Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 151

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    - - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se lançassem a FZ16 aqui, abririam um topico malhando a moto, dizendo que é outra cabeça de formiga, que é horrível, que usa carburador, que é muito cara, não adianta
    Hahahahahahahaha, é isso mesmo! A galera gosta de uma crítica!!! Eiiiitttaaa!!!!! Cabeça de formiga, ihihihihihihihi. Muito bom (:

- - - Updated - - -

[QUOTE=Clarion bilmont;811685]Pelo jeito sim: adeus yes...

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    Pelo jeito sim: adeus yes...

- - - Updated - - -

Gostei do guidão e do painel.. será que daria para adaptar na minha yes???
    Provavelmente sim! Liga pra uma CC da Suzuki e fala com o responsável pela oficina. Ele te dirá com propriedade.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    É verdade, sempre vão existir esses que reclamam de tudo. Mas tu há de convir que neste caso eles tem razão.
    Se viesse uma moto do porte da FZ16 pra cá, te dava razão, mas com a GSR125? Tem mais é que ficar loco mesmo!
    Que a JToledo não ta nem aí pras pequenas cc todo mundo sabe, não é novidade nenhuma. Agora dizer que ta bom e é assim que tem que ser, aí já é demais.

Tem que reclamar mesmo!

Abraço!

Esse termo começou com a Titan, a carenagem e farol se assemelham a uma cabeça de formiga, e até hoje a turma mete a lenha nesse desing.

Agora a FZ16, se fosse lançada aqui certamente custaria mais que a Factor, ou seja, possivelmente o preço da Titan se não mais, por uma 150 carburada, quem iria comprar, seria quase o preço da Fazer
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    [QUOTEezinha;811711]- - - Updated - - -

Hahahahahahahaha, é isso mesmo! A galera gosta de uma crítica!!! Eiiiitttaaa!!!!! Cabeça de formiga, ihihihihihihihi. Muito bom (:

- - - Updated - - -

Pelo jeito sim: adeus yes...

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Provavelmente sim! Liga pra uma CC da Suzuki e fala com o responsável pela oficina. Ele te dirá com propriedade.
    Liguei ontem. Eles ainda não receberam aqui na minha cidade, mas já reservei mesa, guidão e painel, vai ficar em torno de R$600,00 com mao de obra...
    "Pra que asas se Deus me deu duas rodas????"
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    [QUOTE=Clarion bilmont;811827]
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    - - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Liguei ontem. Eles ainda não receberam aqui na minha cidade, mas já reservei mesa, guidão e painel, vai ficar em torno de R$600,00 com mao de obra...
    Que legaaaalll!!!! Depois posta umas fotos pra eu ver como ficou, ok? Tô curiosa!!

Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    [QUOTEezinha;811865]

Que legaaaalll!!!! Depois posta umas fotos pra eu ver como ficou, ok? Tô curiosa!!
    Deve demorar uns 2 meses pra chegar, mas assim que colocar upo as fotos. Mas se quiser dando uma olhada em como ela ta ficando entra no link da assinatura aí embaixo!!!
    "Pra que asas se Deus me deu duas rodas????"
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Por favor, não comparem a FZ6 com as novas GSR 125 da Suzuki. A FZ6 é uma evolução, e a GSR é um retrocesso.
    Mas acho que o que nossa Suzuki quer é apresentar uma moto econômica e de manutenção fácil. Mas principalmente econômica.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Por favor, não comparem a FZ6 com as novas GSR 125 da Suzuki. A FZ6 é uma evolução, e a GSR é um retrocesso.
    Mas acho que o que nossa Suzuki quer é apresentar uma moto econômica e de manutenção fácil. Mas principalmente econômica.
    Nenhuma moto carburada pode ser chamada de evolução
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Esse retrocesso é o que mais me deixa louco, porque uma montadora do tamanho da Suzuki deixa uma coisa dessas acontecer?
    É a imagem dela que tá lá, é a marca, isso não é pouca coisa.

Esperava mais da Suzuki, assim como espero mais da Honda e da Yamaha, a Dafra é a única que tá tentando "algo a mais", mas lhe falta tempo de experiência.

Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    então... com o perdão dos admiradores, mas essa motoquinha é uma bela porcaria... belíssima porcaria...
    gosto da suzukis maiores, nunca vi mta graça nas pequenas que a J. Toledo dispôs no mercado, nunca me passaram confiança...
    mas desta vez apelaram, motos horrorosas e antiquadas...
    sei lá, de que adianta lançar isso? mexe com o mercado? naturalmente não, basta ver a rejeição no fórum... então, apesar dos preços abusivos praticados pela dupla Honda/Yamaha, pelo menos oferecem mais qualidade e alguns avanços significativos.
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Basta não comprar essas motos, se vende é porque as pessoas compram. É que nem quando reclama do preço do carro 0km... Poxa, mas se o povo compra, pra q vão abaixar os preços? Vergonha nacional.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Suzuki J. Toledo enfrenta forte crise, várias concessionárias da marca fecharam as portas
    Confira entrevista realizada com o diretor da J. Toledo Brasil...
    No dia 31/08, a J. Toledo anunciou a vinda de um novo modelo de baixa cilindrada, é a GSR 125CC.
    RockRiders.com.br chegou a pensar que o novo modelo que o Brasil receberia da Suzuki fosse a nova V-Strom 650, mas ainda não se tem notícias de quando essa moto lançada há mais de um ano em vários países aportará no Brasil.
    A Dafra e a Kasinski estão encostando nas vendas da Suzuki, é esperado que em poucas semanas, provavelmente agora em setembro/12, a Suzuki perca a terceira posição em vendas no mercado brasileiro. De 2008 para cá, várias concessionárias Suzuki fecharam as portas, o número de concessionárias passou de 300 para 230, isto é, quase 25% de diminuição da rede autorizada em menos de quatro anos.
    A Suzuki tem diversas motos de média e alta cilindrada de qualidade e competitivas, mas, J. Toledo não pensa em investir em novas mídias para frisar isso ao mercado. Com as dificuldades de aprovação de crédito, as motos de baixa cilindrada tem queda nas vendas, resultado: a Suzuki no Brasil está dada a sorte nas mãos da administração da J. Toledo.
    Confira entrevista dada pelo João Augusto de Toledo (foto acima), diretor da J. Toledo, ao jornalista Mário Curcio do Automotive Business no dia 31/08/2012.

A Suzuki já deu sinais de que quer assumir a operação de motos no Brasil no lugar da J. Toledo, a exemplo do que fez a Harley-Davidson com o Grupo Izzo?
    João Augusto - Não. Para a Suzuki é interessante ter a J. Toledo e o Souza Ramos (Eduardo, por trás da importação de carros e da futura fábrica do Jimny em Goiás) porque essas coisas no Brasil envolvem risco.

A Dafra encostou na Suzuki em emplacamentos e a Kasinski também vem puxando para baixo a participação de vocês. A J. Toledo não pretende fazer alguma campanha forte na mídia para ressaltar a tradição da marca Suzuki e atrair os consumidores? (Nota da redação: no acumulado até julho a marca era a terceira colocada no País, com pequena vantagem de 798 motos sobre a Dafra, mas esta baixou a diferença para 198 unidades na primeira quinzena de agosto e deve subir de posição no ranking com o fechamento do mês.)
    JA - O que temos usado como estratégia há algumas semanas são bônus de R$ 500 para a Intruder 125 e o Burgman 125 e de R$ 1 mil para a Yes 125 e a GSR 150i. A tecnologia e a qualidade Suzuki também fazem parte de nossa estratégia.

Com a dificuldade de aprovação de crediário, as concessionárias têm feito ações específicas para a venda de consórcio?
    JA – Este é sempre um caminho natural quando uma ficha não é aprovada, mas com os bônus conseguimos reduzir as prestações do financiamento e atrair clientes de outras marcas.

Muitas revendas Suzuki fecharam de 2009 para cá?
    JA – Sim. Vivemos nossa pior fase (na transição do primeiro para o segundo semestre de 2011) quando o estoque do Burgman 125 antigo acabou, o novo ainda não estava pronto e também não tínhamos a GSR 150i. Algumas concessionárias fecharam, mudaram de bandeira. (De acordo com o gerente comercial, Juliano Barro, a rede encolheu de aproximadamente 300 concessionárias em 2008 para 230 atualmente.)

A Suzuki apresentou no exterior uma moto urbana de 250 cc (Inazuma) semelhante às já vendidas aqui. Quando ela chega ao Brasil? Em seis meses, um ano?
    JA - Ainda não sabemos. Eu quero trazer a moto, mas a Suzuki não lança um produto aqui antes que esteja em vários mercados.

Fonte: RockRiders.com.br, com entrevista da Automotive Business.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    As motos são carburadas, aposenta JToledo! Um verdadeiro tiro no pé, quando for trocar minha moto vou passar longe da concessionária Suzuki.
    Quanto a serem carburadas, não é o fim do mundo: Mas tem que custar pouco, como é o caso da Riva.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por cleverson80 Ver Post
    Suzuki J. Toledo enfrenta forte crise, várias concessionárias da marca fecharam as portas
    Confira entrevista realizada com o diretor da J. Toledo Brasil...
    No dia 31/08, a J. Toledo anunciou a vinda de um novo modelo de baixa cilindrada, é a GSR 125CC.
    RockRiders.com.br chegou a pensar que o novo modelo que o Brasil receberia da Suzuki fosse a nova V-Strom 650, mas ainda não se tem notícias de quando essa moto lançada há mais de um ano em vários países aportará no Brasil.
    A Dafra e a Kasinski estão encostando nas vendas da Suzuki, é esperado que em poucas semanas, provavelmente agora em setembro/12, a Suzuki perca a terceira posição em vendas no mercado brasileiro. De 2008 para cá, várias concessionárias Suzuki fecharam as portas, o número de concessionárias passou de 300 para 230, isto é, quase 25% de diminuição da rede autorizada em menos de quatro anos.
    A Suzuki tem diversas motos de média e alta cilindrada de qualidade e competitivas, mas, J. Toledo não pensa em investir em novas mídias para frisar isso ao mercado. Com as dificuldades de aprovação de crédito, as motos de baixa cilindrada tem queda nas vendas, resultado: a Suzuki no Brasil está dada a sorte nas mãos da administração da J. Toledo.
    Confira entrevista dada pelo João Augusto de Toledo (foto acima), diretor da J. Toledo, ao jornalista Mário Curcio do Automotive Business no dia 31/08/2012.

A Suzuki já deu sinais de que quer assumir a operação de motos no Brasil no lugar da J. Toledo, a exemplo do que fez a Harley-Davidson com o Grupo Izzo?
    João Augusto - Não. Para a Suzuki é interessante ter a J. Toledo e o Souza Ramos (Eduardo, por trás da importação de carros e da futura fábrica do Jimny em Goiás) porque essas coisas no Brasil envolvem risco.

A Dafra encostou na Suzuki em emplacamentos e a Kasinski também vem puxando para baixo a participação de vocês. A J. Toledo não pretende fazer alguma campanha forte na mídia para ressaltar a tradição da marca Suzuki e atrair os consumidores? (Nota da redação: no acumulado até julho a marca era a terceira colocada no País, com pequena vantagem de 798 motos sobre a Dafra, mas esta baixou a diferença para 198 unidades na primeira quinzena de agosto e deve subir de posição no ranking com o fechamento do mês.)
    JA - O que temos usado como estratégia há algumas semanas são bônus de R$ 500 para a Intruder 125 e o Burgman 125 e de R$ 1 mil para a Yes 125 e a GSR 150i. A tecnologia e a qualidade Suzuki também fazem parte de nossa estratégia.

Com a dificuldade de aprovação de crediário, as concessionárias têm feito ações específicas para a venda de consórcio?
    JA – Este é sempre um caminho natural quando uma ficha não é aprovada, mas com os bônus conseguimos reduzir as prestações do financiamento e atrair clientes de outras marcas.

Muitas revendas Suzuki fecharam de 2009 para cá?
    JA – Sim. Vivemos nossa pior fase (na transição do primeiro para o segundo semestre de 2011) quando o estoque do Burgman 125 antigo acabou, o novo ainda não estava pronto e também não tínhamos a GSR 150i. Algumas concessionárias fecharam, mudaram de bandeira. (De acordo com o gerente comercial, Juliano Barro, a rede encolheu de aproximadamente 300 concessionárias em 2008 para 230 atualmente.)

A Suzuki apresentou no exterior uma moto urbana de 250 cc (Inazuma) semelhante às já vendidas aqui. Quando ela chega ao Brasil? Em seis meses, um ano?
    JA - Ainda não sabemos. Eu quero trazer a moto, mas a Suzuki não lança um produto aqui antes que esteja em vários mercados.

Fonte: RockRiders.com.br, com entrevista da Automotive Business.
    Interessante e desanimador.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    É.. eu que pensava em pegar uma burgzinha carburada usadinha pra bater... nem pensar, acho que agora me convenci da Lead msm.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Eu sempre tive uma queda pela Yes e um amor platônico pela GSR 150, mas acho que jamais compraria uma das duas, Suzuki parece que está pior que Shineray em questão de pós-venda e em modelos.

A gente reclama e reclama dos modelos podres que vem pro Brasil, enquanto pagam pouco mais de mil reais na India pela GSR mil vezes mais linda do que a versão brasileira, mas creio que o fode aqui são os malditos impostos, que inviabilizam trazer uma moto 100% indiana pro Brasil, porque vai ser uma facada.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu sempre tive uma queda pela Yes e um amor platônico pela GSR 150, mas acho que jamais compraria uma das duas, Suzuki parece que está pior que Shineray em questão de pós-venda e em modelos.

A gente reclama e reclama dos modelos podres que vem pro Brasil, enquanto pagam pouco mais de mil reais na India pela GSR mil vezes mais linda do que a versão brasileira, mas creio que o fode aqui são os malditos impostos, que inviabilizam trazer uma moto 100% indiana pro Brasil, porque vai ser uma facada.
    Isso é em geral vc já viu as ninjinha que tem fora do brasil uma mais linda que a outra, isso de qualquer marca as top fica nunca vem para o brasil, a Suzuki devia trazer a king 250 achei ela tão linda e acho que renderia uns clientes a mais do que a gsr
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Tópicos Similares

1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Donos de Apache e Suzuki GSR opinem ai ;)
    Por pataquada2 no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 18-10-12, 13:09
  3. Suzuki GSR 150i - Dúvidas
    Por ThiBecker no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 03-10-12, 21:24
  4. Suzuki GSR 600
    Por apu no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-10, 17:19

Permissões de Postagem