Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
  1. #16
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    eu iria na Argentina e compraria uma TW 0km. kkkkkkk oO

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Devo resaltar-lhe algo meu caro.....uma bomba de combustivel da cb300 não custa meros 100 pilas,mas supera os R$1.000.00 !!!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Devo resaltar-lhe algo meu caro.....uma bomba de combustivel da cb300 não custa meros 100 pilas,mas supera os R$1.000.00 !!!!!!!!!!!
    pra mim que tava nuns 300 reais ainda..

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    Amigo, compensar como ? Financeiramente ? Sinceramente, eu sou da opinião que financeiramente nem um tunning compensa. Melhor do que usar a central de IE origina da CB300 seria pensar em algo com a mega squirt mini usando o corpo de injeção da cb 300, assim como a bomba da mesma. A mega é altamente customizavel, você consegue obter excelentes resultados com ela. Você pode por exemplo deixar ela económica em certas faixas de rotação, fazendo uma mistura pobre, algo como 17:1 e em faixas mais altas deixar a mistura rica, com algo em torno de 14:1 ou mais. Isso se traduz em extrema economia de combustível em baixa rotação e alto desempenho em alta rotação. Com a mega squirt as opções de customização são infinitas.

    - - - Updated - - -

    Ah e sobre a bomba de combustivel, da pra se adaptar qual quer uma, inclusive de sucata automotiva, desde que se tenha o espaço necessário.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    Amigo, compensar como ? Financeiramente ? Sinceramente, eu sou da opinião que financeiramente nem um tunning compensa. Melhor do que usar a central de IE origina da CB300 seria pensar em algo com a mega squirt mini usando o corpo de injeção da cb 300, assim como a bomba da mesma. A mega é altamente customizavel, você consegue obter excelentes resultados com ela. Você pode por exemplo deixar ela económica em certas faixas de rotação, fazendo uma mistura pobre, algo como 17:1 e em faixas mais altas deixar a mistura rica, com algo em torno de 14:1 ou mais. Isso se traduz em extrema economia de combustível em baixa rotação e alto desempenho em alta rotação. Com a mega squirt as opções de customização são infinitas.

    - - - Updated - - -

    Ah e sobre a bomba de combustivel, da pra se adaptar qual quer uma, inclusive de sucata automotiva, desde que se tenha o espaço necessário.

    nem precisa.., tem umas gambiarra que da pra fazer uma afinação perfeita no carburador da twister.., é que ninguém vai atras.., começo do mes agora vou ver isso.., depois eu posto as médias chegando o coro que nem eu sempre fiz.

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    nem precisa.., tem umas gambiarra que da pra fazer uma afinação perfeita no carburador da twister.., é que ninguém vai atras.., começo do mes agora vou ver isso.., depois eu posto as médias chegando o coro que nem eu sempre fiz.
    regular um carburador é fácil, porem é impossível que seja "perfeita"... No carburador ou vc regula ele para economia ou para desempenho, nunca eh possível ter os dois, afinal só tem um gigle de alta... Na IE é possível criar mapas que de fato são a afinação perfeita pro usuário ...

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    regular um carburador é fácil, porem é impossível que seja "perfeita"... No carburador ou vc regula ele para economia ou para desempenho, nunca eh possível ter os dois, afinal só tem um gigle de alta... Na IE é possível criar mapas que de fato são a afinação perfeita pro usuário ...
    sim.., mas existe a agulha pra dar um apoio..

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de agnaldogg
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    53
    Posts
    141
    Acho que seria mais fácil adaptar o motor da cb300 na twister. É muita mudança para fazer.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pra mim que tava nuns 300 reais ainda..
    Nem a bomba da cg e bros é desse preço meu caro,ambam fica em torno de 380 á 480 dimas rsrsrsrs !!!!!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    Ah e sobre a bomba de combustivel, da pra se adaptar qual quer uma, inclusive de sucata automotiva, desde que se tenha o espaço necessário.
    Qualquer uma que tenha a mesma preção e vazão
    !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    kra no momento eu não posso pensar em nada, mas como a TW não foi embora tenho vontade de um dia jogar IE nela, quanto a bomba não é tão caro assim depende de como você comprar ela só refil que é o que se troca em carros ta barato
    Bomba De Combustivel Cb 300 Honda ( Refil Novo ) - R$ 120,00 no MercadoLivre

    agora se comprar ela completa ai sim fica caro como em carro tbem, agora precisa ver a pressão dessa bomba pois é um Bosch fácil de adaptar e dependendo da pressão uma de kadet fica mais fácil de adaptar pois fica externa, a cb tem marcador de combustível pois onde fica o sensor
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por thiagocvel Ver Post
    Kra eu me arrependi até o ultimo ter trocado minha TW numa 300, as duas faziam a msm coisa 20Km/L, agora já vendi ela, to com uma fan 150 e vo vende pra pega otra TW uashsauhasuhasuhuashas

    ahh mais cara falaa aaii eu adimiro a cb 300 !! pq vc se arrependeu d ter trocado a tw na cb, cb é boa também ums dizem que não presta!!
    pq??
    tenho minha tw curto muito !!

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Eu ja sou ao contrario, venderia a twister pra pega uma cb se eu quisesse uma injeção eletronica..!
    e quem te falo que vc vai gasta só isso? kkk
    Cara voce vai precisa dos sensores, e sabe onde eles vão? vamos lá!
    -Sensor lambda, essa sonda vai no cano da moto, na saida do motor, uma curva de cb300 original não deve baixa de 500 reais.
    -Sensor de temperatura do motor, esse não sei se vai no cabeçote ou no cilindro, mas deve te em algum dos dois.
    -Sensor de posição do comando, esse não sei se a cb300 tem, mas se tiver deve fica na tampa do motor.
    -Sensor de posição do virabrequim, tbm não sei se tem, e se tem n faço ideia de onde fica.
    -Sensor de temperatura do ar, cm certeza tem nela, e n sei onde fica.
    Fora que vc vai ter que trocar a bobina, e provavelmente deve ter um regulador de pressão da gasolina
    pra injeção funfa na twister, todos esses sensores devem estar funcionando, e pra eles funfarem nela vc vai precisa troca todas essas peças que citei.
    Abrass...

    Concordo plenamente, vende a TW e compra uma CB300
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    ahh mais cara falaa aaii eu adimiro a cb 300 !! pq vc se arrependeu d ter trocado a tw na cb, cb é boa também ums dizem que não presta!!
    pq??
    tenho minha tw curto muito !!
    Então, a cb anda menos e só tem 5 marchas e curtas, e faz a msma média, e qnd comprei me encomodei altos com ela, vazava oleo na tampa, tive que levar 2 vezes pra arruma, dai desanimei dela, não achei que compenso o custo beneficio, dai pra min acabo que a cb só tem estetica, mais sei lá, acho q a maioria que tinha TW e troco na Cb não deve ter gostado.

    Vlww

  14. #29
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    sei la hein.., depois que eu fikei pra tras de um carinha com uma 300, eu num achei ela fraca não.., apesar que o que ele me deixou pra tras com uma boa regulada na minha tw ja daria uma resolvida nesses 30 metros que eu fikei.

    Como o tempo e o vento...

  15. #30
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Isso aí é só o motorzinho e o filtro.

    Sem falar que se for usar a bomba da Cb terá que adaptar ela dentro do tanque, e tem a luzinha no painel tbm e o magneto e as bobinas que tbm são diferentes...

    Teria que ver o preço do conjunto completo em algum ferro-velho, impossível não é, só tem que ver se é viável....

    Interessante ficaria um corpo de borboleta da CRF 450!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 17-06-11, 08:00
  2. Injeção eletrônica na twister
    Por cássio gomes no fórum Preparação
    Respostas: 43
    Último Post: 06-05-11, 00:30
  3. Fotos da Nova Honda Twister 2009 com Injeção Eletrônica
    Por tecnicomauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-09, 17:04
  4. injecao de fazer na twister
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-02-06, 20:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •