é que desisti, mas esperei por mais de 90 dias, e acabou não chegando e eu vendi a moto.
moto nova??
é a yes, com a carenagem usada na china e rabeta da GSR pra cnter custos
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Me refiro ao fato da incerteza do cliente ao comprar a moto, porque está quase igual a Shineray, o cara compra, saí de lá feliz e tudo mais. 1 mês depois liga pra agendar revisão e a cc foi pro escambau, a mais próxima tá uns 50 km da cidade dele, aí é f0da. Lógico que ainda está longe de estar ao nível da Shineray, mas esse grande número de cc's fechadas é assustador. Sem contar que a Gsr ficou um lixo com essa carenagem rídicula e aquele spoiler embaixo do motor que está totalmente deslocado, parece que os designers desenharam a carenagem do farol e sobrou um pedaço e eles enfiaram ele lá e ficou aquele lixo. Ou seja, de alguma forma a Suzuki tá fazendo modelos típicos chineses que são um tanto quanto rídiculos.
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Esse design chinês não vai colar! a Titan já foi bulynada quando foi lançada...e ainda existe preconceito.
Bom, mais um decepcionado!
Próóóximo...
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
Ta na hora da JToledo colocar uma 300cc no mercado brasileiro,ou se não,pelo menos uma 250cc pra entrar na briga com as concorrentes
Acho que esse dia vai demorar,mas vai chegar...
Eu até entendi o lançamento da GSR 125 (só achei tosco ser carburada), mas tudo bem, agora a GSR 125S foi uma piada.
- - - Updated - - -
Agora analisando mais friamente, será o fim da Yes?
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Acho que será o fim da Yes sim, pois creio que só não anunciaram devido a terem em estoque.
Sobre essa GSR "meio jaspion", essa carenagem é velha... tenho uma revista moto! com a foto dela ( Na versão china vem com semi-guidões) quando, a Yes estava sendo ajustada para o Brasil.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Óóóhhhh, e agora? Estarão todas as Yes fadadas a rodarem sem lâmpadas??? uahsusahsuah
Já tinha cantado a pedra dias atrás, tavam queimando os estoques da Yes.
Tava saindo por até 4 pilas à vista, é pra raspar o fundo do tacho mesmo e lançar coisa nova...
Mas que bela porcaria que lançaram aushauh
Abs,
Carregando...
Eu ja li numa reportagem que a GSR125S tem guidão baixo.
Não vi nenhuma foto decente para saber.
Mas estou achando que esta moto é a mesma vendida na China, ou seja, não é assim para parecer esportiva e sim pq é exatamente a mesma da China. E quanto o motor mais fraco = idem. Penso que é por absoluto, completamente a mesma moto vendida no mercado chinês. Nacionalização zero.
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
Passei hoje na Suzuki pra ver se tinha essse treco novo e bater uma fotelas pra postar mas nada.......nem essa GSR 125 nem a GSR 150i......
Só as cabulosas grandes....essas tinha de monte.