Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 42 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 628
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Excelente noticia... O que to levando em conta pro meu proximo UP é o consumo...

    Quero uma 250/300 com um bom consumo, eu sei que mesmo a ninja 250 nao tem consumo como a Fazer por exemplo. Mas se a 300 beber de mais prefiro uma com mais cilindrada.

    Sera que dara para segurar pelo menos nos 25 km/l ??

    - - - Updated - - -

    Excelente noticia... O que to levando em conta pro meu proximo UP é o consumo...

    Quero uma 250/300 com um bom consumo, eu sei que mesmo a ninja 250 nao tem consumo como a Fazer por exemplo. Mas se a 300 beber de mais prefiro uma com mais cilindrada.

    Sera que dara para segurar pelo menos nos 25 km/l ??

  2. #17
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    a moto ta ano luz na frente das outras. Mas...uma coisa eh certa...sera lider em roubo. kkkkk

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    esses lancamentos so fazem bem para o mercado brasileiro deixa as concorrentes doidas kkkkkkkkkkkkkkk

  4. #19
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Fiquei fascinado com a manda de pôneis
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    a moto ta ano luz na frente das outras. Mas...uma coisa eh certa...sera lider em roubo. kkkkk
    Tudo é motivo de roubo no Brasil, começando com os impostos,

    Agora essa 300 vai vir para arrebentar mesmo, enquanto os cara fica trocando carenagem colocando flex a kawasaki veio para fuder mesmo é assim que tem que ser mesmo, colocar incentivo na honda e yamaha que fica disputando com coisas pequenas e esquecendo da qualidade
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #21
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Ótima jogada da Kawasaki, espero que venha mesmo antes da Ynazuma...

    Abs,
    Carregando...

  7. #22
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    ja tinha falado isso...vao dizer agora q a 300 anda junto com as gt-r650, xj6n e er6n...hauahuahauahu

    se lancarem a 400cc vao dizer q anda com as 750cc e dao pau na hornet. kkkkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    20mil ? mais facil pegar uma gt-r650, bandit e mais um pouquinho a er6n e xj6n

    - - - Updated - - -

    uma lateral dessa moto deve custar uns 5mil. xD
    Com 20mil pego um ou pouco mais e vou de XJ6 semi nova ou ER6N 0km com certeza, mas jamais GT650R
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #23
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Com 20mil pego um ou pouco mais e vou de XJ6 semi nova ou ER6N 0km com certeza, mas jamais GT650R
    Kasinski apalei msm; kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    ******* que moto linda, eu me apaixonei. Vale apena economizar o ano inteiro pra conseguir uma no fim do ano. Pena não ter consercionaria por aqui, muito triste isso. vou ver se tem na capital, em fortaleza. Mas ai as revisões ficam complicadas, moro a 200 km de la....
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    39cv é a potência da RD350 antiga, a famosa viúva negra, se bem que a RD era mais leve que essa Ninja, mas mesmo assim, promete um bom desempenho, talvez tenhamos mais algumas viúvas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    talvez tenhamos mais algumas viúvas
    Não intendo porquê, o que uma coisa tem aver com a outra?????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não intendo porquê, o que uma coisa tem aver com a outra?????
    [2]

    Nego quando quer fazer besteira, faz ate de mobilete, de bicicleta. Então não creio que a potencia da moto seja algo pra se alarmar.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  13. #28
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    ******* que moto linda, eu me apaixonei. Vale apena economizar o ano inteiro pra conseguir uma no fim do ano. Pena não ter consercionaria por aqui, muito triste isso. vou ver se tem na capital, em fortaleza. Mas ai as revisões ficam complicadas, moro a 200 km de la....
    Ja to louco pra terminar de pagar a minha e pegar uma dessas, infelizmente vai demorar pra eu pagar a minha moto ainda, faltam nais de 3 anos, vou começar a adiantar prestações.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  14. #29
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Tudo é motivo de roubo no Brasil, começando com os impostos,

    Agora essa 300 vai vir para arrebentar mesmo, enquanto os cara fica trocando carenagem colocando flex a kawasaki veio para fuder mesmo é assim que tem que ser mesmo, colocar incentivo na honda e yamaha que fica disputando com coisas pequenas e esquecendo da qualidade
    oq adianta vir pra arrebentar e jogar o preco de uma 250/300 na casa dos 18/20mil ? uma lateral custar uns 5mil ?? mais caro q a manutencao das 600cc naked... pq com certeza a kawa vai meter a mao nas pecas, mais ainda nas 250/300 do q da propria er6n.

    a msm coisa serve para CBR 250 ABS custando 18mil....nego perdeu a nocao da realidade....tomara q a yamaha diminua o preco da XJ6n. todo mundo andando de 4 canecos. sem contar as er6n. huhuhuhuh
    Última edição por Diogo-RJ; 05-09-12 às 10:13.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    oq adianta vir pra arrebentar e jogar o preco de uma 250/300 na casa dos 18/20mil ? uma lateral custar uns 5mil ?? mais caro q a manutencao das 600cc naked... pq com certeza a kawa vai meter a mao nas pecas, mais ainda nas 250/300 do q da propria er6n.

    a msm coisa serve para CBR 250 ABS custando 18mil....nego perdeu a nocao da realidade....tomara q a yamaha diminua o preco da XJ6n. todo mundo andando de 4 canecos. sem contar as er6n. huhuhuhuh
    xj6 se DEUS quiser meu proximo up.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •