Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    sei la hein.., depois que eu fikei pra tras de um carinha com uma 300, eu num achei ela fraca não.., apesar que o que ele me deixou pra tras com uma boa regulada na minha tw ja daria uma resolvida nesses 30 metros que eu fikei.
    Pois é de arrancada é leva ctz, mais de final não pq ela limita em 154km/h, a minha ex TW(07/08-Prata) eu tinha lacrado ela buscando uma meriva, e qnd eu tava com a Cb levava qualquer moto de arrancada, até as ninjinha.

  2. #32
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por thiagocvel Ver Post
    Pois é de arrancada é leva ctz, mais de final não pq ela limita em 154km/h, a minha ex TW(07/08-Prata) eu tinha lacrado ela buscando uma meriva, e qnd eu tava com a Cb levava qualquer moto de arrancada, até as ninjinha.
    pois é.., injeção + o torque dela né.., to pensando em colocar um kit 293 com um comando bravo pra resolver essa desvantagem, e ja meter um pinhão 14 pra ir embora.
    até que não gasta muito. parece que vai uns 500 reais só..

    Como o tempo e o vento...

  3. #33
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Dá de "enganar" a IE das motos, dá uma melhorada boa tbm

  4. #34
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Dá de "enganar" a IE das motos, dá uma melhorada boa tbm
    é.., a 300 tem falta.., cabeçotes da 2012 que o diga. a tw é sobre alimentada, na arrancada não da akela super diferença monstruosa.
    provavelmente com a alimentação de acordo com o que ela precisaria pras 291 dela, deve dar um soco na arrancada..
    testar pra saber.

    Como o tempo e o vento...

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Stone ficaria bom o corpo de borboleta da CRF qual a diferença
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pois é.., injeção + o torque dela né.., to pensando em colocar um kit 293 com um comando bravo pra resolver essa desvantagem, e ja meter um pinhão 14 pra ir embora.
    até que não gasta muito. parece que vai uns 500 reais só..
    Não precisa de tanto camarada,basta um pistão 3mm um comando bravo, cdi com uma boa curva de avanço e um bura de guilhotina de 34mm,assim vc vai ter uma bom motor ser perder muito na durabilidade e deve chegar nos 28~30 cv tranquilo!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Isso aí é só o motorzinho e o filtro.

    Sem falar que se for usar a bomba da Cb terá que adaptar ela dentro do tanque, e tem a luzinha no painel tbm e o magneto e as bobinas que tbm são diferentes...

    Teria que ver o preço do conjunto completo em algum ferro-velho, impossível não é, só tem que ver se é viável....

    Interessante ficaria um corpo de borboleta da CRF 450!
    Réalmente ai só ta vendendo o refil da boma,ela completa custa 1600 dilamas !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #37
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Amigo, entendo sua paixão ao realizar esse projeto. Eu sou um apaixonado pela Twister, estou indo devagarinho pra minha segunda.

    Eu faria também, aos que criticam o preço, estão esquecendo do fator "exclusividade", fator esse que aumenta o preço de muita coisa por ai, e ninguém reclama.

    Mas acho que o mais fod* desse projeto é achar algum mecânico DE VERDADE. Se eu pudesse eu faria na autorizada, nem que custasse o dobro, mas acho que na autorizada não rola, ou rola?

    @EDIT
    Não sei se o Yuri_RN, já respondeu ao tópico, mas ele é outro apaixonado pelas Tw e já fez varios projetos nelas. Seria bom falar com ele.
    Xtz é vida

  8. #38
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não precisa de tanto camarada,basta um pistão 3mm um comando bravo, cdi com uma boa curva de avanço e um bura de guilhotina de 34mm,assim vc vai ter uma bom motor ser perder muito na durabilidade e deve chegar nos 28~30 cv tranquilo!!!
    então.., pistão 3mm, só retificar..
    comando, tira um e põe o outro, bura que é o problema.., como fazer pra não perder o filtro de ar ?

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 17-06-11, 08:00
  2. Injeção eletrônica na twister
    Por cássio gomes no fórum Preparação
    Respostas: 43
    Último Post: 06-05-11, 00:30
  3. Fotos da Nova Honda Twister 2009 com Injeção Eletrônica
    Por tecnicomauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-09, 17:04
  4. injecao de fazer na twister
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-02-06, 20:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •