Olá a todos, venho aqui informar que o serviço de pós-venda deles entrou em contato comigo via e-mail hoje a tarde e eu informei eles do ocorrido, assim como aqui.
Meu problema nesse caso (que também informei no e-mail) é que este é meu único capacete, estava esperando o mesmo chegar para começar um processo de negociação de uma moto, o processo já avançou e pode ser que sexta-feira eu feche o negócio. É aparentemente um bom negócio, e estou conseguindo um preço considerável abaixo do preço de tabela, que supera do valor de um capacete algumas boas vezes, e eu preciso do capacete para levar a moto embora, então não posso abrir mão deste capacete, pois apesar das falhas estéticas, ele é utilizável.
Não posso simplesmente ligar para um amigo e pegar um capacete emprestado porque não moro na minha cidade de origem, moro em outra cidade a qual trabalho e estudo a qual não tenho amigos motociclistas. Por isso que desde o começo não esbocei nenhuma reação do tipo "devolver o produto" e "entrar no procon" efetivamente porque meus problemas em ficar sem o capacete são maiores que ter que conviver com as suas imperfeições.
E se vocês pensarem bem, um cara como eu que compra um capacete na promoção é porque está numa situação em que cada real no momento faz diferença na vida, então não dá para simplesmente eu comprar outro capacete enquanto mando este de volta.
Bem, minha situação é um pouquinho complicada, vamos ver se a empresa me oferece alguma solução.

Responder com Citação