Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    Pois eh Dezinha, o PN mudou um bocado, mas nao deixa de ser um dos melhores, eu considero o melhor, forum de discussao de motocicletas. Quanto a biz tbm gosto MUITO dessa motoneta, so que scooter eh mais pratico pois alem do bauleto que a biz tbm tem, eh automatica e para mim que trabalho de terno tem um plus importantissimo: A protecao das pernas das poças d'água/lama.

    Enfim, trago boas noticias.
    O sujeito me ligou, peguei o tel dele e semana que vem eu vou ver a Burgman.
    Ele me adiantou algumas coisas:
    Falta pagar o ipva de 2012;
    Ela ta a 2 meses parada e talvez nem ligue por isso;
    Ele tem um mecanico de confianca da suzuki que foi quem fez as revisoes dela e cobra 150 pratas pra fazer revisao e trocar velas e tal;
    Ta com 9500km rodados;
    Ta com um bau que segundo ele gastou 500 pratas;
    O preço final é R$ 2.700,00 e nada menos.

    Enfim galera, to amarradao, acho que dessa vez eu aposento minhas solas de sapato, quem sabe!
    Vale observar que nao tenho habilitacao de moto ainda, mas vou tirar ate o final de ano eu entro na auto escola.
    Assim que eu for ver a Burgzinha eu tiro umas fotos e posto aqui pra galera dar o aval final.

    É isso, agora so esperar o feriado passar, ansiosamente!

    Grande abraço pra td mundo!
    Concordo que este fórum é bastante instrutivo. Tenho aprendido bastante aqui.

    Espero que a transação da motinho dê certo, se for vantajoso pra vc, é claro.

    Boa sorte!!!!!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Fala galera, seguinte, nao vou quotar td mundo que fica meio complicado, mas vai la
    Bem, primeiramente nao estava desesperado hahahh
    É que tenho reparado que as verdadeiras pequenas (até 125/150cc) têm ficado cada vez mais de lado e os focos têm pairado sobre as 250cc pra cima.
    Outra vez criei um topico questionando quanto a scooters 50cc e ficou so nas vizualizacoes. Questionei pq aki tbm ja tinham sei la 30 visualizacoes e ngm opinou.
    Por isso dei minha opiniao, como todas (as opinioes) na vida têm pessoas que aceitam e que não aceitam, é normal.

    Bom, quanto ao baú, foi difícil conseguir ler o post do amigo ali sem pontuacao mas o bauleto que eu falei é aquele que vem atrás acoplado, e nao o debaixo do banco, logo esse bau (de tras) nao vem na moto, entao nao entendi.

    Pretendo sim levar um mecanico para ver a moto antes de fechar negocio, muito obrigado pela dica.

    Nunca tive uma moto minha, mas ja andei na de camaradas e tal, e vou tirar carteira ate o final do ano (odeio andar fora da lei).

    A lead mto me agrada, acho mais scooter que a burg, apesar de mais fraca tem tecnologia mais avançada (alem da i.e tem refrigeração à líquido e é bem mais economica). Mas como eu pegaria vias com limite de 90km/h a Burgman leva uma grande vantagem aqui, alem de nao ter que me fazer pagar prestacoes, outra grande vantagem.

    Muito obrigado a todos que ajudaram, ate o final de semana que vem vou ver a Burg e tiro fotos, pretendo postar aqui para os camaradas darem uma olhada e seus "aval".

    Grande abraço, galera PN!

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Acabou que o sujeito parecia que estava apenas especulando, não demonstrava interesse em vender.
    Como sou brasileiro e não desisto nunca continuei o garimpo.
    Achei então outra Burg 2008, essa prata, por R$2.800,00 com 12000km rodados(3 mil a mais que a outra), todavia não ficou 2 meses parada (o sujeito anterior falou que ela nao ligaria por estar a 2 meses parada), e nem tem IPVA 2012 pra pagar que é quase 500 pratas.
    Logo, achei outra burgman do msm ano, com 3 mil rodado a mais porem 400 reais mais barato.
    Fotos reais:






    E ai? Parece estar inteirinha...
    Agora vos pergunto, o que eu teria que fazer de revisao ao pega-la para nao me preocupar mais?
    Pensei em troca de fluidos, filtros, vela, pastilhas e correia do CVT, alem da limpeza no carburador. Falta alguma coisa?

  4. #19
    Novato Avatar de alvaromoto
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Goiânia
    Idade
    53
    Posts
    3
    Basicamente é só isso de revisão: trocar óleo e filtro de óleo, vela, pastilha freio dianteiro, fluido freio dianteiro, dar uma olhada no freio traseiro a tambor, talvez trocar a correia do cambio cvt, filtro de ar e filtro de combustível (veja se ela se enquadra no lote que teve recall em 2008 e se trocou a tampa do filtro de combustivel...) Sobre a burgman eu digo o seguinte (tenho uma 2011/2012): É uma ótima scooter, muito prática, econômica, fácil de conduzir, baixíssima manutenção, muito confortável, o bagageiro é menor que o da lead, mas instalei um baú e ficou ótimo. Em compensação ela tem uma velocidade final maior que da Lead e no MEU CASO é muito importante, pois eu costumo viajar com a minha para uma cidade 35km de distância e a maior velocidade final é essencial. Estou vendendo a minha, único dono, está com 6500km, 2011/modelo 2012, injetada, branca, com baú, ela é financiada, ainda tenho umas 20 prestações de 128 reais, portanto estou pedindo 3000 a vista e as 20 prestações restantes de 128 reais o comprador assume... acho um valor muito bom por um veículo muito econômico e durável. Comprei uma Kawasaki D-Tracker X zero km (acho que a última zero km do Brasil hehehe) e estou gostando muito, por isso venderei a burgman. Boa sorte com a sua futura burgman, e qualquer dúvida pode ficar a vontade para perguntar, eu demoro para acessar o forum, se quiser mande e-mail (alvarobandit arroba hotmail.com) para perguntar sobre a manutenção e as características da burgman. Abraço e ótimas pilotagens sempre! Álvaro

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    MUITO obrigado Alvaro, pode deixar que quaisquer dúvidas entro em contato!
    Grande abraço e boas viagens!!
    PS: Muito bom o valor da sua burg, mas acontece que eu nao tenho esse capital todo, senao seria um achado, sem dúvidas! Vai vendê-la rápido!

 

 

Tópicos Similares

  1. Burgman AN125 2007 - Problemas elétricos
    Por Chrony Joseph no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 30-07-11, 15:45
  2. Manutenção Burgman AN125
    Por luizcardoso no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 08-01-07, 10:38
  3. Fixação da base GIVI na Burgman AN125
    Por Celso Pin no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 08-06-06, 16:19
  4. Burgman AN125
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 03-06-06, 21:34
  5. A Burgman AN125 é a prova de Roubo...
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 06-02-06, 08:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •