Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 36 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 526 a 540 de 628
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ahhhh.....
    um video da ninjinha 250 com um gps e ela só deu 157km/h reais numa reta.
    Tá mais do que bom pra uma moto dessas... por exemplo, isso há alguns anos atras era coisa apenas pra CB 400...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    ahhhh.....
    no dinamometro voce só sabe a velocidade de corte do motor, na estrada com o vento segurando não dá nem a pau...tem GS500 dando 250km/h no dinamometro, pergunta se ela dá isso na estrada?
    se essa 300 der 170 km/h reais na estrada, levanta a mao pro ceu e agradece, porque tenho um video da ninjinha 250 com um gps e ela só deu 157km/h reais numa reta.
    A velocidade real da ninja 250 ORIGINAL sempre foi por volta de 160km/h.
    ja vi a medição de uma ninja 250 modificada para copa ninja com regulagem do motor alterada carenagem de corrida peso aliviado com peças de fibra de carbono e duralumínio e ponteira esportiva da Akrapovic atingir somente 175 km/h na telemetria da equipe que mede com mais de 99,99% de precisão.

Mas não adianta o pessoal vive sonhando que vão ver uma moto 250/300 original de fabrica, bicilindrica e 4T andando a quase 200 km/h.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Tá mais do que bom pra uma moto dessas... por exemplo, isso há alguns anos atras era coisa apenas pra CB 400...
    O cara acho que queria que a 250 chegasse a 200, é cada um que aparece
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    A velocidade real da ninja 250 ORIGINAL sempre foi por volta de 160km/h.
    ja vi a medição de uma ninja 250 modificada para copa ninja com regulagem do motor alterada carenagem de corrida peso aliviado com peças de fibra de carbono e duralumínio e ponteira esportiva da Akrapovic atingir somente 175 km/h na telemetria da equipe que mede com mais de 99,99% de precisão.

Mas não adianta o pessoal vive sonhando que vão ver uma moto 250/300 original de fabrica, bicilindrica e 4T andando a quase 200 km/h.
    Nada mal mesmo esses 175...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    ahhhh.....
    no dinamometro voce só sabe a velocidade de corte do motor, na estrada com o vento segurando não dá nem a pau...tem GS500 dando 250km/h no dinamometro, pergunta se ela dá isso na estrada?
    se essa 300 der 170 km/h reais na estrada, levanta a mao pro ceu e agradece, porque tenho um video da ninjinha 250 com um gps e ela só deu 157km/h reais numa reta.
    é isso mesmo ali não tem vento contra, não tem o peso do piloto entre outras questões, ela chegando 160km/h ta bom demais, se o cara quiser mais velocidade é só comprar uma moto maior

Novato Avatar de lpsonic
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Desculpa ressuscitar o tópico mas alguém tem noção de quanto é o seguro para uma pessoa de 24 anos, solteiro mora com os pais tem portão em casa e vai utilizar a moto
    para pequenas viagens final de semana e alguma vez ou outra ir pro trabalho creio que não vou passar de 10 km por dia a não ser final de semana que pretendo viajar quero um
    seguro contra roubo e acidente só eu vou utilizar a moto acho que só isso já é o suficiente para saber.
    Sem aventura não vale nada ver a vida passar, só veja a vida passar se for na estrada...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    No que eu ando pesquisando, nos melhores perfis estão pedindo em torno de R$3500,00. No seu caso, poe valor bem acima acredito...

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    tava dando um role de hayabusa pela estrada e encontrei uma ninjinha 300... gostei do que vi, ela conseguiu dar 175 aprox no velocimetro da hayabusa, na reta e sem ajuda de vento...muito bom, uma vez que o velocimetro da busa tem pouco erro...
    sem duvida ela e a melhor da categoria....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Cara, isso é ótimo para uma moto de 300 cilindradas.
    Se for isso mesmo, e pela sua construção, é a melhor da categoria com certeza.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    , e pela sua construção, é a melhor da categoria com certeza.
    Disso eu nunca tive duvidas!!!!!!!!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    o cara nao tava dando tudo entao, pq a principio ela dá 186km/h de painel..

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Vi uma ontem, montei em cima, linda, só achei o banco duro demais (Apesar de ser a proposta da moto). Bem maior que a Ninjinha 250.

Aqui em Santa um pai comprou uma Ninja 650 e o filho a Ninjinha 300... quero ver se vcs sabem num primeiro olhar, quem é quem... o tamanho das motos é o mesmo.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    essa primeira e a 300 e a segunda e a 650... se percebe pela carenagem lateral... e o tamanho pode causar alguma ilusao de otica pois 1 ta atras da otra... as coisas da frente se tornam maiores... + nao quer dizer que isso esta acontecendo ne...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por lpsonic Ver Post
    Desculpa ressuscitar o tópico mas alguém tem noção de quanto é o seguro para uma pessoa de 24 anos, solteiro mora com os pais tem portão em casa e vai utilizar a moto
    para pequenas viagens final de semana e alguma vez ou outra ir pro trabalho creio que não vou passar de 10 km por dia a não ser final de semana que pretendo viajar quero um
    seguro contra roubo e acidente só eu vou utilizar a moto acho que só isso já é o suficiente para saber.
    Pode calcular de 5K pra cima, em 3 anos a seguradora te roubou a moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Tem alguma possibilidade de se colocar bauleto nessa ninjinha?Viajar com mochila nas costas ninguém merece.

Tópicos Similares

1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico