
Postado originalmente por
halvaro
Isso é que eu não entendo da turma, ela custa 18.500,00, o que que 1.500,00 a menos vai fazer de tanta diferença assim, a maioria nem compra a moto a vista, esses 1.500,00 acabam se diluindo, será possivel que alguem deixaria de comprar uma moto que considera legal e tudo, por causa de 1.500,00 a mais
Quanto a CBR250 vender mais, a resposta é bem simpes, da uma olhada no site da Kawa e da Honda e veja a rede de CC de cada uma. Ve la se alguem que mora fora de uma capital ou grande cidade pode comprar uma Kawasaki e ter assistência quando precisar, mas os xiiitas não enxergam isso né
Sem contar que a CBR financiada custa beeem mais barato que a Ninja, e apesar de perder em desempenho atende muito bem a uma grande parcela de consumidores que querem um apelo visual esportivo mas não se importam se o vizinho arranca alguns segundos na frente.