Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 33 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 495 de 628
  1. #481
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Isso é que eu não entendo da turma, ela custa 18.500,00, o que que 1.500,00 a menos vai fazer de tanta diferença assim, a maioria nem compra a moto a vista, esses 1.500,00 acabam se diluindo, será possivel que alguem deixaria de comprar uma moto que considera legal e tudo, por causa de 1.500,00 a mais


    Quanto a CBR250 vender mais, a resposta é bem simpes, da uma olhada no site da Kawa e da Honda e veja a rede de CC de cada uma. Ve la se alguem que mora fora de uma capital ou grande cidade pode comprar uma Kawasaki e ter assistência quando precisar, mas os xiiitas não enxergam isso né
    Sem contar que a CBR financiada custa beeem mais barato que a Ninja, e apesar de perder em desempenho atende muito bem a uma grande parcela de consumidores que querem um apelo visual esportivo mas não se importam se o vizinho arranca alguns segundos na frente.

    entao.. eu falei que gostaria dela por 16.500 mas igual eu vou comprar a minha em meados de abril/maio. eu 'chorei' ali no post mas é claro que nao vou deixar de comprar a moto por causa de 1.500 reais. na verdade nao deixaria de comprar nem por 2, nem 3, nem 10. se é a moto que eu quero e que eu sei que posso manter, eu vou comprar.

    ah, e eu moro fora de capital sim. moro na grande porto alegre, sao 60km de distancia da minha cidade ate POA. pra alguns talvez seja uma distancia grande, pra outros talvez nao.

    ah², eu esqueci de escrever no meu ultimo post com as informaçoes de valores e tal, que o cara la da concessionaria falou que TODAS as ninjas 300 do primeiro lote (cerca de 20 motos) foram vendidas À VISTA. sim, acreditem. nem estão financiando a moto no momento.

  2. #482
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    45
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    entao.. eu falei que gostaria dela por 16.500 mas igual eu vou comprar a minha em meados de abril/maio. eu 'chorei' ali no post mas é claro que nao vou deixar de comprar a moto por causa de 1.500 reais. na verdade nao deixaria de comprar nem por 2, nem 3, nem 10. se é a moto que eu quero e que eu sei que posso manter, eu vou comprar.

    ah, e eu moro fora de capital sim. moro na grande porto alegre, sao 60km de distancia da minha cidade ate POA. pra alguns talvez seja uma distancia grande, pra outros talvez nao.

    ah², eu esqueci de escrever no meu ultimo post com as informaçoes de valores e tal, que o cara la da concessionaria falou que TODAS as ninjas 300 do primeiro lote (cerca de 20 motos) foram vendidas À VISTA. sim, acreditem. nem estão financiando a moto no momento.
    Ué mas Brasileiro só não compra moto da marca da asa?

    E viva o verde!!
    Felicidades com a mini Ninja


    Em fevereiro vem a minha!

  3. #483
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    ah², eu esqueci de escrever no meu ultimo post com as informaçoes de valores e tal, que o cara la da concessionaria falou que TODAS as ninjas 300 do primeiro lote (cerca de 20 motos) foram vendidas À VISTA. sim, acreditem. nem estão financiando a moto no momento.
    Pra ver como o consumidor dessa faixa de motos de modo geral ta com a grana, não tão ligando tanto pra preço, não são todos meio quebrados como nós aqui
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #484
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pra ver como o consumidor dessa faixa de motos de modo geral ta com a grana, não tão ligando tanto pra preço, não são todos meio quebrados como nós aqui
    Até que as motos podem ter sido compradas a vista sim, mas a grana pode ter sido financiadas, ou carta de crédito, enfim... mas obviamente que tem gente com muita grana sobrando também.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #485
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Ué mas Brasileiro só não compra moto da marca da asa?

    E viva o verde!!
    Felicidades com a mini Ninja


    Em fevereiro vem a minha!
    ae netao.. entao.. esse lance de discussao entre honda e tal, eu nunca vo entender pq o pessoal discute tanto por marca..

    eu tenho uma twister e comprei ela pq era a moto de 250cc que mais me agradou. a grosso modo, foi a que achei mais bonita, robusta, esportiva. foi (é) minha primeira moto e eu nem pensava nada sobre pos venda, pre venda e o escambal :P se a yahama ou suzuki ou sei la qual outra tivesse uma opçao que me agradasse eu ia pegar. agora no caso da ninja 300 que vo comprar, eu to pegando ela unica e exclusivamente por ser uma moto que me agradou \o/ achei ela linda, finalmente fizeram uma carenada pequena que reunisse todas as qualidades das carenadas de 'baixa' cc, da forma que uma vez eu escrevi em um post aqui no forum:

    a aparência super esportiva da comet250 + a potencia da ninja 250r + o painel da cbr250 + uma marca confiável e de respeito

    essa 'fórmula' acabou-se traduzindo, pra mim, na ninja 300. eis o porquê de eu compra-la. se outro bom fabricante tivesse feito essa leitura, eu provavelmente ia querer adquirir tb.

    voce vai adquirir uma er6n? ela é, de longe, a minha favorita entre as naked's esse modelo 2013 sofreu mudanças substanciais e ta DEMAIS..

    abraço

  6. #486
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pra ver como o consumidor dessa faixa de motos de modo geral ta com a grana, não tão ligando tanto pra preço, não são todos meio quebrados como nós aqui
    podes crer, tanta gente com grana... ate no forum da ninja tao dizendo q a moto nao vale o valor cobrado e sao raros q dizem q vou trocar ou comprar a 300.

    so dizem q "qnd" baixar para uns 16k ae sim vale o valor da moto.

    ou eu ganho muiiiiiiiito mal ou tem muito filhinho de papai ae. rsrsrsrsr

    edit: uma coisa q é unanime em todos os furuns sobre a ninja... eh q nao va comprar uma 250 ou 300 achando q vai andar junto com "antigas e novas" street ou naked 500cc++ pq ta longe disso.... vai andar mais q 250/300 so.... tirando o apelo visual.
    Última edição por Diogo-RJ; 06-12-12 às 13:43.

  7. #487
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421
    muitos trabalham, moram com os pais e nao tem despesas, dai nao precisa ganhar fortuna pra poder ter uma :P

  8. #488
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    muitos trabalham, moram com os pais e nao tem despesas, dai nao precisa ganhar fortuna pra poder ter uma :P
    depende do for nao ganhar muito... so de seguro e prestacao sao 1k/mes. ainda tem q ter grana para sair, comer e beber na noite, pagar paras as pisteiras, manutencao da moto, roupas, sapatos, etc... entao morando com o pai sem gastar nada... no minimo uns 2.5k pra ter uma. rsrsrsr

    comprar 1 moto dessa e ficar contando dinheiro eh tenso. rsrsrs

  9. #489
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    podes crer, tanta gente com grana... ate no forum da ninja tao dizendo q a moto nao vale o valor cobrado e sao raros q dizem q vou trocar ou comprar a 300.

    so dizem q "qnd" baixar para uns 16k ae sim vale o valor da moto.

    ou eu ganho muiiiiiiiito mal ou tem muito filhinho de papai ae. rsrsrsrsr

    edit: uma coisa q é unanime em todos os furuns sobre a ninja... eh q nao va comprar uma 250 ou 300 achando q vai andar junto com "antigas e novas" street ou naked 500cc++ pq ta longe disso.... vai andar mais q 250/300 so.... tirando o apelo visual.
    Aí que ta, vc viu em forum, forum é assim mesmo, pessoal choraminga, reclama, já a realidade do mercado, que não tem nada a ver com foruns é diferente, prova disso são as vendas bombando como foi relatado, concessionárias que já venderam todo o lote inicial

    O cara que ta comprando moto nessa faixa de preço, não vai deixar de comprar a moto que gosta, bonitona como essa Ninja porque custa 1.500,00 ou 2.000,00 mais do que seria justo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #490
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aí que ta, vc viu em forum, forum é assim mesmo, pessoal choraminga, reclama, já a realidade do mercado, que não tem nada a ver com foruns é diferente, prova disso são as vendas bombando como foi relatado, concessionárias que já venderam todo o lote inicial

    O cara que ta comprando moto nessa faixa de preço, não vai deixar de comprar a moto que gosta, bonitona como essa Ninja porque custa 1.500,00 ou 2.000,00 mais do que seria justo
    isso vc tem razao... se gostar ta nem ae pro preco... apesar q "eu" nao me enquadro nisso.. pois ainda valorizo mais o meu dinheiro "q sei oq ralo e aguento/mes" do q meu consumo. primeiro minhas necessidades e obrigacoes, depois o lazer. xD

    mas vendeu o lote todo a vista... "grande lote de 20 unidades" ??. aki no RJ sao 2 CC... entao venderam apenas 40. "eu" acho isso uma miseria... apesar q a kawa nao disponibilizou mais moto... ae nao podemos ter certeza de como seria a venda com X motos.

    Mas parabens para kem comprar... ta tirando onda com a melhor 250/300 do mercado.

  11. #491
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    to doido pra pegar um ninja dessas 300cc na estrada e eu na minha vovo gs500 chamar pro pau, so pra ver se anda junto....tem gente dizendo que essa 300cc vai dar 200km/h...e eu so acredito vendo porque a gs500 so pega 200km/h a favor do vento...na reta e sem vento so da 190km/h....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #492
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post

    mas vendeu o lote todo a vista... "grande lote de 20 unidades" ??. aki no RJ sao 2 CC... entao venderam apenas 40. "eu" acho isso uma miseria... apesar q a kawa nao disponibilizou mais moto... ae nao podemos ter certeza de como seria a venda com X motos.
    Peraí, 40 motos dessas numa tacada numa unica cidade não é nenhuma miséria, totalmente pelo contrário, lembre-se que a Ninja 250 vende em média 250 motos por mes no Brasil inteiro, isso não é moto de grande vendagem, tipo as Honda

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    to doido pra pegar um ninja dessas 300cc na estrada e eu na minha vovo gs500 chamar pro pau, so pra ver se anda junto....tem gente dizendo que essa 300cc vai dar 200km/h...e eu so acredito vendo porque a gs500 so pega 200km/h a favor do vento...na reta e sem vento so da 190km/h....
    Vergonha seria a GS500 perder né, uma moto de 54cv contra uma de 39, quem que inventou essa de Ninja 300 a 200km/h, só pra comparação a famosa RD350LC, que todos dizem ser um avião chegava a 200 com 55cv e ainda mais leve.

    Deve ser a turma que fala que anda a 140 com CG e YBR que fala isso, kkkkkik
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #493
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421
    ninja300 da 186km/h de painel (deu isso na europa). ou seja, deve dar uns 170km/h reais..

  14. #494
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    ninja300 da 186km/h de painel (deu isso na europa). ou seja, deve dar uns 170km/h reais..
    Isso é bem razoável, creio que seja poraí mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #495
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174
    Só falando um exemplo de porque as Honda CBR vendem mais que as Ninja, já até falei uma vez aqui , em MG mesmo , só existe 2 Kawasaki , uma em BH e outra em Uberlandia , se eu morasse em Teófilo Otoni , teria de fazer uma viagem de 992 Km (ida e volta entre BH e TO , cada sentido dá 446 Km) , somente para comprar a moto , e depois para se fazer as revisões dela , td vez teria que fazer esse percurso ...

    Mesmo que fosse a Governador Valadares , maior cidade próxima , gastaria 220 Km ida e volta (é o que fazem donos de carros Mitsubishi, Honda Peugeot e Toyota da cidade e motos import e premium da Honda), aí complica , e o pior a cidade é antiga e vende moto pa burro (220 mil habitantes atualmente) ... e a Honda de lá vende muito , assim como a Yamaha e a Suzuki (yes vende bem lá)

    Entenderam ??? a Kawasaki vende bem , onde tem representação , mas no Interior , complica , ai a Honda nada de braçada ...


    Agora que li a reportagem , fiquei fan também assim como o Lwkinhaz e o speedfan , meu Dios a moto é linda mesmo , gostei bastante !!! deve andar muito bem ... pena esse preço , mas abaixou o preço das 250 , gostei da estrategia !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 23:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 19:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •