Pelo que entendi no caso da ER 6, com 3 mil de entrada fica nesse preço. Mas para comparar, teria que dar esse 3 mil na Ninja tb, pois dai os juros caem bastante com uma entradinha.
Mas agora por 36 de 600 pila, até eu andava numa moto dessas... pois não tem juros quase nessa condição.
Me passa o link pra eu ver com calma...
Última edição por DOUGLAS 00; 03-12-12 às 16:28.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
vc acabou de dizer uma coisa certa... vc compra oq vc gosta, nao pela potencia.
mas se vc ver e vc sabe... 90% compram pelo motor... tanto eh q oq mais tem e nego falando de velo final, dyno, moto X vs moto Y na pista pra ver qual anda mais... bla, bla, bla....sempre é a msm coisa.. motor, motor, motor...
E verdade... o pessoal adora tira uma vantagem que a moto dá tanto e tal... o que vale é o "numerão"...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Isso é normal, nos carros tb é assim, quanto mais caro o carro, carros mais top tem tx de fianciamento mais baixo, as vezes sem juros, se não eles não conseguem vender modelos caros, já os mais populares eles tiram a diferença.
Ma vem cá, ER6N, um monte de nego aqui fala dessa moto, mas quem compra isso? Me parece um mico essa moto, mesmo que na compra tenha certas vantagens, depois vai perder tudo na revenda. Por outro lado a Ninjinha, mesmo as usadas são caras, quem tem não vende ou pede caro, é muito mais vantajosa.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Realmente, ontem um amigo meu veio no msn todo feliz falando que andou em uma tornado e ela chegou á 155, flei pra ele que o painel mente e ele não acreditou.
Depois ele me flo que nessa hora passou uma fazer bem mais rapida por ele, dai eu me pergunto, se a tornado estava a 155 á quantos km a fazer estava?! kkkkkkkkkkkkk
- - - Updated - - -
Mais ai que vem a dúvida, os preços das peças da ER6 e da Ninja são quase iguais, se o da ninja não for mais caro, e a ER6 é muito mais moto, por outro lado vc perde mais na revenda, deve ser muito dificil escolher....
liguei aki pra KAWA e fica +/- assim:
ninja 300cc (sem ABS)- entrada de 5.577,00 + 48*475,30 = 28.391,40
er6n (sem abs) - 8.016,00 + 36*587,00 = 29.148,00
agora, er6n 2439 a mais de entrada... porem na prestacoes vc economiza 1682.. entao 2439-1682= 757 q vc pagou a mais
er6n 29.148,00 - ninja300 28.391,40 = er6n 757 pilas mais caro SO.
todo mundo fala q mais um pouco pega uma mais potente... porem nesse caso compensa, pois paga so 757 a mais.
- - - Updated - - -
pelo menos aki oq manda sao as carenadas sempre.... naked so kem realmente gosta da moto e entende e tal.
São 2 motos diferentes, estilos diferentes, normalmente o cara que se amarra no estilo da Ninja, não vai querer essa ER6N, fora que como já disse, deve ser mico na revenda, por que vc acha que tão dando mais facilidade na compra , por que é difícil de vender até 0km. Fora que gasta mais, então são perfis diferentes de compradores completamente diferentes, não é difícil entender isso.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
entendi.... porem aki vende mais potencia q estilo.... logico se puder unir os 2 melhor... agora com grana, por 700+/- a mais com certeza iria de er6n... tenho muito mais motor, nao ficaria mais para tras facilmente nos passeios dos fds e roles com amigos e o pessoal de motoclub. brincadeira com o pessoal q tem do bonde seria outra. xD
- - - Updated - - -
ae nao sei... pelo menos onde eu leio, vejo nas ruas e converso com o pessoal....ER6n é a malhor dentre as 600/650cc disponiveis.... "eu prefiro XJ6n por ser 4 canecos"
O Pior é que pensa assim e nem sabe que a maioria das mulheres nem sabe se a moto é 300 ou 600 ou 1000 elas te vê com uma ninjinha por exemplo e pensam que é uma 1000 HAUAH' pra quem quer moto pra come muie não precisa se preocupar com a cilindrada e sim com beleza HUAHAUAHU', mais agora falando serio eu vi o vídeo de apresentação se não me engano da ninja 300 e mostrava no painel 185km/h sei que o painel mente pak's mas no painel era isso que sabe ela não estava a uns 175 néah?