Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Iniciante Avatar de Gustavo_Soares
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Espírito Santo
    Idade
    40
    Posts
    56
    Então galera, o capacete chegou. Vou avaliar aqui todas as etapas da minha compra.

    1. Comprei no site, paguei o boleto e fiquei acompanhando por ele. No mesmo dia a noite contava que já havia confirmação de pagamento e que o produto estava pronto para ser enviado só que no outro dia a tarde ele ainda não tinha sido enviado. Entrei em contato e me foi dito que meu pedido não tinha sido enviado porque não tinha sido confirmado pagamento. Ok, acredito nisso, afinal boletos demoram até 2 dias para compensarem mas o problema aqui foi o site informar uma coisa e na prática isso não ser verdade.
    Bem, depois da conversa me enviaram um monte de e-mail com o acompanhamento do pedido até que por fim o codigo de rastreio dos correios.

    2. Hoje o capacete chegou, veio na caixa,com manual, adesivos reflexivos, narigueira. Todos estes itens ok.

    3. O plástico que protege a viseira tinha um risco forte mas a viseira está 100%, sem nenhum arranhão.

    4. O capacete veio com imperfeições externas que eu notei assim que tirei da caixa e que eu vou mostrar nas fotos abaixo:

    Na parte superior, bem no centro.

    http://img69.imageshack.us/img69/1062/dsc00142ap.jpg

    Atrás perto da saída de ar

    http://img838.imageshack.us/img838/7489/dsc00145nv.jpg

    Na lateral direita.

    http://img6.imageshack.us/img6/3793/dsc00151cz.jpg


    Por último, a data de fabricação do capacete é junho de 2011, espero não ser parado daqui um ano e meio, no meio da vida útil do capacete e tomar uma multa porque o capacete tem mais de 3 anos.
    Vou tentar remediar isso andando com a nota fiscal da compra do mesmo junto com o documento da moto.


    Bem, é isso. Para mim me parece que a promoção é para empurar "resto de feira". Foi isso que eu acabei levando para casa.

  2. #17
    Novato Avatar de Tadeu250R
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    67
    Posts
    7
    Gustavo, pelas fotos vc deveria devolver e pegar seu dinheiro de volta, ta mesmo feio. e coloca o nome da empresa aqui , pra corremos dela. Boa sorte!

    - - - Updated - - -

    Por isso que se diz: quando a esmola é grande até o santo desconfia...

  3. #18
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    vc tem direito a troca, corra atraz!!

  4. #19
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Troca essa bagaça, que marca é esse capacoco?
    Se não me engano o capacete não tem uma data certa de validade, a data indica somente o mês e o ano que foi fabricado para controle


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  5. #20
    Iniciante Avatar de Gustavo_Soares
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Espírito Santo
    Idade
    40
    Posts
    56
    O capacete é o "NoRisk FF336-flame" que eu comprei no site da loja que criou esse tópico, a ADRENALINA MOTOS.

    Para mim que estava só esperando esse capacete para fechar negócio e pegar uma moto nas próximas duas semanas,
    ficar esperando ele ir e um outro voltar, que demoraria com certeza uns 15 dias se nada mais desse errado,
    chega a ser um prejuizo financeiro maior do que ter que conviver com essas imperfeições,
    só espero que elas não me matem caso ocorra um acidente.

    Nesse momento, tenho medo de que caso eu venha a mandar esse de volta e voltar um pior ainda, sem ser do modelo que eu escolhi ou então ser enrolado por um bom tempo e ficar sem capacete, já que o vendedor já notíciou que vendeu muito e o seu estoque já baixou. Apesar de feio, ele é utilizável, por dentro ele está aparentemente muito bom.

    Eu fiquei na esperança de que o vendedor tivesse lido minha primeira mensagem aqui dizendo que ia contar como foi a compra
    e quem sabe ele por isso desse uma atenção especial, afinal seria propaganda positiva, mas não aconteceu. Enfim, fui o bobo.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    E vc acho que ia compra um Norisk atual por 159 reais?
    Por esse valor é essa data de fabricão mesmo, e essas imperfeiçoes fazem jus ao preço.

  7. #22
    Iniciante Avatar de Gustavo_Soares
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Espírito Santo
    Idade
    40
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    E vc acho que ia compra um Norisk atual por 159 reais?
    Por esse valor é essa data de fabricão mesmo, e essas imperfeiçoes fazem jus ao preço.
    Bruno Rafael, o vendedor não anunciou um produto com "imperfeições". O preço que ele pratica é escolha dele, mas a qualidade do produto que ele tem que oferecer, não. Promoção não justifica produto avariado. Não houve aviso prévio.
    Além de que o preço que estava sendo ofertado não é tão abaixo assim de sites como o RS1.


    Mas esclarecendo, não estou nervoso ou chateado e essa postagem não tem o intuito de "chorar pitangas". Posso acionar o PROCON, eu estou no meu direito.

