Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 25 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 375 de 628
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    pois é.. eu postei ali "sera q alguem aqui do topico vai comprar?"

pois eu decidi que vou pretendo pegar uma preta a vista, só que tem uma coisa que me 'trava' um pouco, e é essa coisa que quero compartilhar com voces, pra ver a opiniao dos amigos. seguinte:

eu compraria ela e utilizaria para o "uso diario". quando digo uso diario leia-se ir da casa pro trabalho e do trabalho pra casa. sao 4km de ida e 4km de volta. esse trajeto é de asfalto e um asfalto normal, sem buracos etc. eu moro em uma cidade e trabalho em outra, mas é pertinho como podem ver. tenho garagem totalmente segura em ambos lugares, casa e trabalho. garagem coberta.

entao eis a pergunta amigos.. voces comprariam uma nessas condiçoes? eu usaria no final de semana tambem é claro, dando umas idas e vindas de 150km (praia).

fiquei decidido hoje, depois de ter visto uma ninja 250 preta ao vivo, inclusive sentei nela. que moto enorme.. se o mecanico nao tivesse me dito, eu teria ficado pensando q era uma ZX6 ate agora..

o que me faz 'travar' como eu disse, é o fato de ficar 'desfilando' com uma ninja300 "pela cidade".. nao é sempre que se ve uma moto esportiva rodando por ai. dai eu penso que talvez alguem possa me marcar, algo do tipo "ah tem um cara que chega todo dia de ninja as 7:30 em tal lugar..".. sei que parece paranóia, mas sabem como é =/

em compensação eu tb penso que, poxa, tem tanta gente andando com carro de 50, 60, 100 mil por ai.. qual o mal de uma ninja300? a gente fica um pouco preso a cultura eu acho, pois ate onde sei no japao por exemplo, a coisa mais normal que tem é o pessoal ir pro trabalho com moto de alta cc.

entao amigos, o que acham? perdoem-me se falei besteira =/

grande abraço!
    eu acho que você rodar 4km para ir trabalhar ta de boa, não iria trabalhar com ela se fosse mais longe. Ainda mais que tem garagem, mais ai é com você

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Usada ela vai custar o que vc quer, aí vc compra
    pode crer... mas tb vamos ver se ano que vem, a ninja 250 nao cai o preco mais ainda... ae fica mais facil ainda uma ninja 250. xD

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    pois é.. uma bem velhinha até seria uma boa mesmo.

mas dai eu ia pagar uns R$900,00 de IPVA (DPVAT+IPVA) pela ninja e pela pequena sera? sendo que tem os 279,00 fixos do DPVAT pra cada uma e o IPVA de uma ninja pelo que andei lendo na net ta R$290,00.

eu to até pensando em vir trabalhar de bicicleta.. o trajeto é curto, unico problema é uma grande ladeira que eu tenho que subir na ida e na volta kkkk

mas alem dessa questao da moto velhinha, eu queria a opiniao de voces sobre a ninjinha ficar parada durante a semana.. meu conhecimento mecânico não é suficiente. ela nao "estraga" de ficar 5 dias parada pra dai rodar uns 100, 200km (talvez mais) no fim de semana?
    A principio não estraga por ficar parada. E escolha um dia da semana para ir com ela. Sobre os custos, com certeza, tendo uma Ninjnha, vc vai gastar mais sim. Pois querendo ou não, uma moto maior que uma 250 é um "luxo" que nos proporcionamos, e luxos custam grana. O lance é ver se pra vc é de boa ou vc vai sofrer muito pra ter uma moto dessas. Mas se for usar só a Ninja, em teoria teria que fazer seguro, dependendo de onde vc mora. No caso de ser moto de FDS, o seguro baixaria bastante (KM rodada menor, uso em fim de semana, estacionamento no trabalho, esse tipo de coisa joga o preço do seguro lá em baixo).

Como disse, nesse uso até que a Ninja vai de boa, só que eu teria muito dó de ver uma dessas pegando pó, se desgastando, etc. E como disse, numa pequena 125 dessas, apenas na troca de pneus vc já quase tira os 400 a mais de IPVA (Um par de pneus de uma 125 dá 100 e poucos, já um pneu de Ninja bom dá quase 300 pilas...). Ou seja, até as 250 mono, compensa ter uma moto só, mas das Comet e Ninja pra cima, a brincadeira é cara...

Sobre a Bike, é uma boa ideia também, se o teu trampo não exige que vc trabalhe todo arrumadinho. Tendo tempo e disposição, é ótima ideia sim.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    pode crer... mas tb vamos ver se ano que vem, a ninja 250 nao cai o preco mais ainda... ae fica mais facil ainda uma ninja 250. xD
    Creio que caia um pouquinho. Mas deve ficar ali pelos 12 mil, em bom estado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pessoal exagera um pouco nessa questão de ser caro pra manter e usar, claro que é mais caro que uma 150, mas mesmo assim ainda deve ficar abaixo de um carro, a não ser que o seguro seja muito alto. E se for ver muita gente, mas muita mesmo usa carro no dia a dia para transporte para o trabalho
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    pois é.. acho que vo gastar BEM menos com a ninja do que gastei com minha tw hehe. sempre coloco tudo do bom e do melhor nela. só uso podium, pneu sportdemon 150, etc.

acho que vo seguir a ideia do Douglas, e uma ou duas vezes na semana ir trabalhar com a ninja, e nos demais dias vou de bike!

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pessoal exagera um pouco nessa questão de ser caro pra manter e usar, claro que é mais caro que uma 150, mas mesmo assim ainda deve ficar abaixo de um carro, a não ser que o seguro seja muito alto. E se for ver muita gente, mas muita mesmo usa carro no dia a dia para transporte para o trabalho
    Fora a Gasolina, por exemplo, um Uno Mille ou celta da vida custam beeeeemmmm menos pra manter. Um pneu roda 13 custa 100 e pouquinhos (que de 500 mangos a troca)e dura muuuuuito mais mais que o da moto. As revisões também são mais espaçadas, sem falar nas peças paralelas, abundantes pra esse tipo de carro.

Mas claro, se o cara realmente tem condições financeiras, ai é outra história. Mas creio que a grande maioria aqui do forum não é tão abonada financeiramente.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Creio que caia um pouquinho. Mas deve ficar ali pelos 12 mil, em bom estado.
    ae vale a pena... apesar q eu ainda ache q vai ter muita ninja 250 0km nas CC... Pelo menos liguei agora para 1 CC e o cara disse q tem muita 250 0km pra vender... ae perguntei sobre as CC recolher ela para nao vender ano q vem... ele disse q isso nao existe... enquanto tiver em estoque, sera vendida... entao ano q vem tera muitas 250 0km nas CC para vender por um preco mais baixo ainda. xD

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Até eu, que não sou pilhado em esportiva, fico pensando na possibilidade de uma dessas, pra ir no encontros... a moto em si não é a mais adequada pra mim, pois sou alto, mas mesmo assim... ela tem um custo/benefício/performance pra lá de interessante.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    bom dia! meio que 'ressucitando' o topico.. voces acham que um ABS numa ninja 300 faz muita diferença em relaçao ao freio a disco normal? nao tenho experiencia com nenhum dos dois, ja que tw é a tambor..

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    se a kawasaki não pirar o cabeção na hora de por o preco na moto .... e segurar ela na faixa dos 15 a 16 mil vai vender muito...
    agora se o preco chegar a 18 mil, entra numa faixa crítica de valor que tem muita moto de 4 cilindros de 600cc semi-nova a disposicão...e esse valor se distancia das pessoas que podem comprar uma 250cc zero tipo Fazer ou cb300 por 12 a 13 mil....e que fazendo um esforço na $ também seria o principal publico alvo dessa moto também...
    quem vende uma moto usada de alta cc ou uma semi nova de 600cc não vai pegar o dinheiro comprar uma 300cc zero...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    se a kawasaki não pirar o cabeção na hora de por o preco na moto .... e segurar ela na faixa dos 15 a 16 mil vai vender muito...
    agora se o preco chegar a 18 mil, entra numa faixa crítica de valor que tem muita moto de 4 cilindros de 600cc semi-nova a disposicão...e esse valor se distancia das pessoas que podem comprar uma 250cc zero tipo Fazer ou cb300 por 12 a 13 mil....e que fazendo um esforço na $ também seria o principal publico alvo dessa moto também...
    quem vende uma moto usada de alta cc ou uma semi nova de 600cc não vai pegar o dinheiro comprar uma 300cc zero...
    pensei que tu ia responder minha pergunta do freio =/

sobre isso do valor, ja ta definido pela que a galera comentou e inclusive ja consta no site da propria kawa aqui no brasil.. preço sugerido sem frete é de R$17.000,00 na versao SEM abs e R$19.000,00 na versao COM abs. to dando uma arredondada, se nao me engano é 17.900,00 e 19.900,00 por ai..

Data de Ingresso
    Nov 2006
    A moto vai ser em torno dos 19 mil, com frete/ágio/etc...

Eu pegaria sem ABS, apesar da indiscutível segurança que ele proporciona em situações de chuva, pista suja.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    pensei que tu ia responder minha pergunta do freio =/

sobre isso do valor, ja ta definido pela que a galera comentou e inclusive ja consta no site da propria kawa aqui no brasil.. preço sugerido sem frete é de R$17.000,00 na versao SEM abs e R$19.000,00 na versao COM abs. to dando uma arredondada, se nao me engano é 17.900,00 e 19.900,00 por ai..
    respondo sua pergunta do freio sim...
    ABS faz uma diferença ENORME...é um item de seguranca que devia ser obrigatório em qualquer moto...
    para freiar forte com um freio ABS basta apertar o que vc puder e esperar a melhor frenagem possível sem medo de arrastar a roda e cair...
    somente um piloto profissional do nivel dos valentino rossi consegue modular melhor o freio que um ABS, mas mesmo eles, na hora do estresse de uma colisão eminente travam as rodas, coisa que nunca aconteceria em um ABS...
    enfim, acho que um ABS vale cada centavo investido nele...ele pode com certeza salvar sua vida que não tem preco.
    a suzuki só disponibilizou o ABS na hayabusa 2013.... e eu não posso nem pensar em trocar a minha 2008... com certeza trocaria na hora mas....I DONT HAVE MONEY....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    pois é.. eu tava lendo agora pouco que o CONTRAN definiu que sera OBRIGATORIO o freio ABS em veiculos fabricados a partir de 2014... mas isso nao se aplica à motos..

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    Como assim , SE, o preço já está la no site da kawasaki, é só entrar e ver, 18.000,00 sem ABS e 20.000,00 com ABS, mais o frete

Fabricante nenhum vai posicionar o preço de suas motos 0km pra concorrer com usadas de cilindrada maior, isso não existe

Quem quer moto 250/300 0km não compra moto usada maior, tipo 600cc, que na maioria das vezes é furada, por que o cara não vai ter como sustentar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128