Putz ta louco to começando desistir da ninja 300 depois dessa, to pensando em mudar minha escolha para uma Yamaha Fazer mesmo kkkkkk.
Pow queria colocar um seguro pra não perder a moto de bobeira pra bandido e se de repente andando com os monolos do
motoclube ou de rolé levar um tombo não gastar com conserto, depois de um valor desses fica meio sem condições, ainda mais pra mim
já tive moto durante 2 anos nunca levei um tombo sequer e nunca bandido nenhum tentou levar, pow pensava em seguro só por segurança mesmo
porque acho que nunca iria utilizar o seguro.
Última edição por lpsonic; 07-01-13 às 13:17.
Sem aventura não vale nada ver a vida passar, só veja a vida passar se for na estrada...
Ficou linda D+ a motoka hein...
Bravo é que não posso pagar o preço que pedem........
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
De superesportiva essa moto só tem as carenagens,ela é uma versão menor da ninja 650,a kawasaki liga a imagem dela com as superesportivas por marketing.Não me interessa se a moto vai ficar feia com baú aos olhos dos outros,quero moto pra me servir e não pra chamar atenção de homem,mulher mesmo não liga pra esses detalhes.
Com a vinda da Ninja 300 as Ninjas 250 começaram a ficar com preços atrativos. Vi anuncios de modelos 2010 a partir de R$ 10.500,00
Será que a Ninja 250 pode se tornar uma boa opção no mercado de seminovas/usadas?
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
hum...ninja de baú fica feio demais....mesmo assim eu não deixaria de comprar uma ninja pra pegar outra 250 so por causa do bau, porque baú pode por e tirar...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
nem se quiser colocar tem como, na propria moto vem escrito que não é para uso de transporte de carga
Use um alforge desse tipo:
Mala Mochila Alforge De Banco Traseiro Rabeta Tail Bag Ogio - R$ 349,00 no MercadoLivre
Eu pretendo comprar uma dessa pro dia a dia e talves as laterais para usar em conjunto em viagens.