Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49

    Assalto na Av. Salim Farah Maluf – 01/09/2012


  2. #2
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    fiquei mal olhando essa merd@ aee, só de pensa que poderia ser qualké um de nós no lugar da vitima =/

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Torres - RS
    Idade
    30
    Posts
    234
    caara.. ja tinha visto issoae
    eh revoltante a situação
    o cara completamente indefeso!
    vishi

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Pois eh..... Só a roupa desse motociclista assaltado vale mais que minha fazer.... Eu nao andaria assim nem que ganhasse na mega sena. É óbvio que uma hora iria ser assaltado, ainda mais com uma moto dessas.
    Agora falando sobre a violencia em si, galera o negocio ta ficando feio... To pensando seriamente em tirar porte e comprar uma arma. Nao um revolver, nao pretendo andar armado, mas uma espingarda. Tenho uma espingarda de pressao desde pequeno e ja to acostumado. Tava pensando num rifle 22lr com pente, dispara 10 tiros em dois segundos, sera que vale a pena? Ta por 1250 pilas , seriviria pra praticar tiro ao alvo, que eu gosto, e de quebra servir pra defesa.
    O foda eh a burocracia pra tirar registro de arma. Tem que ir na delegacia fazer zilhoes de coisas ate teste com psicologo e o scambal.
    E o foda que esses malaco sempre vem em bando. Se vc ta com sua arma em casa e ve por exemplo seu pai sendo assaltado na frente de casa se vc mata um com a arma ainda vai ter pelo menos outro ou mais dois, isso que eh foda. Tem que ser uma arma automatica e muito rapida... Isso exige treino e a chance de dar merda eh meio grande...
    Última edição por César; 04-09-12 às 00:47.
    Moto é tudibão!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra por isso que não tenho dinheiro e uma arma matava tudo esses desempregados desgraçados pq não vai trabalhar e outra ja vi outros videos no youtube onde tem uma falcon =zinha a essa ai fazendo assalto é foda, moto grande não pode descuidar e nem andar sozinho cansei de ouvir isso, pois o manes vem e leva mesmo
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Engraçado ler os comentários.....criticando porque ninguém ajudou ou dando pitaco do que deveria ter feito pra ajudar.......

    Escrever abobrinha em comentário é fáááááááááácil....mas o que vejo na prática é que as pessoas não ajudam sequer um mísero filho de Deus tendo crise de eplepsia na rua que basta somente um simples ato de vira-lo de lado para o mesmo não se engasgar com a própria saliva....só isso e nada mais........quem dirá ajudar alguém que está sendo asaaltado!.......

    Todos na hora do vamos ver sem excessão fazem igual ao ônibus e ao Crsinha prata......."sei de nada fui"..........

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Engraçado ler os comentários.....criticando porque ninguém ajudou ou dando pitaco do que deveria ter feito pra ajudar.......

    Escrever abobrinha em comentário é fáááááááááácil....mas o que vejo na prática é que as pessoas não ajudam sequer um mísero filho de Deus tendo crise de eplepsia na rua que basta somente um simples ato de vira-lo de lado para o mesmo não se engasgar com a própria saliva....só isso e nada mais........quem dirá ajudar alguém que está sendo asaaltado!.......

    Todos na hora do vamos ver sem excessão fazem igual ao ônibus e ao Crsinha prata......."sei de nada fui"..........
    Excelente comentário
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #8
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Ah Brasil...................
    muitro triste ver isso
    mas eu prefiro pensar que o cara assaltado eh rico e comprou outra moto á vista no outro dia.....
    Se fosse eu ali ia ser foda... 30 nos pra pagar uma moto dessas

  9. #9
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49
    Pois dormi e acordei pensando no video, creio que se com tempo as coisas não mudarem muitos vão deixar esse sonho de andar de moto para trás !!

    - - - Updated - - -

    Com certeza rapaz tira essa idéia da cabeça a chance de dar errado como vc mesmo diz é grande ! Só DEUS por nós mesmo

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Veja bem nao eh qqr moto que eh alvo de ladroes, anda com uma dafra 125 pra ver se te assaltam... Sao essas motos caras que sao ultra visadas.
    O negocio eh confiar em Deus mesmo.
    Moto é tudibão!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    é fogo meu....
    nao interessa se o cara é rico ou pobre, a parada e q a moto era dele e ponto.....fiquei com muita raiva!!!!!!!!!!

  12. #12
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    é fogo meu....
    nao interessa se o cara é rico ou pobre, a parada e q a moto era dele e ponto.....fiquei com muita raiva!!!!!!!!!!
    Sim eu entendo que sendo rico ou pobre ele perdeo a moto, mais tem pessoas que são apaixonadas por motos, e passam anos economizando pra comprar uma dessas, e tem outras que tem maior facilidade $$$$ pra comprar uma dessas, eu só imagino que o cara que economizou muito vai sofrer muito mais com o roubo....

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Situação complicada!!! pq se o cara para nas sinaleira e tal e fica paradinho atrás dos carros fica exposto a assalto, se fica furando o sinal e andando entre os carros é imprudente!!!
    Essa semana tentaram me assaltar, e os caras me seguiram ainda!! e me fez pensar muito na minha postura de pilotar!!!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por lucas olvra Ver Post
    Situação complicada!!! pq se o cara para nas sinaleira e tal e fica paradinho atrás dos carros fica exposto a assalto, se fica furando o sinal e andando entre os carros é imprudente!!!
    Essa semana tentaram me assaltar, e os caras me seguiram ainda!! e me fez pensar muito na minha postura de pilotar!!!
    Que moto voce tem?

    Embaçado é a fiscalização praticamente nula. Passei 3 anos sem ser parado pela policia, são inertes, quase inexistentes. Dessa forma fica fácil.

    Tem lugares onde os assaltos estão mais que mapeados, são filmados, e a policia tá nem ai, não tem onde por tanto ladrão. Ai fica fácil.

    Coitado do cara, se ele tava indo pegar estrada, os caras pegariam ele com outra esportiva, e na cidade, pegam com moto menor... não tem saída.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Pois eh..... Só a roupa desse motociclista assaltado vale mais que minha fazer.... Eu nao andaria assim nem que ganhasse na mega sena. É óbvio que uma hora iria ser assaltado, ainda mais com uma moto dessas.
    Agora falando sobre a violencia em si, galera o negocio ta ficando feio...
    concordo com vc amigo. eu por exemplo gastei 2400,00 com 1 macacao e bota, luva e capacete. e olha q eu so tenho 1 fazer rsrsrsrs. e nem quero pensar em ser roubado e a cada dia a violencia sempre vai crecer pq o governo nao esta nem ai.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 166
    Último Post: 07-11-12, 00:01
  2. Viagem para Lins 09/03/2012 a 11/03/2012
    Por XxUNOxX no fórum Região Sudeste
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-12, 12:35
  3. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  4. DESABAFO !!! Assalto
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 12-02-09, 11:49
  5. a grande familia...maluf
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 14-09-05, 13:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •