Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 628
  1. #61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    isso ae, vamos que vamos...unica coisa ruim q honda nao mudou nada sobre a CBR250...tomara q as outras para 2013 de um grau nas inovacoes, para brigar sobre menor preco....asssim como vc disse, quem ganha somos nós...

    to tentando fazer um amigao pegar a next xD
    A NEXT recomendo heim!!! Motão.

    E aqui em SP já tá virando figurinha comum nas ruas.

    Ontem peguei a minha, lindona, vermelha, e trouxe a trava de disco da outra moto que tenho. Travei a roda, ativei o alarme e fui trabalhar... na hora de ir embora, cade a chave a trava? Resultado... a moto dormiu no serviço e fui embora de onibus rs!! hooojeeeee eu ando nelaaaaaa haaaaaaa se andoooooooo!!!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Tô ligado, mas sendo assim, vou de tenere, ou de fazer. hehehehe

  3. #63
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu já acho que o povo aqui anda perdendo a noção das coisas, querem 250/300 que ande igual 600 recheada de acessorios e tecnologia e custe igual às 250 peladas pouco mais caras que as 150. Fica rotando grosso que vão comprar 600/650 mas se pelam de medo da manutenção de uma 250/300
    X2

    Concordo ai vem o nego com aquela velha hitorinha pra boi dormir "ahhh eu não pago 2,000,000,000 em uma 250 com esse preço eu compro uma h6 xj1,000,000cc e blá,blá,blá"comverça fiada de quem não tem o que falar e muito menos condição de manter pelo mesmo uma 125cc comprada parcelada em 150 vezes.

    Como se o cara fosse dar contar de manter uma 600 ou 500 se nem almenos concegue marnter uma 250cc convencional,tem uns sem noção que só fala merda!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #64
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Tô ligado, mas sendo assim, vou de tenere, ou de fazer. hehehehe
    esse amigo tinha cismado com a ninja...ae perguentei sobre valores de pecas, reposicoes, CC...ele pesquisou e desistiu, pois ele ker comodidade e praticidade...ae ele disse da fazer...eu disse q eh uma otima moto, porem desde sei la qnd nao muda, fica sempre a msm coisa...ae sugeri a next, mostrei uns videos e ele gostou...mas ae ele disse da marca e qualidade da moto e tal....bom, pelo menos eu fiz ele pensar sobre a moto... .kkkkkkkkkk

  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    quem quer comodidade e praticidade compra um fiat 147 uma today fáceis de manter a manutenção, agora quem quer realmente qualidade adrenalina, e tem condições não fica olhando preço de reposição de peças quero mais é ser feliz, seu tiver condição de manter uma concerteza vou comprar se Deus quiser ou uma er6
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #66
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    quem quer comodidade e praticidade compra um fiat 147 uma today fáceis de manter a manutenção, agora quem quer realmente qualidade adrenalina, e tem condições não fica olhando preço de reposição de peças quero mais é ser feliz, seu tiver condição de manter uma concerteza vou comprar se Deus quiser ou uma er6
    kem ker qualidade e emocao ? hum...compra uma BMW SS1000RR.

  7. #67
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Gostei, tomara que sirva para os mais altos pq a 250 é bem pequena.
    Com certeza vai custar perto de 20K se não um pouco mais.
    Com certeza eu prefiro pagar 20k em uma 300 bicilindrica doq em uma hornet mais antiga.
    Eu gostei da branca, mas tinha que ter uma azul, aeuuhaehuae

  8. #68
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Acredito na moto especulações brasileiras a parte. Creio que a moto chegue sim em torno de 18mil na versão abs.

    Mas se acada um analisar vai estar dentro, afinal dessa forma como ela sera unica no segmento por seria covardia e loucura compara uma CBR ou mesmo uma GTR250 com a manada de 39 pôneis kkk

    Bora esperar ano que vem... se quando lançar a ninjinha não eu não tiver com bala na agulha para pegar minha 600cc vou de 300cc bicilindrica envenenada mesmo
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  9. #69
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    34
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Acredito na moto especulações brasileiras a parte. Creio que a moto chegue sim em torno de 18mil na versão abs.

    Mas se acada um analisar vai estar dentro, afinal dessa forma como ela sera unica no segmento por seria covardia e loucura compara uma CBR ou mesmo uma GTR250 com a manada de 39 pôneis kkk

    Bora esperar ano que vem... se quando lançar a ninjinha não eu não tiver com bala na agulha para pegar minha 600cc vou de 300cc bicilindrica envenenada mesmo
    Ano que vêm? Esse ano tá nas lojas...

    39 Pôneis + velas + filtro + escape + VPower Racing = 43 à 44 cv! Mano quem tiver uma assim tá muntado!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  10. #70
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Ano que vêm? Esse ano tá nas lojas...

    39 Pôneis + velas + filtro + escape + VPower Racing = 43 à 44 cv! Mano quem tiver uma assim tá muntado!
    Esse ano não vai da para mim pegar mas ano que vem ela é minha intaum irmão...

    Já estou até imaginando com um Jeskap debaixo da pedaleira que lindo vai ficar...

    44cv é quase uma 500cc kkkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #71
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Esse ano não vai da para mim pegar mas ano que vem ela é minha intaum irmão...

    Já estou até imaginando com um Jeskap debaixo da pedaleira que lindo vai ficar...

    44cv é quase uma 500cc kkkkk
    Kraca chega a tudo isso não chega só com isso, não consegui vender a TW e acho que não vendo mais to doido para preparar o cabeçote um comando nele e botar TW para rodar
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Nova Ninja 300cc 39cv

    Como a kawa lançou as novas er6, ninja 650 e versys 1000 aqui no Brasil e a ninjinha já esta com preço promocional (13.900R$) acho que essa logo logo chega

    Auto Esporte - Kawasaki evolui Ninja 250R para Ninja 300, com 39 cavalos de potência








    Última edição por edumrq; 06-09-12 às 09:32.
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #73
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Vc não leu os topicos, não viu que já tem 2 topicos bem grandes abertos sobre essa moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #74
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kraca chega a tudo isso não chega só com isso, não consegui vender a TW e acho que não vendo mais to doido para preparar o cabeçote um comando nele e botar TW para rodar
    cara aki no RJ....TW vende igual agua ainda. rsrsrsrs

  15. #75
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Esse ano não vai da para mim pegar mas ano que vem ela é minha intaum irmão...

    Já estou até imaginando com um Jeskap debaixo da pedaleira que lindo vai ficar...

    44cv é quase uma 500cc kkkkk
    Até eu fiquei na vontade agora... rsrs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •