Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
E vc acho que ia compra um Norisk atual por 159 reais?
Por esse valor é essa data de fabricão mesmo, e essas imperfeiçoes fazem jus ao preço.
Bruno Rafael, o vendedor não anunciou um produto com "imperfeições". O preço que ele pratica é escolha dele, mas a qualidade do produto que ele tem que oferecer, não. Promoção não justifica produto avariado. Não houve aviso prévio.
Além de que o preço que estava sendo ofertado não é tão abaixo assim de sites como o RS1.

Mas esclarecendo, não estou nervoso ou chateado e essa postagem não tem o intuito de "chorar pitangas". Posso acionar o PROCON, eu estou no meu direito.

Estou tentando ser útil a comunidade "pequenas notáveis" que em tão pouco tempo já me ensinou muitas coisas e como eu fiquei sabendo da promoção por este exato tópico, estou tentando alertar os demais companheiros do forum para que não adiquiram "gato por lebre".

Bem, acredito eu que promoção deveria ser para chamar cliente. O cliente que hoje gasta 150 ou 200 em um capacete, amanhã compra outro para a namorada ou um melhor, depois compra uma jaqueta, bota, peça, pneu e em pouco tempo já gastou mais de 1.000,00 em uma loja bacana que ele conheceu e se sentiu seguro.

Bem, eu vou deixar o tempo passar e ver o que o vendedor tem para dizer sobre o ocorrido.