Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 26 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 376 a 390 de 628
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    sustenta sim halvaro...quem pode comprar e sustenter uma ninja de 18 mil pode muito bem ter uma hornet, uma bandit 650 ou mesmo uma 1250 que e quase o mesmo preco...ou outra como a er6....
    essse medo de nao sustentar e besteira.....porque essas motos nao sao pro dia a dia...tem que ter duas, como eu tenho a minha vovo gertrudes 500, porque de busa na cidade, alem de ser ruim, ninguem aguenta o gasto
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    sustenta sim halvaro...quem pode comprar e sustenter uma ninja de 18 mil pode muito bem ter uma hornet, uma bandit 650 ou mesmo uma 1250 que e quase o mesmo preco...ou outra como a er6....
    essse medo de nao sustentar e besteira.....porque essas motos nao sao pro dia a dia...tem que ter duas, como eu tenho a minha vovo gertrudes 500, porque de busa na cidade, alem de ser ruim, ninguem aguenta o gasto
    depende... pq acho q muita gente compra essas motos a prestaca....msm q seja minimas parcelas...entao pra nao ter avista e ficar contando com a sorte de nao dar problema pq ja to no limite do orcamento eh tenso...

Data de Ingresso
    Nov 2012
    ahhhh.. hoje em dia pra ter as coisas e tudo na pindura mesmo.... minhas motos tao quitadas hoje, mas quando comprei foi na prestacao msm....a prestacao da hayabusa foi de 1130,46 reais.....a vida e assimmmesmo,.... quem e quem tem 30, 40 , 50 mil a vista em dinheiro hoje?so se for rico!

- - - Updated - - -

ahhhh.. hoje em dia pra ter as coisas e tudo na pindura mesmo.... minhas motos tao quitadas hoje, mas quando comprei foi na prestacao msm....a prestacao da hayabusa foi de 1130,46 reais.....a vida e assimmmesmo,.... quem e quem tem 30, 40 , 50 mil a vista em dinheiro hoje?so se for rico!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Eu concordo com essa linha de ter duas motos, mas "o padrão" é o cara que dá uma 125/250 mono de entrada e pedala o resto... e a moto acaba sendo usada pra tudo... a maioria dos loco que tem esse tipo de moto, estão nessa. Pelo a grande maioria dos que eu conheço.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Opinião pessoal sua, eu discordo, vc nem sabe a situação do cara pra ficar falando assim, de ficar dando uma de dono da verdade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jun 2012
    "eu" penso: se o cara ja ta pagando prestacao por nao ter a grana... sera q vai ter grana qnd der problema numa 600cc++ ??? arriscar a nao dar problema ate vc terminar de pagar "pra mim" eh burrice... ha na ser q compre a moto e nao anda, so depois de quitar. kkkkkkkk

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    "eu" penso: se o cara ja ta pagando prestacao por nao ter a grana... sera q vai ter grana qnd der problema numa 600cc++ ??? arriscar a nao dar problema ate vc terminar de pagar "pra mim" eh burrice... ha na ser q compre a moto e nao anda, so depois de quitar. kkkkkkkk
    Pior ainda é se arriscar a pegar essas 600cc usadas, que sabe la como foram usadas, nego compra pra dar pau e depois passa a bomba pra frente
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pior ainda é se arriscar a pegar essas 600cc usadas, que sabe la como foram usadas, nego compra pra dar pau e depois passa a bomba pra frente
    Geralmente moto esportiva veia é arregaçada na maioria das vezes. Moto usada e boa, é de segmentos menos de "magrão" e mais de "Tio".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    acho mais vantagem pegar versao SEM abs e essa grana da diferença pagar seguro..

Data de Ingresso
    Nov 2012
    longe disso halvaro....ninguém é dono da verdade...
    tem coisa que na minha vida eu levo dificuldade pra gerenciar, imagina se eu posso saber o que é melhor pra vida dos outros....só dei a opiniaõ que serviu pra mim...só isso...
    vc tem 110% de direito de discordar e fazer diferente...e se eu ver vc fazendo diferente ainda vou te apoiar...cada é dono da sua vida...liberdade de escolha é o que temos de melhor nessa vida.

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    esses videos tao tirando minha duvida entre versao COM ou SEM abs:

Sécurité Moto : L'ABS en action - YouTube

diferença bruta..

Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    é verdade a diferença é muita mesmo, mas eu vi uma outra reportagem uma vez, que eles falaram que freio abs é necessario somente em motos acima de 600cc.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    ABS é uma maravilha em qualquer moto, e a diferenca de frenagem é de vários metros.....e basta um metro ou menos pra fazer a diferença entre bater ou se safar....

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Quem tem duas motos tem que lembrar que fim de ano são duas documentações, dois DPvat.....
    Moto é tudibão!

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Quem tem duas motos tem que lembrar que fim de ano são duas documentações, dois DPvat.....
    nao me lembre... obrigado. ahauhauahua "zueira"

Tópicos Similares

1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 23:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 19:21