Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A minha tava assim logo que saiu da manutenção, mas eu sentei a mão e ela parou... nunca mais fez.
    Mas vou seguir essa dica do WD40 que acredito que vai evitar de um dia voltar a acontecer.
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    É quebrando que se conserta ?

Normalmente a resposta é não, mas dessa vez foi sim e problema resolvido

Retirei o sensor da moto, tentei arrancar fora o chicote para limpar os contatos, mas o que aconteceu o miolo inteiro do sensor saiu na minha mão e chicote mal soltou uma capinha.

Na hora pensei pronto agora quebrei de vez o *** !

Montei tudo de novo e apertei bem o miolo do sensor no seu lugar observando a marca guia que ele tem no corpo de metal e no plastico, ele não é colado nem nada tem apenas um anel de borracha é montado na pressão.

Resultado foi que tá marcando perfeito, ja testei na pista fui até 110 km/h e marcou normal, só num fui mais porque alem de ser acima do limite né já estava encima da minha saida para fazer o retorno.

Olhando o sensor por dentro não recomendo por WD porque vai acabar indo parar essa meleca na eletronica dele, esse sensor é magnetico, um cilindro fica de frente para a peça que gira ela tem uns bracinhos com uma certa distancia um do outro, se ocorrer esse problema acho que é melhor arrancar o miolo como eu fiz e passar uma graxa de rolamento no embuxamento da peça que gira.

Tambem aproveitei para trocar a graxa do cabo, minha mulher ficou **** quando viu eu ainda com a roupa de ir trampar e as mãos pretas, mas que se dane , que mais importa que eu arrumei a moto e num gastei nada.
    Última edição por joaopaul0; 03-09-12 às 19:20.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

bicicletero es lo carajo !!!

Tópicos Similares

1. conta giro louco
    Por junior100%ybr no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 05-04-12, 18:13
  2. Tempo louco...
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9