Dpvat é caro sim, mas canso de repetir: Se tiver uma moto pequena e uma grande, a pequena se paga só na troca de pneu.
Dpvat é caro sim, mas canso de repetir: Se tiver uma moto pequena e uma grande, a pequena se paga só na troca de pneu.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
estão chegando nas lojas as novas ninjas
![]()
muito linda essas 300cc...tomara que venda muito....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
vendendo muito ou não vou pegar a minha
Vou pegar a minha no final de maio... tomara que a ninja 300 com abs ja esteja por 18k ate la.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Parecido com as naked do passado, só se for na potencia, desempenho, por que são estilos , posição de pilotagem , tudo diferente, sei que muita gente se amarra nesse estilo de pseudo moto de corrida, montar na moto feito corcunda e tal, eu pessoalmente gosto das naket com posição de pilotagem mais "normal"
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
O pior que ao contrário das Comet 250, onde o cabloco anda jogadão, a Ninja 250 e 300 tem um posicionamento mais "turismo" mesmo. Só a garupa nesse caso, que é sofrível.
Eu tb prefiro as Naked, e de preferência as com visual clássico. Mas como não existe nada nesse nicho a venda, o cara tem que o olhar pelo que tem a disposição. E esses 39 cavalinhos são muito interessantes.
Última edição por DOUGLAS 00; 03-12-12 às 14:59.
essas prestacoes eh de deixar qualquer um louco... kkkk
+3mil e +R$100/mes (36x) e nao (48x 475 - ninja300)... vc pega uma ER6n 0km.
sempre um pouco mais pega algo melhor... o coisa chata. kkkkkkkkkk
Pensamento besta esse, de sempre com um pouco masi pega algo melhor, aí vai ver a ER6N e vai ver que por um pouco mais pega algo melhor, e assim vai, compra o que vc precisa, se vc paga um pouco a mais por algo que vc não precisa, não tem custo/ben nisso.
Quanto ao estilo eu curto mesmo é o velho e bom motor a mostra, naked pura, por que vou pagar por uma carenagem que nem gosto e que se der acidente vai me custar uma nota pra arrumar.
Mas que a verdinha aí é linda, isso é.
Eu me sinto bem mais atraido pela ER 6N, mas esse lance de 100 a mais na prestação, financiados... no final, basta ver o quanto isso vai dar...
Eu mesmo, to andando de Stradinha pois ela me atende bem e não to com a minima vontade de meter bíblia.
É só tirar isso da cabeça, precisa ter sempre mais potente ? Que adianta eu ter uma mais potente se não tenho onde andar com essa potência, se não vou ter como bancar o combustível, se eu não tenho habilidade pra isso, ou se tem outra moto um pouco menos potente que eu gosto mais