Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
A velocidade real da ninja 250 ORIGINAL sempre foi por volta de 160km/h.
ja vi a medição de uma ninja 250 modificada para copa ninja com regulagem do motor alterada carenagem de corrida peso aliviado com peças de fibra de carbono e duralumínio e ponteira esportiva da Akrapovic atingir somente 175 km/h na telemetria da equipe que mede com mais de 99,99% de precisão.
Mas não adianta o pessoal vive sonhando que vão ver uma moto 250/300 original de fabrica, bicilindrica e 4T andando a quase 200 km/h.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Desculpa ressuscitar o tópico mas alguém tem noção de quanto é o seguro para uma pessoa de 24 anos, solteiro mora com os pais tem portão em casa e vai utilizar a moto
para pequenas viagens final de semana e alguma vez ou outra ir pro trabalho creio que não vou passar de 10 km por dia a não ser final de semana que pretendo viajar quero um
seguro contra roubo e acidente só eu vou utilizar a moto acho que só isso já é o suficiente para saber.
Sem aventura não vale nada ver a vida passar, só veja a vida passar se for na estrada...
No que eu ando pesquisando, nos melhores perfis estão pedindo em torno de R$3500,00. No seu caso, poe valor bem acima acredito...
tava dando um role de hayabusa pela estrada e encontrei uma ninjinha 300... gostei do que vi, ela conseguiu dar 175 aprox no velocimetro da hayabusa, na reta e sem ajuda de vento...muito bom, uma vez que o velocimetro da busa tem pouco erro...
sem duvida ela e a melhor da categoria....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Cara, isso é ótimo para uma moto de 300 cilindradas.
Se for isso mesmo, e pela sua construção, é a melhor da categoria com certeza.
o cara nao tava dando tudo entao, pq a principio ela dá 186km/h de painel..
Vi uma ontem, montei em cima, linda, só achei o banco duro demais (Apesar de ser a proposta da moto). Bem maior que a Ninjinha 250.
Aqui em Santa um pai comprou uma Ninja 650 e o filho a Ninjinha 300... quero ver se vcs sabem num primeiro olhar, quem é quem... o tamanho das motos é o mesmo.
![]()
essa primeira e a 300 e a segunda e a 650... se percebe pela carenagem lateral... e o tamanho pode causar alguma ilusao de otica pois 1 ta atras da otra... as coisas da frente se tornam maiores... + nao quer dizer que isso esta acontecendo ne...
Tem alguma possibilidade de se colocar bauleto nessa ninjinha?Viajar com mochila nas costas ninguém merece.