Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 151
  1. #121
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Meu marido tem uma Fazer 2012 e quer por que quer trocar o farol e o painel dela pelo modelo antigo (painel analógico e farol redondo). Ele quase morre de inveja do visu da minha GSR 150i, rsrsrsrs. E eu querendo trocar o farol da minha por uma cabeça de formiga, kkkkkk.
    HAHAHA

    Pois é, acho muito feio farol assim, é estranho, pra mim enfeia a moto HAHA

    - - - Updated - - -

    6.490 a GSR S? Procede?

    Isso tudo naquela coisa esquisita?! Se for pra pagar isso tudo, bem melhor a Factor completa, e bem mais linda HAHA

    J. Toledo deve sofrer de esquizofrenia, só isso explica.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #122
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post

    Pois bem, seria uma ótima estratégia também. Mas eu não entendo qual a inteligência em lançar duas motos de mesmas cc com o diferencial de uma ser ridiculamente carenada.
    Tem gente que gosta, na minha e na sua opinião ficou ridículo, mas vai que cola kkk

  3. #123
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O que eu estou dizendo é que se tem praticamente 4 motos iguais, mas apenas uma que realmente vale a compra, no caso a GSR 150. Pra mim, seria mais inteligente extinguir a Yes, lançar a GSR 125 injetada, com o mesmo belo visual da 150. E ter apenas duas motos, que apenas se diferenciam na cilindrada. E eu duvido MUITO, mas MUITO que aquela GSR chinesa vai vender muito, duvido MUIIIITO!
    Mas é isso mesmo que fizeram cara, só faltou mesmo a injeção, a Yes foi extinta como vc falou, e o visual das novas GSR 125 é exatamente o mesmo da GSR 150, mesmo tanque , laterais , rabetas, rodas, tudo, e ainda com vantagem do painel digital, se quiser o analógico tem a versão normal
    Então o que vc prega é o que fizeram, só faltou a Ie, que encareceria, e aí talvez não fizesse sentido por que o preço ficaria igual ao da 150

    E questão de ser esquisito ou não, é opínião sua, gosto pessoal, com certeza terá os que gostam, eu não acho a Factor mais bonita, além do que a versão completa é absurdamente cara e ainda mais fraca que a GSR125S
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #124
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O que eu estou dizendo é que se tem praticamente 4 motos iguais, mas apenas uma que realmente vale a compra, no caso a GSR 150. Pra mim, seria mais inteligente extinguir a Yes, lançar a GSR 125 injetada, com o mesmo belo visual da 150. E ter apenas duas motos, que apenas se diferenciam na cilindrada. E eu duvido MUITO, mas MUITO que aquela GSR chinesa vai vender muito, duvido MUIIIITO!
    Mas ai que está a sacada... são praticamente 4 produtos em cima da "mesma coisa". Assim se atende a diversos gostos com custos parecidos.

    Eu aposto que em breve apareça a GSR 150 com a cabeça de formiga.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #125
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Meu marido tem uma Fazer 2012 e quer por que quer trocar o farol e o painel dela pelo modelo antigo (painel analógico e farol redondo). Ele quase morre de inveja do visu da minha GSR 150i, rsrsrsrs. E eu querendo trocar o farol da minha por uma cabeça de formiga, kkkkkk.
    Concordo com seu marido! A meu ver o modelo anterior da Fazer é mais bonito. A Yamaha só deveria ter acertado aquela rabeta esquisita com piscas embutidos (isso é bonito em scooter, e só). A Fazer até 2010 parece ter frente de uma moto, rabeta de outra.
    No mais, moto para mim tem farolzão redondo e até pode ter painel totalmente digital, mas que tenha um visual bonito.

  6. #126
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Concordo com seu marido! A meu ver o modelo anterior da Fazer é mais bonito. A Yamaha só deveria ter acertado aquela rabeta esquisita com piscas embutidos (isso é bonito em scooter, e só). A Fazer até 2010 parece ter frente de uma moto, rabeta de outra.
    No mais, moto para mim tem farolzão redondo e até pode ter painel totalmente digital, mas que tenha um visual bonito.

    Como se vê, tem motos para todos os gostos, farol redondo, quadrado, trapezoidal, cabeça de formiga, chifre de boi, pescoço de ganso e assim vai, e tem as modas que são sazonais, antigamente era farol redondo, depois ficou quadrado, voltou o redondo, agora virou bicudo e assim caminha a coisa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #127
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Meu marido tem uma Fazer 2012 e quer por que quer trocar o farol e o painel dela pelo modelo antigo (painel analógico e farol redondo). Ele quase morre de inveja do visu da minha GSR 150i, rsrsrsrs. E eu querendo trocar o farol da minha por uma cabeça de formiga, kkkkkk.
    Pessoalmente acho que não ia fica boa essa troca. Farol pior (ilumina menos) e painel de corcel/chevette num design moderno.

    Também gosto dos faróis redondos e design retrô, mas a New Fazer é uma moto muito bonita e acertada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #128
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Como se vê, tem motos para todos os gostos, farol redondo, quadrado, trapezoidal, cabeça de formiga, chifre de boi, pescoço de ganso e assim vai, e tem as modas que são sazonais, antigamente era farol redondo, depois ficou quadrado, voltou o redondo, agora virou bicudo e assim caminha a coisa
    Kkkkkkkkkkk.



    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Pessoalmente acho que não ia fica boa essa troca. Farol pior (ilumina menos) e painel de corcel/chevette num design moderno.

    Também gosto dos faróis redondos e design retrô, mas a New Fazer é uma moto muito bonita e acertada.



    Ele não vai fazer essa loucura, até porque ele quer trocar a Fazer em um ano e meio, e com certeza iria desvalorizar a moto. Mas ele ama mesmo o estilo retrô. Será que isso é problema de DNA? "data de nascimento antiga?" ashuashuashuashua.

  9. #129
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Kkkkkkkkkkk.

    - - - Updated - - -





    Ele não vai fazer essa loucura, até porque ele quer trocar a Fazer em um ano e meio, e com certeza iria desvalorizar a moto. Mas ele ama mesmo o estilo retrô. Será que isso é problema de DNA? "data de nascimento antiga? Ashuashuashuashua

    - - - Updated - - -






    Ele não vai fazer essa loucura, até porque ele quer trocar a Fazer em um ano e meio, e com certeza iria desvalorizar a moto. Mas ele ama mesmo o estilo retrô. Será que isso é problema de DNA? "data de nascimento antiga?" ashuashuashuashua.

    Eu tb tenho uma queda forte por esse estilo.

    Um dia quem sabe pinta algo assim...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #130
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu tb tenho uma queda forte por esse estilo.

    Um dia quem sabe pinta algo assim...
    Coisa linda. Qual é essa?

  11. #131
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Triumph Truxton.

    É uma " bonnie" cafe racer. Essa da foto, tem suspensão trocada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #132
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Triumph Truxton.

    É uma " bonnie" cafe racer. Essa da foto, tem suspensão trocada.
    Tenho muito que aprender sobre motos. Esse fórum tem sido bem instrutivo. Vlw pela sua contribuição em me tornar menos ignorante!

    - - - Updated - - -


    - - - Updated - - -

    Veja o modelo mais " moderninho"

    http://www.moto.com.br/acontece/cont...ion-27005.html
    Última edição por Dezinha; 06-09-12 às 16:51.

  13. #133
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Cara essas Triunph são muito, muito show.....
    Vai que daqui uns tempos não abrem umas concessionárias em algumas capitais.
    Vi numa revistas que ela está terminando instalações em Manaus.

    - - - Updated - - -

    Aquela triumph street triple é linda demais.

    - - - Updated - - -

    Ó ela ae, esse zôiao dela é show.
    http://www.triumph675.net/Street%20Triple-2300.jpg
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  14. #134
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Como se vê, tem motos para todos os gostos, farol redondo, quadrado, trapezoidal, cabeça de formiga, chifre de boi, pescoço de ganso e assim vai, e tem as modas que são sazonais, antigamente era farol redondo, depois ficou quadrado, voltou o redondo, agora virou bicudo e assim caminha a coisa
    Realmente, pelo menos ainda isso temos. Pena que a tendência é o farol carenado, que raiva! A próxima Factor deverá ser assim.

    Em pouco mais de 6 meses de Crypton eu só posso admitir uma coisa: moto quanto menos carenada melhor. É foda tu encerar a moto e no dia seguinte juntar poeira na carenagem toda, qualquer p0rra ela fica toda empoeirada. Mais foda ainda é ver nego pagando 10, 15 conto pra limpar carbura, e tu ter que pagar 35, só porque tem que tirar toda a maldita carenagem pra tirar um mísero carburador, mas isso só se aplica em motonetas. Carenagem embeleza, mas dá trabalho atoa.

    Esse spoiler embaixo da GSR vai ser só pra desgramar na hora da limpeza, a minha Crypton tem isso e pensa numa coisa boa pra juntar terra e pra ser chato de limpar. PQP!

    Espero que quando eu for comprar minha Fazer, já tenha acabado essa maldita moda.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #135
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Realmente, pelo menos ainda isso temos. Pena que a tendência é o farol carenado, que raiva! A próxima Factor deverá ser assim.

    Em pouco mais de 6 meses de Crypton eu só posso admitir uma coisa: moto quanto menos carenada melhor. É foda tu encerar a moto e no dia seguinte juntar poeira na carenagem toda, qualquer p0rra ela fica toda empoeirada. Mais foda ainda é ver nego pagando 10, 15 conto pra limpar carbura, e tu ter que pagar 35, só porque tem que tirar toda a maldita carenagem pra tirar um mísero carburador, mas isso só se aplica em motonetas. Carenagem embeleza, mas dá trabalho atoa.

    Esse spoiler embaixo da GSR vai ser só pra desgramar na hora da limpeza, a minha Crypton tem isso e pensa numa coisa boa pra juntar terra e pra ser chato de limpar. PQP!

    Espero que quando eu for comprar minha Fazer, já tenha acabado essa maldita moda.
    Hehehehehe. O farol poderia ser opcional, né? Tipo, igual ao relógio champion troca pulseiras, sabe? Vc poderia trocar por vários modelos diferentes, e eles já viriam com a moto. Que viagem a minha, hein? O povo vai me achar louquinha da silva (:

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Donos de Apache e Suzuki GSR opinem ai ;)
    Por pataquada2 no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 18-10-12, 13:09
  3. Suzuki GSR 150i - Dúvidas
    Por ThiBecker no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 03-10-12, 21:24
  4. Suzuki GSR 600
    Por apu no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-10, 17:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •