qual verde juarez?
- - - Updated - - -
qual verde juarez?
qual verde juarez?
- - - Updated - - -
qual verde juarez?
Nada é mais forte q o espirito e o companheirismo de um motociclista, pois ele é forjado no calor da estrada, no frio da chuva e na saudade dos irmaos q perdemos.
Tem um painel digital da SHAD, vendido pela roncar, tô louco pra ver como fica na strada, pra então eu ter coragem de comprar, caso voce queira fazer um teste, hehehehehe.
- - - Updated - - -
É esse daqui ó...
http://www.youtube.com/watch?v=eekO8R8DmKI
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
quanto ao painel desculpa ai banduleiro mas nao vou mais mexer, só vou trocar a iluminação por uma mais forte... coloquei o paralama da 150 na strada, ficou muito show galera, o paralama casou com a moto...
vcs estao conseguindo visualizar as fotos?
Última edição por Maikon1; 08-09-12 às 03:38.
Nada é mais forte q o espirito e o companheirismo de um motociclista, pois ele é forjado no calor da estrada, no frio da chuva e na saudade dos irmaos q perdemos.
desculpe pelas fotos ruins pessoal, vou modificar elas e posto de novo, vou ver se faço isso amanha mesmo... abraços a todos q estao colaborando com o post...
entao galera vamos la, fotos reformuladas agora...
Primeiro meu capa...
Agora o capa da minha esposa...
Fotos do motorzim dela...![]()
Painelzim da danada...
Agora algumas mudanças q ja fiz, pisca fume mini estilo titan, retrovisor mini estilo cb 300, protetor de cambio, iluminação de painel colocado em verde, paralama da 150...
os piscas fume...
uma tentativa que nao deu muito certo...
E agora as fotos que o strada prata pediu, e me digam se ficou bom galera...
paralama antigo...outro angulo...
paralama novo...outro angulo...
quem tiver mais ideias vai passando ai gente, tava pensando em um discao pra ela, q vcs acham?
abraços a todos do pn...
as fotos nao aparecem pra mim pq???
Você colocou uma "/" depois de todas as fotos, aí zuou o link que o imageshack gerou e não apareceu:
- - - Updated - - -
Esse paralamas não é da Titan 150 de farol redondo ainda?? O que tinha comentado é este da Titan 150 2010, a power ranger, nem precisaria fazer novos furos
![]()
mas o q a galera esta achando das mudanças? estao ficando boas, comentarios por favor, e os capa? mandem ideias, iclusive o pessoal q tiver uma strada, assim podemos trocar ideias... abraços a todos do pn e agradeço a ajuda que estao dando...
ps: com respeito a sua pergunta strada prata, acredito q seja a de farol redondo ainda, mas vou trocar por esse que vc me mostrou... assim q tiver $$$tempo$$$...
Relaxa cara, não precisa trocar de novo, tá legal esse aí. Só o motor dela que tá meio surrada a pintura, de resto tá bem legal.
Tá usando aquela lente de freio da Bros ainda? Tira uma foto dela de lado mostrando o quanto a lente de freio ficou pra fora.
ja tirei aquela lanterna de freio strada prata, ela ficou estranha e muito saltada pra fora, achei melhor deixar a original mesmo, quando eu trocar a rabeta troco a lanterna, nao sei se vou por da tw ou da 150 sport... quero ver se mando pintar ela inteira, e vou pintar as canelas da bengala a balança e os bacalhau de preto, só nao sei se fosco ou brilhante... mais pra frente quero comprar umas rodas novas pra ela, quero ver se pego uma traseira com freio a disco... abraços ai galera... e sempre com cuidado...