Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 36

Hybrid View

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Gustavo_Soares Ver Post
    Bruno Rafael, o vendedor não anunciou um produto com "imperfeições". O preço que ele pratica é escolha dele, mas a qualidade do produto que ele tem que oferecer, não. Promoção não justifica produto avariado. Não houve aviso prévio.
    Além de que o preço que estava sendo ofertado não é tão abaixo assim de sites como o RS1.

Mas esclarecendo, não estou nervoso ou chateado e essa postagem não tem o intuito de "chorar pitangas". Posso acionar o PROCON, eu estou no meu direito.

Estou tentando ser útil a comunidade "pequenas notáveis" que em tão pouco tempo já me ensinou muitas coisas e como eu fiquei sabendo da promoção por este exato tópico, estou tentando alertar os demais companheiros do forum para que não adiquiram "gato por lebre".

Bem, acredito eu que promoção deveria ser para chamar cliente. O cliente que hoje gasta 150 ou 200 em um capacete, amanhã compra outro para a namorada ou um melhor, depois compra uma jaqueta, bota, peça, pneu e em pouco tempo já gastou mais de 1.000,00 em uma loja bacana que ele conheceu e se sentiu seguro.

Bem, eu vou deixar o tempo passar e ver o que o vendedor tem para dizer sobre o ocorrido.
    Eu entendo, que independente do valor essa imperfeições não deveriam existir, mas sempre tem essas promoçoes como na RS1 que tinha até tempo atrás uma promoção de compro 2 pelo preço de 1, e eram Norisks antigos que já estavam quase vencendo.

Tenta entrar em contato com o vendedor, provavelmente ele nem está sabendo disso.

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Eu entendo, que independente do valor essa imperfeições não deveriam existir, mas sempre tem essas promoçoes como na RS1 que tinha até tempo atrás uma promoção de compro 2 pelo preço de 1, e eram Norisks antigos que já estavam quase vencendo.

Tenta entrar em contato com o vendedor, provavelmente ele nem está sabendo disso.
    Capacete não é um bem "perecível" por isso não pode ter "validade".

Quanto ao desrespeito com o consumidor, isso é sacanagem! Por isso não confio em 90% dos sites de venda online.
    Comprei um na RS1 depois de MUITA pesquisa e não tenho o que reclamar, entrega rápida e o produto em perfeitas condições!

ADRENALINA MOTOS está na minha lista de "fora de cogitação"

Abraços!

Tópicos Similares

1. [VENDO] Dois capacetes NORISK zerados OPORTUNIDADE!!!
    Por Rubinho no fórum Classificados
    Respostas: 50
    Último Post: 04-07-11, 17:48
  2. Movido: AL: juiz proíbe uso de capacetes por motoqueiros
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 15-07-07, 23:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem