Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 29 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 435 de 628
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    amanha vou ligar na IESA de porto alegre e ver as condiçoes.. alguem da regiao sabe se a IESA seguradora é uma boa?

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Halvaro , a ER-6N é boa moto e se ve até com facilidade aqui em SP , é uma moto barata e facil de se manter , seguro baixo e tals , mas como ela concorre com as 4 canecos de entrada como as Bandit , Xj 6 e também com as Comet GT 650 ... seu mercado fora das capitais é mais restrito ... Mas se vc quiser fazer um test drive garanto , que vc vai gostar , é moto mais pra andar na cidade e em viagens curtas ... Gente , a Kawa adora fazer esses esquemas doidos pra fazer queima de estoque , mas a entrada pra parcela ser baixa , muitas vezes é no minimo de 30/40% ... não podemos esquecer de Doc novo , IPVa , ai a despesa é um teco mais alta ...valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Isso é normal, nos carros tb é assim, quanto mais caro o carro, carros mais top tem tx de fianciamento mais baixo, as vezes sem juros, se não eles não conseguem vender modelos caros, já os mais populares eles tiram a diferença.

Ma vem cá, ER6N, um monte de nego aqui fala dessa moto, mas quem compra isso? Me parece um mico essa moto, mesmo que na compra tenha certas vantagens, depois vai perder tudo na revenda. Por outro lado a Ninjinha, mesmo as usadas são caras, quem tem não vende ou pede caro, é muito mais vantajosa.
    ER-6N mico?
    Tem hora que eu acho que os outros estados do Brasil na verdade fazem parte de outros paises, bem aqui ER-6N assim como a XJ6 vendem muito bem sendo que a XJ6 vende mais que a Hornet a ER-6N é sem duvidas uma das melhores nakeds a disposição no brasil custo beneficio incrível, motor excepcional, tem um torque de enrugar o asfalto freios inacreditáveis a moto é incrível e NÃO TEM CONCORRENTES A ALTURA uma vez que a Comet 650 não esta a no nivel dela e mesmo se a Honda chegue a (lancar a CB 500 aquele motorzinho anêmico não poderia com ela) seu único "defeito é o ronco que nem dizem os moleques" e que para mim não é defeito pois gosto de bicilíndricos quando o seguro de minha Bandit estiver para vencer vou troca-la em troca de uma ER6-N zero km

- - - Updated - - -
    Última edição por Neto SP; 04-12-12 às 07:17.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    ER-6N mico?
    Tem hora que eu acho que os outros estados do Brasil na verdade fazem parte de outros paises, bem aqui ER-6N assim como a XJ6 vendem muito bem sendo que a XJ6 vende mais que a Hornet a ER-6N é sem duvidas uma das melhores nakeds a disposição no brasil custo beneficio incrível, motor excepcional, tem um torque de enrugar o asfalto freios inacreditáveis a moto é incrível e NÃO TEM CONCORRENTES A ALTURA uma vez que a Comet 650 não esta a no nivel dela e mesmo se a Honda chegue a (lancar a CB 500 aquele motorzinho anêmico não poderia com ela) seu único "defeito é o ronco que nem dizem os moleques" e que para mim não é defeito pois gosto de bicilíndricos quando o seguro de minha Bandit estiver para vencer vou troca-la em troca de uma ER6-N zero km

- - - Updated - - -
    CB 500 com motor anemico?!

Não vivemos no mesmo país.......

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    CB 500 com motor anemico?!

Não vivemos no mesmo país.......
    Eu explico então o motor da nova CB 500 tem 46CV mais fraco até com que o motor da CB 500 antiga que tinha 10 cavalos a mais e a ER-6N com apenas 150cc a mais e com 2 cilindros também e com configuração parecida tem 72Cv.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Eu explico então o motor da nova CB 500 tem 46CV mais fraco até com que o motor da CB 500 antiga que tinha 10 cavalos a mais e a ER-6N com apenas 150cc a mais e com 2 cilindros também e com configuração parecida tem 72Cv.
    Pra falar a verdade eu não sabia que tinha uma "nova cb-500"
    Mas vc tem que levar em conta que é um projeto de 199algumacoisa, e nem dá pra comparar um motor de 13~15 anos com um motor atual né...

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pra falar a verdade eu não sabia que tinha uma "nova cb-500"
    Mas vc tem que levar em conta que é um projeto de 199algumacoisa, e nem dá pra comparar um motor de 13~15 anos com um motor atual né...
    O motor da nova CB 500 é novo em folha um projeto novo e com a tecnologia atual mesmo se levando em conta as restrições anti poluição ele tinha de ter pelo menos a mesma potencia do motor da antiga CB 500

Data de Ingresso
    Jun 2011
    O motor da nova CB 500 é novo em folha um projeto novo e com a tecnologia atual mesmo se levando em conta as restrições anti poluição ele tinha de ter pelo menos a mesma potencia do motor da antiga CB 500
    Pode me passar a fonte que fla sobre essa nova CB 500?

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pode me passar a fonte que fla sobre essa nova CB 500?
    E`lançamento internacional a honda ainda não se decidiu se vai lançar a moto no Brasil assim como sua irmã a CBR 500 mas tem noticias sobre ela em toda internet aqui mesmo no fórum tem um tópico sobre ela...
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...s-500cc-45214/

Última edição por Neto SP; 04-12-12 às 08:12.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    E`lançamento internacional a honda ainda não se decidiu se vai lançar a moto no Brasil assim como sua irmã a CBR 500 mas tem noticias sobre ela em toda internet aqui mesmo no fórum tem um tópico sobre ela...
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...s-500cc-45214/

Aff... Vc está comparando uma Naked 649 cc com uma Esportiva 500 cc que ainda nem foi lançada no Brasil?

E falar que o motor é anêmico sem nunca ter andado na moto?

Voltemos a falar sobre a Ninja 300........

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Aff... Vc está comparando uma Naked 649 cc com uma Esportiva 500 cc que ainda nem foi lançada no Brasil?

Tudo bem cada um tem direito a sua opinião mas ja andei em quase todas as nakeds e carenadas a venda no Brasil e em varias importadas e acho que posso dizer que estas duas CBs ai são fracas sim para a cilindrada e caso não tenha reparado bem a nova CB 500 é uma Naked Street Fighter o mesmo estilo da ER-6N e seria sim sua concorrente caso a Honda lance esta moto no Brasil.

- - - Updated - - -

Tudo bem cada um tem direito a sua opinião mas ja andei em quase todas as nakeds e carenadas a venda no Brasil e em varias importadas e acho que posso dizer que estas duas CBs ai são fracas sim para a cilindrada e caso não tenha reparado bem a nova CB 500 é uma Naked Street Fighter o mesmo estilo da ER-6N e seria sim sua concorrente caso a Honda lance esta moto no Brasil.

Assim como a Hornet apesar de ser uma 600 é concorrente direta da Z750

Data de Ingresso
    Jun 2011

- - - Updated - - -

Assim como a Hornet apesar de ser uma 600 é concorrente direta da Z750
    Não existe essa coisa de concorrente nas motos grandes, quando a pessoa quer uma tem que ser aquela!
    São motos únicas com publico seleto, espero que essas motos venham para o Brasil vai ajudar a diversificar o mercado.

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    pq os topicos do PN nunca conseguem seguir discutindo a pauta deles proprios? =(

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Dioww Ver Post
    O Pior é que pensa assim e nem sabe que a maioria das mulheres nem sabe se a moto é 300 ou 600 ou 1000 elas te vê com uma ninjinha por exemplo e pensam que é uma 1000 HAUAH' pra quem quer moto pra come muie não precisa se preocupar com a cilindrada e sim com beleza HUAHAUAHU', mais agora falando serio eu vi o vídeo de apresentação se não me engano da ninja 300 e mostrava no painel 185km/h sei que o painel mente pak's mas no painel era isso que sabe ela não estava a uns 175 néah?
    negativo... elas gostam dos 4 canecos berrando... principalmente nos bares, praias, boates, etc... kkkkkkk

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Mas olha que engana bem... esse dois canecos com uma ponterinha esportiva, faz um barulinho legal...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Tópicos Similares

1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 23:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 19:21

Tags para este Tópico