    Estou tentando ser útil a comunidade "pequenas notáveis" que em tão pouco tempo já me ensinou muitas coisas e como eu fiquei sabendo da promoção por este exato tópico, estou tentando alertar os demais companheiros do forum para que não adiquiram "gato por lebre".

    Bem, acredito eu que promoção deveria ser para chamar cliente. O cliente que hoje gasta 150 ou 200 em um capacete, amanhã compra outro para a namorada ou um melhor, depois compra uma jaqueta, bota, peça, pneu e em pouco tempo já gastou mais de 1.000,00 em uma loja bacana que ele conheceu e se sentiu seguro.

    Bem, eu vou deixar o tempo passar e ver o que o vendedor tem para dizer sobre o ocorrido.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Gustavo_Soares Ver Post
    Bruno Rafael, o vendedor não anunciou um produto com "imperfeições". O preço que ele pratica é escolha dele, mas a qualidade do produto que ele tem que oferecer, não. Promoção não justifica produto avariado. Não houve aviso prévio.
    Além de que o preço que estava sendo ofertado não é tão abaixo assim de sites como o RS1.


    Mas esclarecendo, não estou nervoso ou chateado e essa postagem não tem o intuito de "chorar pitangas". Posso acionar o PROCON, eu estou no meu direito.

    Estou tentando ser útil a comunidade "pequenas notáveis" que em tão pouco tempo já me ensinou muitas coisas e como eu fiquei sabendo da promoção por este exato tópico, estou tentando alertar os demais companheiros do forum para que não adiquiram "gato por lebre".

    Bem, acredito eu que promoção deveria ser para chamar cliente. O cliente que hoje gasta 150 ou 200 em um capacete, amanhã compra outro para a namorada ou um melhor, depois compra uma jaqueta, bota, peça, pneu e em pouco tempo já gastou mais de 1.000,00 em uma loja bacana que ele conheceu e se sentiu seguro.

    Bem, eu vou deixar o tempo passar e ver o que o vendedor tem para dizer sobre o ocorrido.
    Eu entendo, que independente do valor essa imperfeições não deveriam existir, mas sempre tem essas promoçoes como na RS1 que tinha até tempo atrás uma promoção de compro 2 pelo preço de 1, e eram Norisks antigos que já estavam quase vencendo.

    Tenta entrar em contato com o vendedor, provavelmente ele nem está sabendo disso.

  9. #24
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Eu entendo, que independente do valor essa imperfeições não deveriam existir, mas sempre tem essas promoçoes como na RS1 que tinha até tempo atrás uma promoção de compro 2 pelo preço de 1, e eram Norisks antigos que já estavam quase vencendo.

    Tenta entrar em contato com o vendedor, provavelmente ele nem está sabendo disso.
    Capacete não é um bem "perecível" por isso não pode ter "validade".

    Quanto ao desrespeito com o consumidor, isso é sacanagem! Por isso não confio em 90% dos sites de venda online.
    Comprei um na RS1 depois de MUITA pesquisa e não tenho o que reclamar, entrega rápida e o produto em perfeitas condições!

    ADRENALINA MOTOS está na minha lista de "fora de cogitação"

    Abraços!

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    43
    Posts
    181
    Bem, como disse no inicio do post, depois de ir no site reclameaqui.com.br desisti de comprar com eles, achei o capacete na loja simiteriomotopeças.com.br por R$133,00 (R$150,00 com frete) entregaram muito rápido e sem nenhum arranhão.
    O capacete também foi fabricado em 06/2011, mas isso para mim não é nenhum problema.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    27
    Olá Gustavo, boa tarde.

    Antes de qualquer coisa gostaríamos de nos desculpar pelo transtorno e pela situação gerada, pois a Adrenalina Motos entende que a satisfação dos nossos clientes vem em primeiro lugar.
    Para que possamos resolver possíveis situações problemas contamos com o setor de pós-venda que realiza uma pesquisa de satisfação e de verificação do recebimento dos produtos em um prazo máximo de 2 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto. Ainda temos nossos canais de comunicação (telefones, e-mail, Chat direto no site online das 08hs30 às 17hs30), que ficam a disposição dos clientes em caso de dúvidas sobre qualquer assunto, seja ele na pré-compra ou no pós compra, pois todos os profissionais de qualquer área estão aptos a dar-lhe qualquer informação inerente as compras através do site.
    Infelizmente não conseguimos identificar nenhum contato por nenhum canal com possíveis reclamações do Sr. A respeito do produto, porém já identificamos seu pedido e um de nossos profissionais entrará em contato para que possamos resolver o mais rápido possível sua situação sem prejuízos financeiros.
    E voltamos a afirmar que qualquer dúvida, qualquer problema, entre em contato conosco, pois é uma grande SATISFAÇÃO para a Adrenalina Motos atender bem e encontrar soluções para nossos clientes.

    Gratos pela atenção
    ADRENALINA MOTOS

  12. #27
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por adrenalinamotos Ver Post
    Olá Gustavo, boa tarde.

    Antes de qualquer coisa gostaríamos de nos desculpar pelo transtorno e pela situação gerada, pois a Adrenalina Motos entende que a satisfação dos nossos clientes vem em primeiro lugar.
    Para que possamos resolver possíveis situações problemas contamos com o setor de pós-venda que realiza uma pesquisa de satisfação e de verificação do recebimento dos produtos em um prazo máximo de 2 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto. Ainda temos nossos canais de comunicação (telefones, e-mail, Chat direto no site online das 08hs30 às 17hs30), que ficam a disposição dos clientes em caso de dúvidas sobre qualquer assunto, seja ele na pré-compra ou no pós compra, pois todos os profissionais de qualquer área estão aptos a dar-lhe qualquer informação inerente as compras através do site.
    Infelizmente não conseguimos identificar nenhum contato por nenhum canal com possíveis reclamações do Sr. A respeito do produto, porém já identificamos seu pedido e um de nossos profissionais entrará em contato para que possamos resolver o mais rápido possível sua situação sem prejuízos financeiros.
    E voltamos a afirmar que qualquer dúvida, qualquer problema, entre em contato conosco, pois é uma grande SATISFAÇÃO para a Adrenalina Motos atender bem e encontrar soluções para nossos clientes.

    Gratos pela atenção
    ADRENALINA MOTOS
    Opa! Gostei da postura de vcs!

    Estou acompanhando o acontecido e poderei mudar minha opinião em relação a empresa...

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    27
    Agradecemos pelo voto de confiança CkOFan
    Realmente faz parte de nossa política não deixar nenhum cliente sem a resolução do problema.

    Adrenalina Motos

  14. #29
    Iniciante Avatar de Gustavo_Soares
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Espírito Santo
    Idade
    40
    Posts
    56
    Olá a todos, venho aqui informar que o serviço de pós-venda deles entrou em contato comigo via e-mail hoje a tarde e eu informei eles do ocorrido, assim como aqui.

    Meu problema nesse caso (que também informei no e-mail) é que este é meu único capacete, estava esperando o mesmo chegar para começar um processo de negociação de uma moto, o processo já avançou e pode ser que sexta-feira eu feche o negócio. É aparentemente um bom negócio, e estou conseguindo um preço considerável abaixo do preço de tabela, que supera do valor de um capacete algumas boas vezes, e eu preciso do capacete para levar a moto embora, então não posso abrir mão deste capacete, pois apesar das falhas estéticas, ele é utilizável.

    Não posso simplesmente ligar para um amigo e pegar um capacete emprestado porque não moro na minha cidade de origem, moro em outra cidade a qual trabalho e estudo a qual não tenho amigos motociclistas. Por isso que desde o começo não esbocei nenhuma reação do tipo "devolver o produto" e "entrar no procon" efetivamente porque meus problemas em ficar sem o capacete são maiores que ter que conviver com as suas imperfeições.
    E se vocês pensarem bem, um cara como eu que compra um capacete na promoção é porque está numa situação em que cada real no momento faz diferença na vida, então não dá para simplesmente eu comprar outro capacete enquanto mando este de volta.

    Bem, minha situação é um pouquinho complicada, vamos ver se a empresa me oferece alguma solução.

  15. #30
    Iniciante Avatar de Gustavo_Soares
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Espírito Santo
    Idade
    40
    Posts
    56
    Olá, venho informar aqui mais um capítulo da compra do meu capacete.

    O vendedor Maicon (se não me engano o nome) da ADRENALINA MOTOS me mandou um e-mail ontem e me ligou hoje e fez uma proposta bastante justa, pois resolve meus problemas.
    Ele propôs que eu fique com este capacete até segunda-feira que é mais o menos o tempo para fechar ou não o negócio que eu estou fazendo e então assim que possível enviar o capacete a eles e informar o nº de rastreio, assim que eu enviar o n° eles me enviam um capacete novo via sedex para que eu fique o menor tempo possível sem um capacete.

    O atendimento via telefone foi bom e me agrada a proposta, pois na medida do possível resolve meu problema. Assim como acordado via telefone, estarei enviando o capacete de volta até provavelmente terça-feira.

    Vou sair no prejuizo do custo de envio, mas melhor que nada né.

    Assim que tiver outras novidades eu compartilho com os companheiros do forum. Até breve a todos.

 

 

Tópicos Similares

  1. [VENDO] Dois capacetes NORISK zerados OPORTUNIDADE!!!
    Por Rubinho no fórum Classificados
    Respostas: 50
    Último Post: 04-07-11, 17:48
  2. Movido: AL: juiz proíbe uso de capacetes por motoqueiros
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 15-07-07, 23:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •