Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122

    1° viagem de moto - Petrópolis X Niterói

    Fala pessoal! Ontem eu e a garupatroa realizamos nossa primeira viagem de moto. Tivemos uma aula prática na Praia de Boa-Viagem, em Niterói, e resolvemos colocar o pé na estrada e ir de moto. E queria ver como a moto se comportaria na estrada, após as primeiras modificações que fiz nela. Fui muito bom, a moto desenvolver bem, apesar de estar carregada e de tanque cheio. Rodamos aproximadamente 160 km, com um média de velocidade de 78km/h (de acordo com o GPS). Um fato legal foi na volta, já havíamos atravessado a ponte Rio Niteroi quando um casal de um motoclube que não conheci passou por nós buzinando e acenando. O bacana foi que eles reduziram a velocidade e foram nos acompanhando até o final da linha vermelha, quando seguimos para Petrópolis e eles em direção a Campo Grando. Achei muito legal a atitude deles, nos vendo sozinhos e nos acompanhando.

    Seguem algumas fotos:

    Vista do Museu de Arte Contemporânea em Niterói:





    Moto carregada em Niterói:




    Parada pro lanchinho (rsrs):




    Nossa Serra: recomendo a todos visitar, muito linda!!!








    Altitude média de nossa cidade e ponto mais alto da Estrada da Serra Nova (BR 040):





    Garupatroa se preparando:
    "Pra que asas se Deus me deu duas rodas????"
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    34
    Posts
    22
    Parabens, lindas fotos, que venham muitas outras viagens pra você. Bacana atitude do outro motociclista.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    Valeu, com certeza teremos outras viagens para comentar! Foi realmente muito bacana a atitude do casal, fiquei impressionado.
    "Pra que asas se Deus me deu duas rodas????"
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    34
    Posts
    22
    so uma dica, se sua mulher foi com aquela rasteirinha, da proxima faz ela colocar um tenis no minomo, so pra mais segurança, e conforto melhora tambem, eu pego a br por 50km pelo menos uma vez por mes pra ir na casa da vó da minha namorada, ela não gosta mais faço colocar tenis mesmo sendo perto. ahhaha

    abraço

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    Eu falei pra ela... ela usou depois que saímos da praia, quando pegamos a serra para subir ela reclamou a balde! eu só disse tá vendo? eu avisei... Agora ela só disse que só vai andar de bota, kkkk
    "Pra que asas se Deus me deu duas rodas????"
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    36
    Posts
    405
    Parabéns Clarion, as fotos ficaram lindas o/ arrasaram hein

    É bom demais viajar de moto né, e é como dizem, agora que começaram e o bichinho da viagem picou ... não para mais kkkk vai querer ir sempre.

    Tbm acho o máximo essa cumplicidade com outros motociclistas, lembro da minha primeira viagem com a CGzinha, um casal ficou perto alguns metros acenando e me parabenizando, isso é mto legal, e até hoje, mesmo depois de vários e vários km's rodados, ainda fico encantada com a gentileza e cumplicidade entre os motociclistas, cada vez que nos cruzamos, o cumprimento é de arrepiar *-* e o respeito que da para perceber entre todos nesse momento, é incrível !!! Da um orgulho danado fazer parte disso \o/

    E boa sorte nas próximas, continuem guerreiros aí com a pequena porque vale a pena

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    Parabéns Clarion, as fotos ficaram lindas o/ arrasaram hein

    É bom demais viajar de moto né, e é como dizem, agora que começaram e o bichinho da viagem picou ... não para mais kkkk vai querer ir sempre.

    Tbm acho o máximo essa cumplicidade com outros motociclistas, lembro da minha primeira viagem com a CGzinha, um casal ficou perto alguns metros acenando e me parabenizando, isso é mto legal, e até hoje, mesmo depois de vários e vários km's rodados, ainda fico encantada com a gentileza e cumplicidade entre os motociclistas, cada vez que nos cruzamos, o cumprimento é de arrepiar *-* e o respeito que da para perceber entre todos nesse momento, é incrível !!! Da um orgulho danado fazer parte disso \o/

    E boa sorte nas próximas, continuem guerreiros aí com a pequena porque vale a pena
    Ei Noellen, adivinha quem inspirou minha garupatroa a tomar a decisão de começar a viajar??? Você!!!! Eu havia dito no tópico da sua viagem que iria mostrar a ela que esse preconceito de "moto é coisa de homem" é bobagem. Ela ficou encantanda com a sua coragem e determinação para viajar, disse pra mim "ta resolvido, vamos descer de moto para Niterói" e foi MUITO BOM!!!! Depois do lance com os motociclistas, já em Petrópolis, ela disse: você me ensina a pilotar??? Pronto, mais uma pro grupo!!!! Bom demais!!! Ontem fomos convidados por um casal amigo para participar de uma reunião de um moto clube daqui de Petrópolis... Vamos lá!!
    E quando for programar sua próxima viagem, veja se consegue colocar no seu intinerário nossa cidade: você vai ficar maluca com nossa Serra subindo, com a arquitetura histórica, com o clima de realeza que só a Cidade Imperial pode proporcionar. Vale a pena!! Obrigado pelas palavras de incentivo!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Lucas Domaneschi Ver Post
    so uma dica, se sua mulher foi com aquela rasteirinha, da proxima faz ela colocar um tenis no minomo, so pra mais segurança, e conforto melhora tambem, eu pego a br por 50km pelo menos uma vez por mes pra ir na casa da vó da minha namorada, ela não gosta mais faço colocar tenis mesmo sendo perto. ahhaha

