Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 64
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Da uma olhada nesse vídeo dos problemas da kasinski do cara, e o que ele faz no final

    KASINSKI _MOTO DOS SONHOS!!! SÉRA ... - YouTube

    E olha que eu acho essa Mirage muito legalzinha, cheguei até ter vontade de comprar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Da uma olhada nesse vídeo dos problemas da kasinski do cara, e o que ele faz no final

    KASINSKI _MOTO DOS SONHOS!!! SÉRA ... - YouTube

    E olha que eu acho essa Mirage muito legalzinha, cheguei até ter vontade de comprar
    Só não concordei com o fato do cara ter derrubado a moto. Ele deveria entrar na justiça e reivindicar os seus direitos como consumidor, mas agindo dessa forma ele dá brechas para a Kasinski afirmar que ele quebrou a moto de propósito. Assim, ele perde a razão.

  3. #48
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Tá legal, concordo que 7 mil é quase impossível mesmo, pois é preço de Factor. Mas então realmente essa moto não terá mercado por aqui pois vai custar quanto? 9, 10 mil? Quase o preço da Fazer. Ninguém investirá tanto por uma 150cc, mesmo que carenada.
    Na cara dos 8 9 mil vem sim e creio que venda afinal pergunta para o amoras quanto gastou na moto dele...kkkkk e garanto que ele nao troca por nada

    Vou ver mais sobre a moto mas achei bonita a principio
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Na cara dos 8 9 mil vem sim e creio que venda afinal pergunta para o amoras quanto gastou na moto dele...kkkkk e garanto que ele nao troca por nada

    Vou ver mais sobre a moto mas achei bonita a principio
    Pesquisei os tópicos do Amoras e vi algumas mudanças na moto dele, mas nada demais. Vc pode me indicar em qual post procurar? Se não for pedir demais. Fiquei curiosa, rsrsrsrsrsrs.

  5. #50
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Pesquisei os tópicos do Amoras e vi algumas mudanças na moto dele, mas nada demais. Vc pode me indicar em qual post procurar? Se não for pedir demais. Fiquei curiosa, rsrsrsrsrsrs.

    Nas pequenas pecinhas que o amoras trocou na moto ele já gastou facil ai uns 2mil brincando isso por que a titan dele já bera os 8 mil

    ou seja é possível alguém pagar 9mil quem sabe 10mil em uma 150cc sport.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Nas pequenas pecinhas que o amoras trocou na moto ele já gastou facil ai uns 2mil brincando isso por que a titan dele já bera os 8 mil

    ou seja é possível alguém pagar 9mil quem sabe 10mil em uma 150cc sport.
    Compreendi. Vlw!!

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    32
    Posts
    218
    cade elas? !!!!!!

    - - - Updated - - -

    cade elas? !!!!!!

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Nada ainda. Quem sabe no final deste ano elas estejam por aqui. Mas, por enquanto, só Deus sabe, rsrsrsrsrs.

  9. #54
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    Moto linda. Mas 12 cavalos apenas, perde ate pra Fan 14,2 cavalos.
    Muita moto para pouca potencia.

  10. #55
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    São as coreanas arrebentando... (ou ex-coreanas?)

    Na época da minha, as GF e Cruiser eram o que tinha de mais moderno em 125... 4 válvulas, quadro perimentral... Até hoje no Brasil não siu uma 125 com um quadro avançado como o da minha GF aceita tranquilamente um motor muito maior, já coloquei motor de Sahara em Kasinski Cruiser e já ví com motor de CB 450.

    Essa Comet 150 segue a mesma linha quadro e balança muito parecido com o das Ducati. É a "herdeira" da minha GF.

  11. #56
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    54
    Linda demais!!! vamos ver o preço, o problema são somente 12 cv!!! para tanta carenagem...

  12. #57
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    O preço está na reportagem. Não leram?
    Entre 7 e 8 mil. Muita cara, bom torque para um motor pequeno e baixa potência. Não dá.
    Para que todos entendam. A Kasinski não existe mais!!! Foi comprada pelo CR(Claudio Rosa ex presidente da Sundow) e a empresa Zongsheen. O uso do nome Kasinski pode acabar no momento em que a nova marca se firmar no mercado.
    Vendo a potência dessas motos atuais ainda fico com a boa e velha Yes com seus confiáveis13cv.
    A moto é muito bonita, mas se o motor for o mesmo da Mirage 150 fica difícil para andar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, assim como o Coreanas, quando ví aquele quadro em treliça lembrei na hora das Ducati, mas se fosse uma macchina italiana veríamos um belíssimo V2 desmodrômico de 150cc com refrigeração líquida, e quem sabe, uns 18~20cv pra mais, e talvez custasse uns R$14K, eheh...

    Mas sem desmerecer essa Comet SR, a moto ficou linda, e na ficha técnica, tirando o motor raquítico para uma esportiva, a moto impressiona, parece ser muito bem construida. Não entendo porque "caparam" o motor da Comet, o atual tem 14cv, não é? Será as novas restrições do promot? Uma I.E. caberia muito bem nessa moto, acho que o carburador ficou destoando da sofisticação do conjunto.

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    muito bonita..mas nao esquecam que e kasinski..

    - - - Updated - - -

    muito bonita..mas nao esquecam que e kasinski..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #60
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Não sei se a moto é ruim não, a relação peso potência é boa pra uma moto com aquele tipo de quadro e tanta carenagem
    12cv pra 119kg
    é pouca coisa mais pesada que a Yes ou a XTZ e tem praticamente os mesmos CV
    óbvio que não anda como a GTR ou a Ninja 250, mas ta muito bom pra proposta dela, que é ser uma moto pequena com design esportivo

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por marcel0 Ver Post
    Linda demais!!! vamos ver o preço, o problema são somente 12 cv!!! para tanta carenagem...
    Na realidade, a carenagem vai ajudar esses 12cv a empurrar a moto com menos esforço, se chama aerodinâmica, é pra isso que existe a carenagem
    E como eu ja disse, não é uma moto pesada, são só 119kg o mesmo que pesa a Titan 150 ESD, então ela corta o vento muito melhor que uma titan, yes ou ybr

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    O preço está na reportagem. Não leram?
    Entre 7 e 8 mil. Muita cara, bom torque para um motor pequeno e baixa potência. Não dá.
    Para que todos entendam. A Kasinski não existe mais!!! Foi comprada pelo CR(Claudio Rosa ex presidente da Sundow) e a empresa Zongsheen. O uso do nome Kasinski pode acabar no momento em que a nova marca se firmar no mercado.
    Vendo a potência dessas motos atuais ainda fico com a boa e velha Yes com seus confiáveis13cv.
    A moto é muito bonita, mas se o motor for o mesmo da Mirage 150 fica difícil para andar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Eu achei o preço justo, se custar 8k ainda ta mais barato que as titan, e é uma moto toda carenada, muito mais bonita, uma proposta diferente
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  2. Bros 150 2013 novos detalhes
    Por Zanca no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-12, 16:26
  3. Dafra Riva 150 encara duelo com a Kasinski Comet 150
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 11-02-12, 01:23
  4. Kasinski liquida geral e lança Comet 150 e Mirage 150
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 12-10-09, 18:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •