Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Mossoró RN
    Posts
    2

    Barulhos estranhos após adulteração [AJUDA]

    Bom, tenho acompanhado ligeiramente o fórum da PN nos últimos dias e sinceramente estou meio envergonhado de criar este tópico, bom, mas tenho algumas duvidas e gostaria que os amigos mais experientes respondessem.

    Bom, primeiramente, minha moto é uma pequena, mas bem pequena mesmo, ao contrário da de vocês, KK, uso uma 50cc, não tenho habilitação, então ela foi a melhor opção. A questão é que de um tempo pra cá, quando eu atingi 11mil KM nela, decidi adulterar o moto dela, como estava meio sem dinheiro, comprei apenas a camisa, pistão, corrente de comando e pinhão da biz 100...
    Após essa troca, a pequena ficou bem melhor, tenho mais saída, agora não preciso dar aquela ajudinha com o pé pra subir numa ladeira...
    O Problema é que quando o motor está quente eu ouço um tec tec tec tec no motor, porém só quando estou acelerando, quando solto o acelerador, este barulho para... o que será ?
    A, e outro barulhinho que está me incomodando é que quando eu desacelero escuto um "ruf ruf ruf ruf" que me parece bastante com o barulho da biela indo pra frente e pra traz, mas, isso é normal ?

    Bom pessoal, gostaria de ouvir opiniões a respeito desses barulhinhos...
    Sei que esse tipo de adulteração no motor é proibido mas nas 50cc não é luxo acredite, é necessidade, quem já andou em uma, sabe como é ruim ter que ajudar com o pé pra sair no sinal, :S

  2. #2
    Novato Avatar de lipecf
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    cabo frio - RJ
    Idade
    29
    Posts
    25
    tava observando o forum rs e tive q loga bom tenho umas perguntinhas haha tenho um 50cc tb a zig 50 e tenho 5 mil kms rodados toda original ela de final ate q e boa com garupa 80km/h de final ( depende do garupa ) mais nao tem força ;/ gostaria de saber se a sua fico com mais força e melhoro a final e a respeito desse barulho a minha um tempo atras tava assim so que eu era cabaço botei a vela da titan 150 entao me falaram q era mt grande e tava batendo no pistao ae fazia esse barulho qndo acelerava ae botei a da biz 100 e ate agr sumiu o barulho rs
    Última edição por lipecf; 05-09-12 às 03:54.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Mossoró RN
    Posts
    2
    Então cara, a final da minha moto também estava boa, o problema mesmo é a força pra sair e por isso decidi trocar a camisa e o pistão, consequentemente tive que trocar a corrente de comando, e o pinhão foi mais por vontade própria...
    Em questão de força, posso te garantir que é outra moto da até gosto de andar, você que tem 50cc sabe que quando poem ela de quarta marcha ela vai perdendo velocidade certo ? Após essa troca não, de 4ª ela segura a velocidade numa boa sem problemas.

    A questão da vela, acho pouco provável até por que não troquei ela, ainda é a original...
    Se os amigos aqui da PN tiverem mais sugestões e resoluções pro possível problema, ficarei bastante grato.

  4. #4
    Novato Avatar de lipecf
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    cabo frio - RJ
    Idade
    29
    Posts
    25
    entao cara minha moto e assim msm poe a 4 ja fica fraquinha e talss . mais sobre o barulho da sua moto eu acho que e a ( biela nao tenho certeza mais barulho no motor e tipico assim " eu acho ta " rs ) entao queria por esse kit ja rodo qnts kms com o kit ? e tipo se eu por so o cilindro + o pistao e os aneis sera q ja vai da um bom final e um pouco de força ? no caso iria trocar a relaçao botaria de dream me fala mais sobre esse kit ae rs .

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda com peças para repor após batida...
    Por Black Rider no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-12, 16:45
  2. Respostas: 6
    Último Post: 17-11-10, 14:35
  3. Respostas: 84
    Último Post: 17-04-09, 10:08
  4. Reportagem JN - adulteração de combustível
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 26-06-08, 12:46
  5. Barulhos!!
    Por Richard2 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 11-01-06, 18:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •