Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 151
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    não entendi...pegaram a parte mais feia da GSR (a rabeta), essa carenagem ridicula e enfiaram na pobre da YES...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    não entendi...pegaram a parte mais feia da GSR (a rabeta), essa carenagem ridicula e enfiaram na pobre da YES...
    A Jtoledo apertou o botão de "Auto-Destruir-se".
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Muito engraçado essa turma, o que realmente estão querendo é justamente o que a Honda já faz a um tempo, motos mais modernas, inovações, Injeção eletrônica, etc.
    Mas aí não presta por que é Honda, por que a turma só compra Honda por que é fanático, por que Honda fica alienando as pessoas

Essas novas Suzuki não tem realmente inovação nenhuma, mas continuam com a qualidade Suzuki de sempre, são mais opções no mercado, se a Suzuki ta dando um tiro no pé com isso, então Yamaha, Dafra, Kasinski, Shineray e tantas outas tb estão dando um tiro no pé, se auto destruindo, então teremos a Honda sozinha no mercado, mas aí vão reclamar que existe monopólio no mercado

Se alguem aqui defende a Honda por que é mais moderna por ter Ie, vem uma legião dizendo que é besteira, que carburador tb é bom e tal, agora se outra lança uma carburada , ai não presta por que não tem Ie, fala sério

Enfim, não da pra entender o consumidor brasileiro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Muito engraçado essa turma, o que realmente estão querendo é justamente o que a Honda já faz a um tempo, motos mais modernas, inovações, Injeção eletrônica, etc.
    Mas aí não presta por que é Honda, por que a turma só compra Honda por que é fanático, por que Honda fica alienando as pessoas

Essas novas Suzuki não tem realmente inovação nenhuma, mas continuam com a qualidade Suzuki de sempre, são mais opções no mercado, se a Suzuki ta dando um tiro no pé com isso, então Yamaha, Dafra, Kasinski, Shineray e tantas outas tb estão dando um tiro no pé, se auto destruindo, então teremos a Honda sozinha no mercado, mas aí vão reclamar que existe monopólio no mercado

Se alguem aqui defende a Honda por que é mais moderna por ter Ie, vem uma legião dizendo que é besteira, que carburador tb é bom e tal, agora se outra lança uma carburada , ai não presta por que não tem Ie, fala sério

Justamente o que eu disse, muitos reclamavam do visual ultrapassado da GSR, e ta aí uma GSR carenada, pronto! Ficou feia? Ficou! Mas ta aí. Queriam uma 150 injetada da Suzuki, ta aí também. A verdade é que muitos aqui queriam que a Honda fizesse igual as xing lings que lançam motos cheias de penduricalhos e com visual "descolado" custando menos de 5 mil reais.

No site da suzuki diz que a moto tem 8 cavalos, isso é ridículo, até minha Crypton tem mais que isso, creio que essa informação esteja errada.
    ​​

​
    Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Justamente o que eu disse, muitos reclamavam do visual ultrapassado da GSR, e ta aí uma GSR carenada, pronto! Ficou feia? Ficou! Mas ta aí. Queriam uma 150 injetada da Suzuki, ta aí também. A verdade é que muitos aqui queriam que a Honda fizesse igual as xing lings que lançam motos cheias de penduricalhos e com visual "descolado" custando menos de 5 mil reais.

No site da suzuki diz que a moto tem 8 cavalos, isso é ridículo, até minha Crypton tem mais que isso, creio que essa informação esteja errada.
    Os Sites tão levando em conta a informação do catalogo que passa 8 KW que é equivalente a 10,9 CV

Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012

Kkkkkkkkk. Exatamente isso halvaro. Concordo plenamanete com tudo o que vc disse.

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Estou abalado e assutado que feio
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Cara, realmente não dá pra entender...Oq q a Suzuki pretende com esse desastre??
    A GSR tá até que bonitinha pq é a yeszinha de sempre, e achei massa os retrovisores cromados, as pedaleiras em alumínio, os amortecedores da 150, a tampa do tanque e o painel, que ficou filé...
    Agora, aquela carenagem da S ficou horrível, pelo amor de deus..Aquela cara de moto do power ranger sem chance de sair na rua cara..Nem aquele spoiler solitário lá em baixo me agrada muito não....Se esses designers da Suzuki perdessem alguns dias olhando na net e nos fóruns algumas modificações que a galera faz por conta e adaptassem, ficaria dez vezes melhor doq isso aí...Chuta véio, chuta muuuitoo rssss
    Mas aparências a parte, pq apesar de tudo, gosto não se discute e tem gente que gosta, continuo não entendendo nem de longe o objetivo dessas especificações mecânicas....Cara, todo mundo lançando Ie, e os caras lançam carburada! E qual o motivo pra tirarem potência e torque da coitada?? De boa, o torque máximo era 1,15 kgf e agora é 0,95 kgf?? A potência que era 13cv agora é 8cv ou eu li errado?! E mesmo que eu tenha lido errado, a potência caiu de qlqer forma, pq até a taxa de compressão, que era 9,2:1 (que dava um pouquinha mais de potencia pra yes em cima das concorrentes) caiu pra 8,9:1 ?!?!! Sério, ou eu to viajando muito na ideia, ou os caras que tirarem essa 0km não vão me pegar na minha 2008 por aí não rssssss

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    O problema não é só com a Suzuki, é com TODAS as montadoras e principalmente com nós consumidores.
    Toda a vez que chega uma "novidade" no ~Brazil~eu olho as motos da Índia, China, Japão... Dá vontade de cortar os pulsos.
    Eles são muito mais exigentes com o produto que compram, são críticos e as montadoras sabem disso, tanto que se esmeram nos modelos e acessórios.
    Agora aqui, vix, lançam uma moto com cara de 1980 e IE e os caras ficam dizendo que "ta bom", "é o que a casa oferece, não vamos reclamar"...

Honda Twister 110:

Yamaha Fazer 150:

Suzuki GSR150:

Na real, agente é acomodado (eu estou incluso nesse "agente")

Abraço!

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Olá Galera....Venho através desse espaço divulgar o produto que serve perfeitamente em todas as motos e com o acabamento sem igual....

Garanto que irão gostar .... No link abaixo é o video demonstrativo do produto NOVIDADE 2013 . ----> VALE APENA CONFERIR !!

Parafusos de Placa Com Led iluminação Para Moto Honda,Yamaha,Suzuki,Kawasaki Etc - YouTube

Muito obrigado e aguardamos seu retorno . 11-3854-4580

Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por h1bertobarbosa Ver Post
    bom pelo que eu entendi a yes saiu de linha ? ai entro essa GSR125 e GRS125S é isso mesmo?
    Pelo jeito sim: adeus yes...

- - - Updated - - -

Gostei do guidão e do painel.. será que daria para adaptar na minha yes???
    "Pra que asas se Deus me deu duas rodas????"
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    O problema não é só com a Suzuki, é com TODAS as montadoras e principalmente com nós consumidores.
    Toda a vez que chega uma "novidade" no ~Brazil~eu olho as motos da Índia, China, Japão... Dá vontade de cortar os pulsos.
    Eles são muito mais exigentes com o produto que compram, são críticos e as montadoras sabem disso, tanto que se esmeram nos modelos e acessórios.
    Agora aqui, vix, lançam uma moto com cara de 1980 e IE e os caras ficam dizendo que "ta bom", "é o que a casa oferece, não vamos reclamar"...

Honda Twister 110:

Yamaha Fazer 150:

Suzuki GSR150:

Na real, agente é acomodado (eu estou incluso nesse "agente")

Abraço!
    O meu fraco mesmo é a FZ16 ou Fazer 150. Oh moto mais linda! É muito triste a Yamaha não vendê-la no Brasil. Se ou quando tiver essa moto à venda aqui, eu serei a primeira da fila para comprá-la.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    O meu fraco mesmo é a FZ16 ou Fazer 150. Oh moto mais linda! É muito triste a Yamaha não vendê-la no Brasil. Se ou quando tiver essa moto à venda aqui, eu serei a primeira da fila para comprá-la.
    Se lançassem a FZ16 aqui, abririam um topico malhando a moto, dizendo que é outra cabeça de formiga, que é horrível, que usa carburador, que é muito cara, não adianta
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Se lançassem a FZ16 aqui, abririam um topico malhando a moto, dizendo que é outra cabeça de formiga, que é horrível, que usa carburador, que é muito cara, não adianta
    É verdade, sempre vão existir esses que reclamam de tudo. Mas tu há de convir que neste caso eles tem razão.
    Se viesse uma moto do porte da FZ16 pra cá, te dava razão, mas com a GSR125? Tem mais é que ficar loco mesmo!
    Que a JToledo não ta nem aí pras pequenas cc todo mundo sabe, não é novidade nenhuma. Agora dizer que ta bom e é assim que tem que ser, aí já é demais.

Tem que reclamar mesmo!

Abraço!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    - - - Updated - - -

Hahahahahahahaha, é isso mesmo! A galera gosta de uma crítica!!! Eiiiitttaaa!!!!! Cabeça de formiga, ihihihihihihihi. Muito bom (:

- - - Updated - - -

[QUOTE=Clarion bilmont;811685]Pelo jeito sim: adeus yes...

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    Pelo jeito sim: adeus yes...

- - - Updated - - -

Gostei do guidão e do painel.. será que daria para adaptar na minha yes???
    Provavelmente sim! Liga pra uma CC da Suzuki e fala com o responsável pela oficina. Ele te dirá com propriedade.

Tópicos Similares

1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Donos de Apache e Suzuki GSR opinem ai ;)
    Por pataquada2 no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 18-10-12, 13:09
  3. Suzuki GSR 150i - Dúvidas
    Por ThiBecker no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 03-10-12, 21:24
  4. Suzuki GSR 600
    Por apu no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-10, 17:19

Permissões de Postagem