Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 27 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 405 de 628
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Dpvat é caro sim, mas canso de repetir: Se tiver uma moto pequena e uma grande, a pequena se paga só na troca de pneu.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    estão chegando nas lojas as novas ninjas

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    muito linda essas 300cc...tomara que venda muito....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    muito linda essas 300cc...tomara que venda muito....
    tomara q nao venda nada... assim baixa o preco.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    tomara q nao venda nada... assim baixa o preco.
    Fala sério, kkkkkk, se não vender nada, sai de linha, simples

Mas é linda a motoca, pra quem curte esportivas, eu gosto de admirar, mas não teria uma
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    vendendo muito ou não vou pegar a minha

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Vou pegar a minha no final de maio... tomara que a ninja 300 com abs ja esteja por 18k ate la.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Fala sério, kkkkkk, se não vender nada, sai de linha, simples

Mas é linda a motoca, pra quem curte esportivas, eu gosto de admirar, mas não teria uma
    Eu tb não sou tão pilhado em esportivas puras, mas confesso que fiquei balançado por essa moto: Querendo ou não é o que temos de mais próximo ao que tivemos das Nakeds medias do passado: Que ande bem e que não seja tão cara como uma 4 canecos zero bala.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu tb não sou tão pilhado em esportivas puras, mas confesso que fiquei balançado por essa moto: Querendo ou não é o que temos de mais próximo ao que tivemos das Nakeds medias do passado: Que ande bem e que não seja tão cara como uma 4 canecos zero bala.
    Parecido com as naked do passado, só se for na potencia, desempenho, por que são estilos , posição de pilotagem , tudo diferente, sei que muita gente se amarra nesse estilo de pseudo moto de corrida, montar na moto feito corcunda e tal, eu pessoalmente gosto das naket com posição de pilotagem mais "normal"

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Parecido com as naked do passado, só se for na potencia, desempenho, por que são estilos , posição de pilotagem , tudo diferente, sei que muita gente se amarra nesse estilo de pseudo moto de corrida, montar na moto feito corcunda e tal, eu pessoalmente gosto das naket com posição de pilotagem mais "normal"
    O pior que ao contrário das Comet 250, onde o cabloco anda jogadão, a Ninja 250 e 300 tem um posicionamento mais "turismo" mesmo. Só a garupa nesse caso, que é sofrível.

Eu tb prefiro as Naked, e de preferência as com visual clássico. Mas como não existe nada nesse nicho a venda, o cara tem que o olhar pelo que tem a disposição. E esses 39 cavalinhos são muito interessantes.
    Última edição por DOUGLAS 00; 03-12-12 às 14:59.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    essas prestacoes eh de deixar qualquer um louco... kkkk

+3mil e +R$100/mes (36x) e nao (48x 475 - ninja300)... vc pega uma ER6n 0km.

sempre um pouco mais pega algo melhor... o coisa chata. kkkkkkkkkk

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    essas prestacoes eh de deixar qualquer um louco... kkkk

+3mil e +R$100/mes (36x) e nao (48x 475 - ninja300)... vc pega uma ER6n 0km.

sempre um pouco mais pega algo melhor... o coisa chata. kkkkkkkkkk
    Pensamento besta esse, de sempre com um pouco masi pega algo melhor, aí vai ver a ER6N e vai ver que por um pouco mais pega algo melhor, e assim vai, compra o que vc precisa, se vc paga um pouco a mais por algo que vc não precisa, não tem custo/ben nisso.

Quanto ao estilo eu curto mesmo é o velho e bom motor a mostra, naked pura, por que vou pagar por uma carenagem que nem gosto e que se der acidente vai me custar uma nota pra arrumar.

Mas que a verdinha aí é linda, isso é.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Eu me sinto bem mais atraido pela ER 6N, mas esse lance de 100 a mais na prestação, financiados... no final, basta ver o quanto isso vai dar...

Eu mesmo, to andando de Stradinha pois ela me atende bem e não to com a minima vontade de meter bíblia.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Pensamento besta esse, de sempre com um pouco masi pega algo melhor, aí vai ver a ER6N e vai ver que por um pouco mais pega algo melhor, e assim vai, compra o que vc precisa, se vc paga um pouco a mais por algo que vc não precisa, não tem custo/ben nisso.

Quanto ao estilo eu curto mesmo é o velho e bom motor a mostra, naked pura, por que vou pagar por uma carenagem que nem gosto e que se der acidente vai me custar uma nota pra arrumar.

Mas que a verdinha aí é linda, isso é.
    por isso q falei q isso nao tem fim... sempre fica akele pensamento q com mais um pouco pega outra mais potente.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    por isso q falei q isso nao tem fim... sempre fica akele pensamento q com mais um pouco pega outra mais potente.
    É só tirar isso da cabeça, precisa ter sempre mais potente ? Que adianta eu ter uma mais potente se não tenho onde andar com essa potência, se não vou ter como bancar o combustível, se eu não tenho habilidade pra isso, ou se tem outra moto um pouco menos potente que eu gosto mais

Tópicos Similares

1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128