A minha tava assim logo que saiu da manutenção, mas eu sentei a mão e ela parou... nunca mais fez.
Mas vou seguir essa dica do WD40 que acredito que vai evitar de um dia voltar a acontecer.
A minha tava assim logo que saiu da manutenção, mas eu sentei a mão e ela parou... nunca mais fez.
Mas vou seguir essa dica do WD40 que acredito que vai evitar de um dia voltar a acontecer.
...FOSK
[/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/
É quebrando que se conserta ?
Normalmente a resposta é não, mas dessa vez foi sim e problema resolvido
Retirei o sensor da moto, tentei arrancar fora o chicote para limpar os contatos, mas o que aconteceu o miolo inteiro do sensor saiu na minha mão e chicote mal soltou uma capinha.
Na hora pensei pronto agora quebrei de vez o *** !
Montei tudo de novo e apertei bem o miolo do sensor no seu lugar observando a marca guia que ele tem no corpo de metal e no plastico, ele não é colado nem nada tem apenas um anel de borracha é montado na pressão.
Resultado foi que tá marcando perfeito, ja testei na pista fui até 110 km/h e marcou normal, só num fui mais porque alem de ser acima do limite né já estava encima da minha saida para fazer o retorno.
Olhando o sensor por dentro não recomendo por WD porque vai acabar indo parar essa meleca na eletronica dele, esse sensor é magnetico, um cilindro fica de frente para a peça que gira ela tem uns bracinhos com uma certa distancia um do outro, se ocorrer esse problema acho que é melhor arrancar o miolo como eu fiz e passar uma graxa de rolamento no embuxamento da peça que gira.
Tambem aproveitei para trocar a graxa do cabo, minha mulher ficou **** quando viu eu ainda com a roupa de ir trampar e as mãos pretas, mas que se dane , que mais importa que eu arrumei a moto e num gastei nada.
Última edição por joaopaul0; 03-09-12 às 19:20.
Ex XTZ 125
EX CBX 250 Twister
Atual CBR 450 SR 1989
bicicletero es lo carajo !!!