Bom vou começar essa pequena grande história contando a respeito de uma grande vitória:
A uns dois meses com o iminente crescimento da minha família eu e minha esposa adquirimos um Fiat Uno Mille 2001. Só que essa grande alegria veio acompanhada de uma "tristeza": Vendi a Creuza, minha YBR Factor para meu irmão, pois no momento não teria como arcar com os custos de ter uma moto e um carro.
Porém já sabia que não ia conseguir ficar muito tempo sem ter uma moto por conta das correrias do dia a dia. Por exemplo para ir a academia é um stress isso pq ela fica a 3kms de casa, mas como moro no Brooklin em SP o trânsito está lento o dia todo.

E eis que ontem eu consigo uma outra vitória: Me tornei o mais novo e feliz proprietário de uma Suzuki Yes 0km na cor amarela (logo apelidada de carteira por minha esposa), pegarei ela provavelmente na próxima quarta-feira, então não há fotos ainda. Ficarei aguardando os parabéns para a próxima semana.
E por estar feliz logo liguei para meu irmão e comuniquei que logo iriamos por as magrelas para rodarem, até pra fazer um comparativo entre as motos (Isso era por volta das 17 hs).
Mas como diz o Joseph Climbber, a vida é uma caixinha de surpresas e quando foi as 22:30 meu irmão me liga pedindo ajuda pois ele tinha ido buscar a esposa dele no trabalho e roubaram a moto na Av. Aricanduva em frente ao Shopping. E o pior é que os Fi di P..... disseram pra ele: Você deu sorte pois agente só não vai te matar porque te pegamos aqui no meio da Avenida, se fosse na ruinha de onde você saiu, você ia levar bala....
Mas tudo bem fiquei com ele até as 3 da madruga na delegacia pra fazer o B.O e esstamos esperando as "investigações" (piada né) pra ver se acham a moto.

E é isso ai vamos levantar a cabeça porque logo ele consegue outra e logo eu estou na rua pra pegar esses ***......

Quarta feira tem fotinhos da moto nova....

Um Abraço a todos os irmãos.