Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 38 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 556 a 570 de 628
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Use um alforge desse tipo:
    Mala Mochila Alforge De Banco Traseiro Rabeta Tail Bag Ogio - R$ 349,00 no MercadoLivre

Eu pretendo comprar uma dessa pro dia a dia e talves as laterais para usar em conjunto em viagens.
    Em moto esportiva tem o perigo de quebrar a ponta do quadro até mesmo em motos 600cc que com certeza tem tubos mais largos que a Ninja 300 estas motos não servem para viajar com bagagem ja tive pelo menos 5 esportivas e posso garantir que o minimo que conseguira sera aranhões na carenagem...

Alias foi um dos motivos que me fizeram desistir das esportivas puras e migrar para as nakeds .

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Eu acho que não abusando do peso, deve aguentar (ao menos o que vai em cima do banco), pois senão garupa seria um perigo.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Eu acho que não abusando do peso, deve aguentar (ao menos o que vai em cima do banco), pois senão garupa seria um perigo.
    Bem é aquele negocio a moto é sua e você vai ter todo direito de arriscar,mas tenho quase certeza que não vai demorar você vai lembrar que teve um colega do fórum que lhe avisou,

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Bem é aquele negocio a moto é sua e você vai ter todo direito de arriscar,mas tenho quase certeza que não vai demorar você vai lembrar que teve um colega do fórum que lhe avisou,
    ......

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Moto esportiva (carenada) não combina com bagagens, a moto é pra estrada e desfilar na praia pra arrastar as novinhas.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    bau fode toda estabilidade da moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Use um alforge desse tipo:
    Mala Mochila Alforge De Banco Traseiro Rabeta Tail Bag Ogio - R$ 349,00 no MercadoLivre

Eu pretendo comprar uma dessa pro dia a dia e talves as laterais para usar em conjunto em viagens.
    Achei interessante o modelo, atende a necessidade e não fica ridículo como um bauleto numa esportiva

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Moto esportiva (carenada) não combina com bagagens, a moto é pra estrada e desfilar na praia pra arrastar as novinhas.
    é justamente quando se vai pra estrada, viajar, que se leva bagagem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    desfilar na praia, encontros, boates, barzinhos, churrascos, arrastar as novinhas e por ae vai...

falo do pessoal q conheco com motos acima de 600cc carenada e nake... TODOS tem carros, entao qnd vao viajar e passar mais de 1 dia fora... geralmente as mulheres vao de carro levando a bagagem e os homens vao de moto... salvo q 2 carros leva toda as malas do pessoal q ta indo de moto "maridos, namorados"... Uma ou outra esposa/namorada vai na moto.

aki msm, ate nos encontros distantes, sempre tem os carros de apoio q levam as bagagens, as mulheres q nao gostam de ficar muito tempo na moto e por ae vai...

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    isso ai....esposa vai no carro levando as tralhas enquanto a namorada vai na garupa. hehe, afinal de contas, esposa tem que ter alguma serventia, ne?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Salve motoriders!

Aqui em Balneário Camboriú/SC a dita cuja já chegou, R$19.900,00 standard (sem o ABS) e R$21.900,00 com o opcional. Pode ser uma moto acima da média pra sua cilindrada, agora pedir isso tudo em uma 300cc é mais que absurdo, é um roubo. Pior de tudo isso é que tem gente que vai pagar. Por esse preço encontra-se motos 600cc (Hornet, XJ6, ER6) 2010/2011 em perfeito estado de conservação. Na própria concessionária tem uma Ninja 650 2011 por R$24.000,00. Eaí, compensa pagar essa bagatela numa moto deste nível? Sinceramente acredito que não... Nem sou fã de moto nessa cilindrada carenada... Mas reconheço que a Kawasaki tem uma senhora moto na categoria que se propôs, pena o preço ser tão fora da realidade. Tomara que viesse também uma 300 naked, que custaria menos e na minha opinião seria muito mais adequada as 300cc.

Bem, é apenas a minha opinião..

Abraços

Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Achei muito linda e a cavalagem interessante 39cv , mas sei lá rsrs , preço como já falaram é fogo. Eu gosto muitoooo do mercado de usadas ahuehaue.

Meu proximo up é uma hornet 2005 de dono estilo ir na padaria comprar pão , com 18 mil na mão pego fácil uma e é escolha certa.

Agora pra galera que é super fã de carenada de cc mais baixa , vai ser um prato cheio , porque 300cc dois cilindros e 39cv é muito honesto , o que ferra é o preço doentio , galera que não quer partir para 4canecos e quer algo mais em termo de cavalagem que fazer 250 e cb 300 e ninja 250. Eu iria carenada somente de 600rr 4cc pra cima , mas gosto é que nem toba , cada um tem o seu.

Mas 20 mil nem fu que eu pagava numa 300cc rsrs é hornet modelo bonito (até 2007 rsrsrs) concerteza.

Absssssssssssss

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Achei muito linda e a cavalagem interessante 39cv , mas sei lá rsrs , preço como já falaram é fogo. Eu gosto muitoooo do mercado de usadas ahuehaue.

Meu proximo up é uma hornet 2005 de dono estilo ir na padaria comprar pão , com 18 mil na mão pego fácil uma e é escolha certa.

Agora pra galera que é super fã de carenada de cc mais baixa , vai ser um prato cheio , porque 300cc dois cilindros e 39cv é muito honesto , o que ferra é o preço doentio , galera que não quer partir para 4canecos e quer algo mais em termo de cavalagem que fazer 250 e cb 300 e ninja 250. Eu iria carenada somente de 600rr 4cc pra cima , mas gosto é que nem toba , cada um tem o seu.

Mas 20 mil nem fu que eu pagava numa 300cc rsrs é hornet modelo bonito (até 2007 rsrsrs) concerteza.

Absssssssssssss
    Vamos falar na liguadem de motos okm,digamos que o cara quer comprar uma 600 RR de quanto estamos falando , uns 48,49 mil réais!!!

O preço da ninja 300 é justo,e custa quase o preço das outras da sua categoria, que por sinal são bem imferiores a ela em acabamento,estética ,técnologia e potência.Pagar 18 mil em uma moto de 39cv okm não é barato, mas tambem não é esse absurdo todo que alguns trolls falam por aqui.....

Na hora de sentar a mutamba e criticar o sensacionalismo fala mais alto,mas na vida réal a coisa é bem diferente,e vamos ser francos, o que tem de gente sensacionalista aqui no PN não esta nos gibis !!!!!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Concerteza Lima , principalmente na linguagem das 0km.

Só uma correção no valor segundo post do amigo Gian , R$19.900,00 standard (sem o ABS) e R$21.900,00 com o opcional , na cidade dele.

No mercado de 0km e carenada com uma cavalagem/potencia/marca boa o preço não tá muito fora não.

Até 20mil _0km_ e carenado o que de melhor carenado tem para comprar ? acredito que essa kawa 300cc

Edit:Sobre a 600rr , eu citei ela pois foi uma opinião particular de que eu só iria carenada de 600rr 4cc pra cima , pelo preço da kawa 300cc 20mil entende ? por gostar do mercado de usadas , os 20 mil da kawa eu gastaria em uma hornet 2005/2006 inteirona entende ?

Abss
    Última edição por kaiokold; 09-01-13 às 18:08.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Entre pegar uma Ninja zero e uma 600 2005 eu ia de ninja porque eu vejo como é que meus truta fazem e tratam as bikes deles....

Entretanto uma 300 por quase 22 mil não dá eu pegava uma ER-6N 2012 ABS por 23,9 mil...
    Última edição por Neto SP; 09-01-13 às 18:55.

Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    er6 por 24 mil???

nunca vi isso por aqui

Tópicos Similares

1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45