    abraço
    Dep

    ois da uma conferida em como a yes está ficando: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/
    abraços!
    "Pra que asas se Deus me deu duas rodas????"
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    36
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    Ei Noellen, adivinha quem inspirou minha garupatroa a tomar a decisão de começar a viajar??? Você!!!! Eu havia dito no tópico da sua viagem que iria mostrar a ela que esse preconceito de "moto é coisa de homem" é bobagem. Ela ficou encantanda com a sua coragem e determinação para viajar, disse pra mim "ta resolvido, vamos descer de moto para Niterói" e foi MUITO BOM!!!! Depois do lance com os motociclistas, já em Petrópolis, ela disse: você me ensina a pilotar??? Pronto, mais uma pro grupo!!!! Bom demais!!! Ontem fomos convidados por um casal amigo para participar de uma reunião de um moto clube daqui de Petrópolis... Vamos lá!!
    E quando for programar sua próxima viagem, veja se consegue colocar no seu intinerário nossa cidade: você vai ficar maluca com nossa Serra subindo, com a arquitetura histórica, com o clima de realeza que só a Cidade Imperial pode proporcionar. Vale a pena!! Obrigado pelas palavras de incentivo!!!
    Sério mesmo Clarion? Nossa, que honra !!!! Fico super feliz com isso \o/ rsrsrsrs



    Que bom que vcs realmente gostaram, e no caso dela, com certeza enfrentou alguns receios ao topar o desafio, estão de parabéns, e olha só, já está querendo até pilotar rsrsrs logo logo vc vai virar garupa hein Clarion :P

    E que legal irem para a reunião do MC o/ qto mais nos associamos com outros motociclistas, mais o desejo e a inspiração crescem, estou torcendo por vcs

    Sobre Petrópolis, logo logo coloco no roteiro rsrs já ouvi falar mto bem daí, o Rodrigo Magrin, que foi comigo pro Nordeste é daí, então são só recomendações . Logo logo apareço e aviso, assim da pra combinar com a galera da região e quem sabe fazer um passeio entre os PN's

    Fiquei mto feliz por vcs Clarion, bom demais saber disso

    se cuidem.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    Obrigado pelas palavras de incentivo!!!!! E vamos nos falando, quem sabe um dia você realmente não apareça por aqui???

    abraços!
    "Pra que asas se Deus me deu duas rodas????"
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442
    Clarion, que bela viagem e lindas fotos hein camarada. É mt bom ver motociclistas na estrada e nosso companheirismo.
    Estou meio sumido dos fóruns de moto, ms por falta de tempo e tempo $$$$ pra viajar. Mas se eu soubesse que viriam a minha terra (Nikity) poderíamos ter nos encontrado. Se pretender fazer outro passeio desses me mande uma MP e marcamos e te mostro alguns lugares bacana para dar um rolé de moto. he he he

    Abraços e mts KMs

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    Q D+ CASAL....parabéns pra vcs. muito bom saber q existem mulheres q curtem uma viagem a dois em duas rodas. MUITOS KMS DE FELICIDADES PARA VCs.!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    Q D+ CASAL....parabéns pra vcs. muito bom saber q existem mulheres q curtem uma viagem a dois em duas rodas. MUITOS KMS DE FELICIDADES PARA VCs.!
    Valeu amigo! e quando quiser nos fazer uma visita é só avisar!!!
    "Pra que asas se Deus me deu duas rodas????"
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

  13. #13
    Iniciante Avatar de Yann
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Idade
    33
    Posts
    61
    Amigo, estamos com um grupo bem grande para fazer passeios pelo Estado. Sou de Teresópolis, se quiser fazer parte de alguma viagem entre em contato.

    Segue a foto do nosso último passeio em setembro, saímos daqui fomos até Lumiar, descemos a serra até Cachoeiras e voltamos por Guapi!



    "Dirigir é o maior prazer que o homem pode ter sem precisar tirar as calças!"

  14. #14
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    yeszinha guerreira né irmão, já tive uma mas vendi a uns 3 meses atrás... hj se td correr bem apareço com uma moto nova e volto pro fórum! vlw

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Cabo Frio, RJ
    Idade
    51
    Posts
    1
    Entao, Primo !!! Invocada a "yesinha"... !!! Vamos tentar nossa viajem esse ano ainda !!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 29-08-11, 21:13
  2. Mecânico em Niterói / RJ
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 17-08-11, 10:53
  3. Moto Passeio a Nova Petrópolis
    Por Luís Dias no fórum Região Sul
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-11, 21:14
  4. Alguém de Niterói / RJ?
    Por Tales Teixeira no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 3
    Último Post: 27-05-09, 11:03
  5. Largou moto, irmã na Ponte Rio-Niterói e pulou
    Por agm2112 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 21-05-08, 19:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •