Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Que moto voce tem?

    Embaçado é a fiscalização praticamente nula. Passei 3 anos sem ser parado pela policia, são inertes, quase inexistentes. Dessa forma fica fácil.

    Tem lugares onde os assaltos estão mais que mapeados, são filmados, e a policia tá nem ai, não tem onde por tanto ladrão. Ai fica fácil.

    Coitado do cara, se ele tava indo pegar estrada, os caras pegariam ele com outra esportiva, e na cidade, pegam com moto menor... não tem saída.
    Cara eu tenho uma comet, e concordo com vc,em relação a polícia.
    Faz tempo que não vejo a policia na rua...

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Estou com uma Next e estou apreensivo com a manolagem.

    Mesmo sendo uma moto pouco visada, é chamativa e pode encher os olhos dos malandros... complicado.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Estou com uma Next e estou apreensivo com a manolagem.

    Mesmo sendo uma moto pouco visada, é chamativa e pode encher os olhos dos malandros... complicado.
    Sim, o cara trabalha igual um escravo pra compra as coisas anda direitinho com proteção e tal, pra vir um malandro e tenta tira.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    É triste uma situação destas,você batalha o ano inteiro,junta cada centavo do seu suado salário,pra vir um filho da *** e te roubar aquilo que você juntou meses ou anos pra conquistar...
    O mais revoltante ainda é saber que se o ladrão for pego,pouco acontece com ele.
    A lei no brasil está muito defasada, a constituição está lotada de brexas absurdas...

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Bah essa semana quando tentaram me assalta 2 caras em uma moto tentaram me fechar e um gritou pra mim larga a moto!!!
    só pensei: nem terminei de pagar ainda, não vou entrega a moto pra esses caras e acelerei tudo!!!

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    Citação Postado originalmente por lucas olvra Ver Post
    Bah essa semana quando tentaram me assalta 2 caras em uma moto tentaram me fechar e um gritou pra mim larga a moto!!!
    só pensei: nem terminei de pagar ainda, não vou entrega a moto pra esses caras e acelerei tudo!!!
    O pior é saber que se o assaltante for menor de idade,pouca coisa acontece com ele...
    Como foi o assalto? Foi em algum lugar movimentado ou no semáforo?

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    O pior é saber que se o assaltante for menor de idade,pouca coisa acontece com ele...
    Como foi o assalto? Foi em algum lugar movimentado ou no semáforo?
    Foi na zona norte de porto alegre, eu tava uns 100 metros de casa e vi uns caras sem capacete vindo quase na contramão ai eles tentaram me fechar contra a calçada!!!
    ai eu acelerei e eles vieram atras, ai dei umas voltas no bairro em alta velocidade e uma hora eles desistiram de me seguir ou nao conseguiram me buscar!!

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    Citação Postado originalmente por lucas olvra Ver Post
    Foi na zona norte de porto alegre, eu tava uns 100 metros de casa e vi uns caras sem capacete vindo quase na contramão ai eles tentaram me fechar contra a calçada!!!
    ai eu acelerei e eles vieram atras, ai dei umas voltas no bairro em alta velocidade e uma hora eles desistiram de me seguir ou nao conseguiram me buscar!!
    Putz meu,é complicado...
    No seu caso eu tentaria fazer a mesma coisa,só entregaria se eu visse o ferro.
    Não da pra dar de " mão beijada" um bem que você lutou tanto pra conseguir,é perigoso,mas não tem jeito...

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Se acontece comigo num lugar onde ninguem tivesse observando, eu dava a moto e na hora que ele subisse dava-lhe uns 10 tiros pra deixar de ser vagabundo e ir trabalhar.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    Putz meu,é complicado...
    No seu caso eu tentaria fazer a mesma coisa,só entregaria se eu visse o ferro.
    Não da pra dar de " mão beijada" um bem que você lutou tanto pra conseguir,é perigoso,mas não tem jeito...
    Sim eu prefiria bate com a moto neles e ter que pagar o concerto do que ter q compra outra!!!
    Se falar que pra fazer seguro em moto é muito caro!!!
    Deveria ter seguros de valor mais baixo pro cara poder ficar mais tranquilo.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Malditos
    Pra mim ladrão, assassino e estuprador é tudo igual. Todos deveriam morrer.
    Coitado do cara que teve sua moto levada. Se levassem minha 150 eu ja entraria em desespero!
    Pior que olha as motos dos viados, XT e Falcon. Bem moto de fuga de mesmo.

    A realidade é que no Brasil não se pode andar com NADA acima de 250cc, se não é pedir pra ser roubado. O cara de Kawa, todo trabalhado na Alpine, chamou mta atenção. Deu dó. A verdade é que o prazer que essas motos proporcionam não compensam a vulnerabilidade e desgosto que nosso país nos causa.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Se acontece comigo num lugar onde ninguem tivesse observando, eu dava a moto e na hora que ele subisse dava-lhe uns 10 tiros pra deixar de ser vagabundo e ir trabalhar.
    Se eu tivesse uma arma eu descarregava no vagabundo.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por lucas olvra Ver Post
    Cara eu tenho uma comet, e concordo com vc,em relação a polícia.
    Faz tempo que não vejo a policia na rua...
    Comet 150, GT 250, GT 250R, GT 650 ou GT 650R?

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Comet 150, GT 250, GT 250R, GT 650 ou GT 650R?
    A minha é uma GTR 250
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Infelizmente, com esse governo comunista que temos, que quer tratar a questao de segurança como sendo culpa do sistema, tratar bandidos como coitadinhos, criando cada vez mais brechas nas leis, e penas mais brandas, a tendencia é que estes fiquem cada vez mais ousados, pois a impunidade ja é uma certeza! São tratados a pão de ló dentro das cadeias, e isso é, o pouco tempo que passam por la, e se passam!

    Além disso, nos tiraram o porte de arma, com dados mentirosos, alegando que diminuiria a violencia, e o pobre cidadão, vai la todo feliz e entrega sua arma, pra pouco depois o bandido entrar na casa dele, humilhar, roubar, estuprar a filha e a mulher na frente dele, pois tem a certeza que o cidadão não tem arma. Por mim todo cidadão com capacidade, apos testes e treinos poderia adquirir uma arma, em contrapartida, tornaria as penas mais duras pra quem fosse pego bebendo e portando arma, e pra homicidios e lesões causadas em crimes nos quais não haja excludente de ilicitude, como legitima defesa.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 166
    Último Post: 07-11-12, 00:01
  2. Viagem para Lins 09/03/2012 a 11/03/2012
    Por XxUNOxX no fórum Região Sudeste
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-12, 12:35
  3. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  4. DESABAFO !!! Assalto
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 12-02-09, 11:49
  5. a grande familia...maluf
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 14-09-05, 13:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •