Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 628
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sim...eu nao estou falando q a moto eh ruim...pelo contrario...eh uma **** moto sim...mas se ficar acima dos 15/16mil eu ja considero caro para uma 300cc, nem q o motor fosse de ourro. nao deixa de ser 300cc.

    o bom q se o preco vier bom, vai mexer com todas as outras marcas...no final nos damos bem. xD
    Caros é mesmo, mas se considerar que uma CB300 com ABS custa quase 14...

    O preço é exorbitante, mas nessa faixa de preço não tem nada similar com 40 CV. Nem mesmo a FAlcon que já é outra categoria e bem mais cara.

    Sei lá, de qualquer modo, mesmo custando caro e vendendo bem, vai puxar as outras pra alcançar um melhor nível no produto ofertado para aumentar competitividade.

    Veja a Fazer... Bastou a Next levar 700 motos mensais em vendas, que a Yamaha já incrementou a Fazer com o sistema Flex. A CB vai seguir o mesmo caminho, e assim por diante.

    Bom pra nós.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #47
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    34
    Posts
    1.110
    Quanto ceticismo!!! Por que não acreditar que a Ninja 300 possa vir na faixa de 16 a 18 mil? Imaginem, a Kawasaki está fazendo a limpeza dos estoques da 2012, por 13990,00, nd impede de a Kawasaki manter o modelo na mesma faixa da anterior. O pessoal tem que parar com essas besteiras, qdo flam do lançamento ai começa:

    "Axa que essa moto vai vir, só em 2016, 2020 se vier..."

    Ai qdo a moto tá pra ser lançada:

    "ahhh essa moto vai custar 20 mil, compensa pegar uma 600..."

    Sempre põe defeito, sempre na negatividade. Povo ignorante!

    Sejamos realistas...se vier a 18 mil a versão com ABS eu compro sem medo...

    A 250 já nda muitoo, a 300 com 39cv e 2,91 kgmf de torque então....

    abraços
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    36
    Posts
    269
    Preço estimado é de 18.800

  4. #49
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    34
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sim...eu nao estou falando q a moto eh ruim...pelo contrario...eh uma **** moto sim...mas se ficar acima dos 15/16mil eu ja considero caro para uma 300cc, nem q o motor fosse de ourro. nao deixa de ser 300cc.

    o bom q se o preco vier bom, vai mexer com todas as outras marcas...no final nos damos bem. xD
    Compre uma Titan "completissima" por 9800 e seja feliz parceiro...300 mas com desempenho esportivo! Isso que deve se considerar...não é uma 300 igual a CB 300....infinitamente superior...

    - - - Updated - - -

    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  5. #50
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Caros é mesmo, mas se considerar que uma CB300 com ABS custa quase 14...

    O preço é exorbitante, mas nessa faixa de preço não tem nada similar com 40 CV. Nem mesmo a FAlcon que já é outra categoria e bem mais cara.

    Sei lá, de qualquer modo, mesmo custando caro e vendendo bem, vai puxar as outras pra alcançar um melhor nível no produto ofertado para aumentar competitividade.

    Veja a Fazer... Bastou a Next levar 700 motos mensais em vendas, que a Yamaha já incrementou a Fazer com o sistema Flex. A CB vai seguir o mesmo caminho, e assim por diante.

    Bom pra nós.
    mas pode acontecer de incrementar tanta coisa q ao invez de baixar os precos para competir e vender mais, vao aumentar os precos e tecnologias para competir no alto preco. nem sempre tudo q eh mais caro eh melhor. xD

  6. #51
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    34
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Caros é mesmo, mas se considerar que uma CB300 com ABS custa quase 14...

    O preço é exorbitante, mas nessa faixa de preço não tem nada similar com 40 CV. Nem mesmo a FAlcon que já é outra categoria e bem mais cara.

    Sei lá, de qualquer modo, mesmo custando caro e vendendo bem, vai puxar as outras pra alcançar um melhor nível no produto ofertado para aumentar competitividade.

    Veja a Fazer... Bastou a Next levar 700 motos mensais em vendas, que a Yamaha já incrementou a Fazer com o sistema Flex. A CB vai seguir o mesmo caminho, e assim por diante.

    Bom pra nós.
    Maninho tá de parabens pela postura! Esse sim é um comentário digno! Visão correta! Concordo com tudo que disse.

    E digo mais, a CBR 250 está em torno de 17 mil versão standard, a Ninja 250 hj é a unica esportiva REAL na categoria, ultrapassando os 160 km/h reais, a partir dai a esportiva mais barata que vc encontra é a GTR650, 24990,00 e a Ninja 650 por 26,490,00. Depois disso as 4 cilindros partindo sempre dos 30 mil. Tenhamos a visão correta, falo ESPORTIVA! Não Naked nem custom sigamos na linha das sports.

    Seria um tiro no pé uma moto de entrada, custar 4 ou 5 mil a menos que uma 650. Iria encalhar com toda certeza...se vier até 18 na versão ABS tá um preço justo, pois não havera NADA com essa potencia e essa proposta no mercado.

    No inicio das vendas esperem a facada, sempre tem um preço maior, qdo for estabilizado, o valor com ctz vai se encaixar num preço justo.
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  7. #52
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Compre uma Titan "completissima" por 9800 e seja feliz parceiro...300 mas com desempenho esportivo! Isso que deve se considerar...não é uma 300 igual a CB 300....infinitamente superior...
    ja tenho minha TW q nao me deixar desejar em nada...ja fiz passeios longos com gt-250r, cb300, fazer e nunca, nunca fiquei atras de ngn...sempre acompanhou todas de boa. hj faco passeios com as custom como shadow, yamaha 535, hd e acompanho a velo de cruzeiro numa boa, sempre variando de 100 a 140km...sei q estou numa moto q nao chegara aos 180/200km/h (ate pq corta de 6ª com o ponteiro nos 160 e alguma coisa) e nós estamos a passeio, nao numa competicao, q numa reta longa sempre levara o melhor motor.

    so reforcando a ninja 300 esta em outro patamar. fato.

    o importante eh vc ser feliz nakilo q vc tem e ker...vc paga, vc escolhe...xD
    Última edição por Diogo-RJ; 05-09-12 às 12:37.

  8. #53
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    34
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post

    o importante eh vc ser feliz nakilo q vc tem e ker...vc paga, vc escolhe...xD

    Mas antes de pagar eu estudo...analiso bem antes de comprar um bem nesse valor...e te digo tava pra pegar uma Ninja 650, desisti! Irei de 300 ABS com ctz...
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  9. #54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    ja tenho minha TW q nao me deixar desejar em nada...ja fiz passeios longos com gt-250r, cb300, fazer e nunca, nunca fiquei atras de ngn...sempre acompanhou todas de boa. hj faco passeios com as custom como shadow, yamaha 535, hd e acompanho a velo de cruzeiro numa boa, sempre variando de 100 a 140km...sei q estou numa moto q nao chegara aos 180/200km/h (ate pq corta de 6ª com o ponteiro nos 160 e alguma coisa) e nós estamos a passeio, nao numa competicao, q numa reta longa sempre levara o melhor motor.

    so reforcando a ninja 300 esta em outro patamar. fato.

    o importante eh vc ser feliz nakilo q vc tem e ker...vc paga, vc escolhe...xD
    Então, voce está certo. A moto precisa atender seu propósito de uso. No seu caso a Twister é suficiente, no meu a Next é suficiente. Para outros, a Ninja será suficiente. O bom é que esse tipo de lançamento, dita a regra no mercado.

    A Concorrencia começará a se mexer, seja colocando o preço mais baixo para roubar vendas, seja agregando tecnologia. Ou os dois juntos!

    Eu gosto pacas de ver esse tipo de lançamento, que agrega algo para o consumidor final. Fico realmente feliz, mesmo sem vontade de possuir uma.

    Outro lançamento que achei excelente foi o Citroen C3 com o teto Zenith! Poxa, aumentaram a área útil do parabrisa e deu uma mudada radical no carro. A sensação de amplitude é magnifica, e achei melhor que o teto solar. Bom pros clientes e não vai demorar para puxar um mercado com algo semelhante.

    Se olhar um pouco pra trás, a Suzuki dominava com a Burgman, e a honda vendo que perdia vendas, lançou a Lead, mais moderna. Veio a Kawazaki, brigar com uma moto que naõ tinha muita expressividade (Comet) e a Honda logo tratou de lançar a CBR. Veio a Cripton, voltou a Biz 100. Veio a Next, agregaram o sistema FLEX nas 250/300.

    Estamos indo bem!!!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  10. #55
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Então, voce está certo. A moto precisa atender seu propósito de uso. No seu caso a Twister é suficiente, no meu a Next é suficiente. Para outros, a Ninja será suficiente. O bom é que esse tipo de lançamento, dita a regra no mercado.

    A Concorrencia começará a se mexer, seja colocando o preço mais baixo para roubar vendas, seja agregando tecnologia. Ou os dois juntos!

    Eu gosto pacas de ver esse tipo de lançamento, que agrega algo para o consumidor final. Fico realmente feliz, mesmo sem vontade de possuir uma.

    Outro lançamento que achei excelente foi o Citroen C3 com o teto Zenith! Poxa, aumentaram a área útil do parabrisa e deu uma mudada radical no carro. A sensação de amplitude é magnifica, e achei melhor que o teto solar. Bom pros clientes e não vai demorar para puxar um mercado com algo semelhante.

    Se olhar um pouco pra trás, a Suzuki dominava com a Burgman, e a honda vendo que perdia vendas, lançou a Lead, mais moderna. Veio a Kawazaki, brigar com uma moto que naõ tinha muita expressividade (Comet) e a Honda logo tratou de lançar a CBR. Veio a Cripton, voltou a Biz 100. Veio a Next, agregaram o sistema FLEX nas 250/300.

    Estamos indo bem!!!
    isso ae, vamos que vamos...unica coisa ruim q honda nao mudou nada sobre a CBR250...tomara q as outras para 2013 de um grau nas inovacoes, para brigar sobre menor preco....asssim como vc disse, quem ganha somos nós...

    to tentando fazer um amigao pegar a next xD

  11. #56
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Então, voce está certo. A moto precisa atender seu propósito de uso. No seu caso a Twister é suficiente, no meu a Next é suficiente. Para outros, a Ninja será suficiente. O bom é que esse tipo de lançamento, dita a regra no mercado.

    A Concorrencia começará a se mexer, seja colocando o preço mais baixo para roubar vendas, seja agregando tecnologia. Ou os dois juntos!

    Eu gosto pacas de ver esse tipo de lançamento, que agrega algo para o consumidor final. Fico realmente feliz, mesmo sem vontade de possuir uma.

    Outro lançamento que achei excelente foi o Citroen C3 com o teto Zenith! Poxa, aumentaram a área útil do parabrisa e deu uma mudada radical no carro. A sensação de amplitude é magnifica, e achei melhor que o teto solar. Bom pros clientes e não vai demorar para puxar um mercado com algo semelhante.

    Se olhar um pouco pra trás, a Suzuki dominava com a Burgman, e a honda vendo que perdia vendas, lançou a Lead, mais moderna. Veio a Kawazaki, brigar com uma moto que naõ tinha muita expressividade (Comet) e a Honda logo tratou de lançar a CBR. Veio a Cripton, voltou a Biz 100. Veio a Next, agregaram o sistema FLEX nas 250/300.

    Estamos indo bem!!!
    até 2011 tinhamos as motos de 250cc com freio a tambor. Agora em 2012 temos todas as motos 250cc com freio a disco e logo estarão todas com freios ABS. Espero que seja em 2013 já. Lanternas LED e farois potentes são importantes para as motos hoje em dia também além dos painéis digitais.

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    essas brigas de marcas com lancamentos so ajuda o mercado de motos.

  13. #58
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Mudando um pouco de assunto, pra galera que tem as kawasaki, como é o pos venda da marca? tem alguem aqui que more em cidade que não tem consercionaria? como faz com as revisões, etc? a mais proxima aqui, fica a 200 km, na capital. Longe pacas, eu confesso que fiquei bobo com essa moto, porem tem esse entrave da distancia.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sim...eu nao estou falando q a moto eh ruim...pelo contrario...eh uma **** moto sim...mas se ficar acima dos 15/16mil eu ja considero caro para uma 300cc, nem q o motor fosse de ourro. nao deixa de ser 300cc.

    o bom q se o preco vier bom, vai mexer com todas as outras marcas...no final nos damos bem. xD
    Não tem como uma moto dessa ser só 15 mil, isso que vc tem que aceitar, uma 300 com essa tecnologia, acessórios e tudo, vai ser mais caro que isso, perto de 20 mil. Uma 600 é mais de 30 mil, o que não da é ficar comparando com preço de 600 usada

    E outra coisa, onde que eu falei de lance de embreagem deslizante que vc comentou ? Não sei nem o que é isso quanto mais ter falado disso, só falei que a embreagem de uma 600 4cilindros deve custar bem mais que uma 300 2 cilindros
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #60
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Mudando um pouco de assunto, pra galera que tem as kawasaki, como é o pos venda da marca? tem alguem aqui que more em cidade que não tem consercionaria? como faz com as revisões, etc? a mais proxima aqui, fica a 200 km, na capital. Longe pacas, eu confesso que fiquei bobo com essa moto, porem tem esse entrave da distancia.
    isso seria um dos pontos negativos "para mim" imagina a dor de cabeca com as manutencas e pecas ?? lembrando q reposicao de peca da kawa eh uma porcaria. Mas nao deixa de ser uma otima e exelente marca.

    esquece a moto, mas veja a honda...tem mais CC do q buteco de pinga na esquina. xD

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •