Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 628
  1. #151
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Mas a TW nem tem como cumprir o promot 3... Ela tem que atender aos níveis de emissão da época dela.

    Tem caroço nesse angú.
    Exatamente, se fosse como o amigo ai em cima falou, nenhuma TW mais rodava em SP
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #152
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente, se fosse como o amigo ai em cima falou, nenhuma TW mais rodava em SP
    Eu so sei que o cara falou q nao ia passar minha TW pq a maquina estava acusando acima do permitido com essa nova parada.

    eu nao sei como eh a vistoria em outros estados...aki vc leva a moto no posto do detran...os caras passam o pente fino e coloca um tubo dentro do cano de descarga e pede para vc acelerar um pouco a moto e segurar o giro...ae depois de 1min a maquina acusa as paradas la.

    Tem estado q so pagar o IPVA q o DOC chega em casa. rsrsrsr

    a medicao eh feita pela nova norma, nao importa o ano e modelo da sua moto.

    tem TW, falcon, GS500 e nao lembro de mais...tudo sairam de linha pq nem as CC estavam conseguindo normalizar para esse "promot3"....Também acho muito estranho....ker dizer q kem tem essa motos joga fora ? nao ne!!! mas eu sei q a maquina la acusou acima q eu vi e o cara disse q nao ia aprovar.

    mas paguei R$50,00 pilas e 2012 na mao. xD
    Última edição por Diogo-RJ; 11-09-12 às 17:02.

  3. #153
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Esse negócio que o amigo Aloncio está falando é o famoso Controlar. Esse teste de emissões não é um único padrão, cada ano tem sua quantidade de poluentes e tanto as motos quanto os carros tem que respeitar o limite que era exigido na época em que foi fábricado.
    Se não fosse assim me digam que Fusca passaria em uma vistoria com as exigências de hoje, se não me engano na época dele os veículos poluiam cerca de 30 a 40 vezes mais que os de hoje.
    Quanto ao Promot 3 essa é uma legislação geral que abrange todos as motos produzidas à partir de 2010 (salvo engano)no qual todas as motos fabricadas a partir daí tem que respeitar os limites, por isso da história da Honda ter lançado a CG 291 com injeção e toda aquela história que nós já conhecemos bem.
    E no ano de 2014 entra uma nova fase, onde já ouvi falar que dificilmente uma moto carburada conseguirá atender as novas exigências, a não ser que estrangulem ainda mais as bichinhas....logo logo as CG Fans 125 terão 5 pôneis malditos........
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  4. #154
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Esse negócio que o amigo Aloncio está falando é o famoso Controlar. Esse teste de emissões não é um único padrão, cada ano tem sua quantidade de poluentes e tanto as motos quanto os carros tem que respeitar o limite que era exigido na época em que foi fábricado.
    Se não fosse assim me digam que Fusca passaria em uma vistoria com as exigências de hoje, se não me engano na época dele os veículos poluiam cerca de 30 a 40 vezes mais que os de hoje.
    Quanto ao Promot 3 essa é uma legislação geral que abrange todos as motos produzidas à partir de 2010 (salvo engano)no qual todas as motos fabricadas a partir daí tem que respeitar os limites, por isso da história da Honda ter lançado a CG 291 com injeção e toda aquela história que nós já conhecemos bem.
    E no ano de 2014 entra uma nova fase, onde já ouvi falar que dificilmente uma moto carburada conseguirá atender as novas exigências, a não ser que estrangulem ainda mais as bichinhas....logo logo as CG Fans 125 terão 5 pôneis malditos........
    Tem que ter alguma coisa....pq como vcs dizem é impossível nao vistoriar pq nao cumpre a nova norma....e antes da minha moto e depois eu vi a vistoria dos gazes e o cara nao alterou nada na maquina...entao logico q minha TW nao vai passar, ja q a maquina e sei la oq foi a msm para as 2 (eram 150cc novas)...tinha q pegar alguem do detran q passar as informacoes de lei, codigo sei la...algo do tipo q na hora nao tem como roubarem "meu" dinheiro para poder passar.

    estrangular tanto a entrada de gasolina q se der 1 volta no quarteirao o pistao derrete de tao kente. rsrsrsrsr
    Última edição por Diogo-RJ; 11-09-12 às 17:38.

  5. #155
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Pelo que entendo a hora que bota os dados da sua moto já entra a calibragem para o ano de fabricação.
    Ano passado quando fui fazer o controlar da minha YBR, levei a moto em um mecânico para tocar o óleo e o dito cujo falou: A sua moto não vai passar!
    Justo minha moto que sempre esteve reguladinha e só usando gasolina aditivada desde quando era zero km? Falei que ele não ia levar 60 pila tão fácil assim de mim.
    Minha moto passou e com muita folga na "Inspeção da fumaça" como é carinhosamente conhecida por aqui.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  6. #156
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Pelo que entendo a hora que bota os dados da sua moto já entra a calibragem para o ano de fabricação.
    Ano passado quando fui fazer o controlar da minha YBR, levei a moto em um mecânico para tocar o óleo e o dito cujo falou: A sua moto não vai passar!
    Justo minha moto que sempre esteve reguladinha e só usando gasolina aditivada desde quando era zero km? Falei que ele não ia levar 60 pila tão fácil assim de mim.
    Minha moto passou e com muita folga na "Inspeção da fumaça" como é carinhosamente conhecida por aqui.
    ta bom ja passou e agora so eu levar R$50,00 pilas ano que vem na vistoria 2013. xD

    tentaram implicar com o mini pisca fume (eu disse de acordo com a lei..alteracao eh de estrutura e q se o pisca "acessorio" esta funcionando, com luz laranja "msm sendo capa fume" e esta visivel, entao eles nao poderiam fazer nada)...sobre meu coyote duplo (disse a msm coisa sobre alteracao q nao visa escapamento e sobre ruido só se eles provarem por equipamentos especificos o excesso de som)....mas infelizmente fiquei na porcaria da poluicao e morri nos 50 conto. kkkkkk

    gogogo 2013. xD

    vamos falar do topic: NINJA 300cc
    Última edição por Diogo-RJ; 11-09-12 às 18:00.

  7. #157
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Ainda bem que aqui no PR não existe inspeção veicular, parece que em 2013 vão implantar , mas só para veículos movidos a Diesel
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #158
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ainda bem que aqui no PR não existe inspeção veicular, parece que em 2013 vão implantar , mas só para veículos movidos a Diesel
    inspecao eh um roubo...uma mafia danada...por isso existe dispachantes cheios de grana...tudo contexto com detran e os caras das inspecoes.

  9. #159
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    No meu estado não tem controlar, mas imagino que em alguns anos todas as capitais terão. quem tem moto carburada vai com o óleo novo e adiciona mais alcool a gasolina. dá uma melhorada legal.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  10. #160
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Que tem um monte de gente doente com o lançamento da kawasaki tem, desbancando as carroças existentes na banania

  11. #161
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Que tragam a 300... segundo andei lendo, em testes internacionais, a motoca deu 180km/h de final...

    A Revista da Moto! » NINJA 300: NA EUROPA E AQUI?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #162
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Kawasaki é outra coisa né véi... show de bola.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #163
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    Linda, não saiu excessivamente carenada, tomara que o preço seje acessivel, pq a cbr250 parece uma piada de mau gosto!
    abraços

  14. #164
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Que tragam a 300... segundo andei lendo, em testes internacionais, a motoca deu 180km/h de final...

    A Revista da Moto! » NINJA 300: NA EUROPA E AQUI?
    180 km\h é velocidade maior que os 176 km\h da antiga CBR 450 com 46 cvs !!!!

  15. #165
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    que venha logo estou curioso para conhece la
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •