minha Suzi. Tô feliz da vida
    Bom saber que a GSR é macia assim, por que a Intruder parece uma britadeira

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Antes de comprar a minha eu fiz zilhões de pesquisas e vi que a Suzuki era o melhor custo/benefício para as minhas necessidades. Sempre amei a Factor, mas quando comparei os valores e as diferenças entre elas, fiquei com a GSR sem pestanejar. Mas o que mais me surpreendeu nela foi como essa moto é muito macia e silenciosa. Posso estar sendo repetitiva mas isso realmente me surpeendeu, e muito! Hoje andei de Fazer e senti muuuiiiitaaa diferença. A Fazer parece um tratorzinho perto da minha Suzi. Tô feliz da vida
    Bom saber que a GSR é macia assim, por que a Intruder parece uma britadeira
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    É que a Intruder querendo ou não, é um projetinho bem velhinho. Já a GSR, por ter eixo balanceador, é bem mais confortável.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #37
    Novato Avatar de RayBurn
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Hortolândia - SP
    Idade
    34
    Posts
    22
    É pessoal, valeu mesmo por todas as respostas, faz toda diferença depois. Estarei pesquisando até final de setembro indo nas CC e vendo de perto.

    Um modelo que me chamou a atenção foi a Riva 150, pelo preço e benefício. Estarei vendo de perto a GSR também e os modelos da Honda... espero não fazer mal negócio no final e pegar algo que me faça se arrepender...

    Mais uma vez obrigado, qualquer coisa estarei postando alguma novidade.

  8. #38
    Novato Avatar de aam_gyn
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Goiânia-Goias
    Idade
    30
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Bem lembrado, semana passada eu vi aqui na cidade uma Tweester 2008 amarela com 19.000km, muito bonita, por
    6.000,00. Só que é a vista
    Entao meu brother!!
    dá os 3.500 é financia mais 2.500
    só que.....Twister nao é Titan
    todo sabado lubrificar é esticar a corrente
    e manutenção um pouco mais cara
    mas...vale a pena!!

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    35
    Posts
    205
    Agora fiquei com vontade de dar uma volta na gsr... Pra ver se é tudo isso que a galera falou ai...

  10. #40
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Citação Postado originalmente por Forni Ver Post
    Agora fiquei com vontade de dar uma volta na gsr... Pra ver se é tudo isso que a galera falou ai...
    x2, vou fazer isso semana que vem.

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    36
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Bom saber que a GSR é macia assim, por que a Intruder parece uma britadeira
    halvaro, não sei se sabes, mas peguei uma Yes, quando fui fazer negócio na minha moto maior (bem maior) o vendedor insistiu para que eu andasse na 150i só para conhecer. Tá bom.

    É simplesmente outra realidade. Um amigo meu perguntou na net em outro fórum, eu disse que a Yes está para Hao Bao, enquanto a GSR 150i está para uma Ducati, tamanha é a diferença. Juro pra ti, nunca andei numa moto tão gostosa na cidade, nem a Lead da minha irmã é tão gostosa de andar quanto ela na cidade. Eu realmente me surpreendi. Deu até vontade de desfazer meu negócio da motoca grande e só trocar a Yes pela GSR 150i.

    Se tiver a oportunidade, ande em uma, aconselho é maravilhosa, câmbio macio e muito preciso, suspensão deliciosa, motor silenciosíssimo e claro vibração zero (das motos monos que andei até hoje ela vibra muito menos do que qualquer uma).

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    halvaro, não sei se sabes, mas peguei uma Yes, quando fui fazer negócio na minha moto maior (bem maior) o vendedor insistiu para que eu andasse na 150i só para conhecer. Tá bom.

    É simplesmente outra realidade. Um amigo meu perguntou na net em outro fórum, eu disse que a Yes está para Hao Bao, enquanto a GSR 150i está para uma Ducati, tamanha é a diferença. Juro pra ti, nunca andei numa moto tão gostosa na cidade, nem a Lead da minha irmã é tão gostosa de andar quanto ela na cidade. Eu realmente me surpreendi. Deu até vontade de desfazer meu negócio da motoca grande e só trocar a Yes pela GSR 150i.

    Se tiver a oportunidade, ande em uma, aconselho é maravilhosa, câmbio macio e muito preciso, suspensão deliciosa, motor silenciosíssimo e claro vibração zero (das motos monos que andei até hoje ela vibra muito menos do que qualquer uma).
    Bom saber, mas tem nego aqui que diz que a GSR 150 é apenas uma Yes modificada, claro , falam sem nem conhecer, será que a novas GSR 125 tb são macias assim ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    36
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Bom saber, mas tem nego aqui que diz que a GSR 150 é apenas uma Yes modificada, claro , falam sem nem conhecer, será que a novas GSR 125 tb são macias assim ?
    Então, quem diz isso é porque nunca andou. A Yes e a Intruder são britadeiras, a outra parece uma pluma...

    A GSR 125cc deve ser parecida pois tem o eixo balanceador, tem a mesma suspensão a gás, só não é injetada. Mas com certeza a 150i seria minha escolha. Até estou pensando em trocar a Yes por ela logo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Rodas da Titan na GSR
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 25-03-12, 16:48
  2. Compra da Primeira moto
    Por n4n0 no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 13-05-11, 03:00
  3. Minha primeira moto fan 125cc
    Por juniorjpf no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-06-10, 13:16
  4. Respostas: 0
    Último Post: 31-05-10, 21:09
  5. Dicas Compra primeira moto
    Por pilotofantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 27-04-09, 16:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •