Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 628
  1. #226
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    A maioria acha caro uma moto diferenciada custar 16,17,19, sei la o preço certo , mais só sei que mesmo que custasse 7,000 conto ainda assim ia ter gente reclamando ou colocando defeitos , poque? porque ao menos que se tenha uma boa renda não da pra ter uma moto dessas ai citadas nem de graça ,e a manutenção ? tem coisas que só fica mesmo no sonho e pensamento de quem gosta de se iludir , como eu sou pobre e não nego isso , tenho que contentar é com minha cg mesmo e agradecer por ainda ter algo que ande , não adiantaria em nada eu ir la comprar uma moto dessas pra ficar bonito na foto e sair sentado em cima de um talão e pensando no que comer no outro dia , isso sem falar ,que, e se éssa ***** cai ? ai fico de apé uns dias .
    Se esse é realmente teu sonho, é questão de correr atras, trabalhar pra isso, economizar, pra quem já tem uma moto porém menor, não é nada tão impossível, a não ser que vc se conforme em ficar toda vida assim
    Claro que cada um tem suas prioridades, eu por ex tenho outras, então não me importa comprar nenhum moto maior
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #227
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se esse é realmente teu sonho, é questão de correr atras, trabalhar pra isso, economizar, pra quem já tem uma moto porém menor, não é nada tão impossível, a não ser que vc se conforme em ficar toda vida assim
    Claro que cada um tem suas prioridades, eu por ex tenho outras, então não me importa comprar nenhum moto maior
    OK Halvaro , o senhor tem razão .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  3. #228
    Novato Avatar de lpsonic
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Caxu - RJ
    Idade
    35
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Conversando na cc a expectativa é q venha num preço aproximado de R$ 17.999,00 std.
    tsc, Tsc....
    Pow tá ótimo o preço pra mim não sou rico na realidade sou bem ****** (pobre), mas eu estou sonhando
    com essa moto desde quando eu vi a primeira foto dela to me sacrificando aqui sem comprar nenhuma bala
    só pra chegar o ano que vêm ter uma boa grana pra dar de entrada e financiar uma ninjinha dessas....

  4. #229
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ná época passada Strada 0km custava 5 mil......RD 350 ultra filé por 1.500 conto tinha de penca....Mille 0km custava 8 mil reais.....na época
    como as coisas mudam, hoje é um pau encontrar uma rd 350 filé por menos de 15000, uma dt 200 filé está de 7000 a 9.500, naquela mesma época uma cbr 450 inteirona estava por seus 12000 e hoje fica nos 10000, em compensação por aqui a strada os garagistas nem querem ver porque ficam encalhadas.

  5. #230
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    como as coisas mudam, hoje é um pau encontrar uma rd 350 filé por menos de 15000, uma dt 200 filé está de 7000 a 9.500, naquela mesma época uma cbr 450 inteirona estava por seus 12000 e hoje fica nos 10000, em compensação por aqui a strada os garagistas nem querem ver porque ficam encalhadas.
    O pior que aqui nem se vê strada pra brique. A minha ficou zanzando vários meses. Ela estava a venda numa madeireira por 4300,00, depois a vi numa revenda por 4,600 e até que a encontrei em outra revenda de carros por 3,500.

    A RD 350 valorizou muito mesmo e a CBR caiu muito. Mas daqui a pouco a CBR vai pegar preço novamente.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #231
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    como as coisas mudam, hoje é um pau encontrar uma rd 350 filé por menos de 15000, uma dt 200 filé está de 7000 a 9.500, naquela mesma época uma cbr 450 inteirona estava por seus 12000 e hoje fica nos 10000, em compensação por aqui a strada os garagistas nem querem ver porque ficam encalhadas.
    Quem tinha essas motos na época e botou fora se deu mau, esse tipo de coisa o cara as vezes tem que manter guardado por que depois de uns anos ganha valor absurdamente, eu pessoalmente me nego a pagar uma grana preta por essas motos ou carros antigos que muitas vezes nem estão em estado tão bom assim, acho imoral os valores cobrados. Mas sempre tem louco apaixonado que compra.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #232
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    4
    Gente desculpa por reviver esse tópico... mas alguém poderia informa quanto seria +/- o IPVA dessa moto com base na ninja 250 que temos aqui no brasil?

  8. #233
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Depende, qual o estado? IPVA varia de Estado para Estado...

  9. #234

  10. #235
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    4
    eu tenho uma fan 2008 e pago 450 de IPVA moro em PE - recife... nossa pensei que seria entre 600 a 800

  11. #236
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    450 de IPVA de uma FAN aí??? Tá louco aqui em Campinas/SP eu pago 500 da minha V-Strom!

  12. #237
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por scase Ver Post
    eu tenho uma fan 2008 e pago 450 de IPVA moro em PE - recife... nossa pensei que seria entre 600 a 800
    Ta maluco cara, acho que vc ta confundindo as coisas, vc deve pagar 450 no total, somando IPVA, licenciamento e DPVAT, só o DPVAT é quase 300,00, IPVA deve ser uns 100,00 ou menos, tem estado que nem paga nas 125.

    IPVA não tem nada a ver com o modelo da moto, é sempre um percentual (alíquota) sobre o valor de tabela da moto, a alíquota varia de estado pra estado, tipo 2%, 3%, etc
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #238
    essa parada d rd 350 não é bem assim na realidade não, os cara até colocam o preço la em cima pra vender, porem ninguem compra, vejo no mercado livre rd a muito tempo na venda com preço la em cima e ninguem compram só elogiam ou querem fazer rolo com coisas bem mais baratas. na minha região do interior de são paulo, rd filé não vale mais que 5 mil...cbr 450 no mesmo patamar

  14. #239
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Ponta Grossa
    Idade
    35
    Posts
    67
    eu queria naked :-(

  15. #240
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sim concordo com vc...mas oq vejo por ae q kem tem ninja 250 ou futuras 300..serao um bando da pau do ** kerendo tirar onda com kem tem next, comet, cbr250, twister, fazer, cb300...mas esquecem que ESTAO NUMA 250/300...ker tirar onda (msm q eu ache ridiculo isso), compra uma ZX6R, R6, 750SRAD e as 1000cc....

    No forum da kawa os donos ficam um kerendo aparecer mais q outro q ja deu 170/180/190/200 pqp tao de saca ne ??? as 300cc vao dizer q anda a 200+ ?? q arranca junto com as 600 ?

    q a ninja 300 eh **** das galaxias ? SIM FATO ISSO....mas vamos ter o bom senso ne...pq a ninja 250cc perdia para quase todas na arrancada e no transito eh uma moto xoxa....ja 300cc mudou tudo...mas pagar manutencao de preco ou quase de 600cc nem fudendo...nao deixa de ser uma 300cc.

    Antes q dizem q tenho inveja e tal (nao tenho) parabens aos futuros donos das 300cc e de qualquer outra moto 0km...


    onde ja se viu uma moto esportiva otima em baixas rotacoes?vc sabe oq eh comando esportivo para altas rotacoes?arrancada eh mono cilindro msm..99,5% do mercado nosso eh e esses lixo mono!va entender um pouco sobre a proposta da moto..e engenharia dela! galera....180 eu achu q ela pode dar sim!todos nos ja conhecemos os motores agressivos que as kawa esportivas tem!claro original nao vai dar....poe escape...filtro...afina ela eh capaz de dar sim!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •