Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 42 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 32404142
Resultados 616 a 628 de 628
  1. #616
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Aracaju
    Idade
    31
    Posts
    19
    queria eu amigo de sacanagem
    mais como so tem ele no meu estado to tentando ver com uma amigo aki no estado visinho BA para ver quanto e como ta lar

  2. #617
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vixe..........
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #618
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    35
    Posts
    1
    aqui esta a tabela de preco da Ninja 300 Com Abs e Sem Abs em Araçatuba, peguei hoje essa tabela



  4. #619
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Vem cá, ouvi dizer q quando pararem de vender a ninjinha 250 - pararam a produção dela em set/13, estão vendendo só o estoque - a 300 vai baixar o preço consideravelmente.... Na verdade o preço precisou ser esse devido às vendas das duas - senão ninguém compraria a 250 após o lançamento da 300.

    Eu, particularmente, pretendo esperar a baixa de preço e trocar minha magrela numa ninjinha 300. Espero que chegue ao menos nuns 16.000 a versão standard. Mais do q isso compensa comprar uma 600cc seminova
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  5. #620
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Normalmente os preços de lançamento são caros, ainda mais que tem outra concorrente do mesmo modelo e marca em mercado, como citou o colega acima, mas quanto a moto muito linda de aparência, menos o preço, no entanto, se comparar com outras marcas não é para tanto. Mas é uma excelente lançamento. parabéns a montadora, mais uma vez esta saindo na frente de outras mais, na minha visão e opinião também.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  6. #621
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Não acho que vá baixar. Vi em algum lugar que a Ninja ja ta vendendo 50% mais que a CBR 250. O time está ganhando, vai mexer por que?
    Só vejo preço baixando mesmo pra esgotar estoque ou se a moto não está vendendo bem. No caso da Kawasaki por exemplo a Versys está com preço muito bom... porque não vende, pois ja custou quase 33k. Você não vê a ER6-N baixando o preço tambem, porque essa sim vende.

  7. #622
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nessa faixa de preco de 16000, acho muito mais vantagem fazer uma forca colocar pouca grana a mais e entrar numa er6 semi nova, hornet , bandit...sao motos de outro patamar de desempenho, conforto e status........e que sao facilmente encontradas em otimo estado proporcionando o melhor custo x beneficio possivel...basta ter paciencia e saber comprar pra num entrar numa fria de moto caida ou coisa do tipo.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #623
    Iniciante Avatar de Cesar Augusto
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Divinolandia - SP
    Idade
    29
    Posts
    68
    se vier com preço bom eu troco minha twister rsrs

  9. #624
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Na minha opinião, uma moto como esta, atingindo uma velocidade média de 155km/h e variando entre 160 a 180km/h dependendo o local, em viagens de média e até chegando em longas viagens, acredito que dentro de nossas rodovias esta razoavelmente bom, no meu ver, ainda não tive esta experiencia, mas creio que é uma boa moto para tipos de viagens médias, é o que agente mais faz dentro de nossas regiões.
    Até porque muitas rodovias tem radar e muitas curvas dependendo a região também, sem contar o custo beneficio!!!!
    Mas o preço esta salgado com toda as razões.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  10. #625
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Tive a oportunidade de pilotar uma semana passada.Excelente desempenho mas...
    Não vale tudo isso,falando sinceramente.Achei alguns detalhes do acabamento muito simplórios para uma moto dessa categoria de preço e marca.Acho que a Kawasaki poderia caprichar um pouco mais em alguns detalhes,já que faz como as principais marcas,de cobrar a mais pelo nome que tem.
    Achei os plásticos do acabamento das carenagens laterais extremamente simples e frágil,vibrou bastante.
    O tecido dos bancos parece daqueles que tu compras em qualquer loja de motopeças,além de ser liso e escorregadio.
    E por fim, na traseira,no local para o carona apoiar as mãos (abaixo do assento,como na hornet), bastou uma pequena forçada com os dedos para sentir e ver a carenagem traseira trabalhar.Isso significa que em caso de uma batida qualquer,o carona voa e leva junto a rabeta da moto.
    Como já disse,é uma moto linda,com um desempenho assustador para o tamanho dela,mas não vale 17,19 mil nem a pau.

  11. #626
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Tive a oportunidade de pilotar uma semana passada.Excelente desempenho mas...
    Não vale tudo isso,falando sinceramente.Achei alguns detalhes do acabamento muito simplórios para uma moto dessa categoria de preço e marca.Acho que a Kawasaki poderia caprichar um pouco mais em alguns detalhes,já que faz como as principais marcas,de cobrar a mais pelo nome que tem.
    Achei os plásticos do acabamento das carenagens laterais extremamente simples e frágil,vibrou bastante.
    O tecido dos bancos parece daqueles que tu compras em qualquer loja de motopeças,além de ser liso e escorregadio.
    E por fim, na traseira,no local para o carona apoiar as mãos (abaixo do assento,como na hornet), bastou uma pequena forçada com os dedos para sentir e ver a carenagem traseira trabalhar.Isso significa que em caso de uma batida qualquer,o carona voa e leva junto a rabeta da moto.
    Como já disse,é uma moto linda,com um desempenho assustador para o tamanho dela,mas não vale 17,19 mil nem a pau.
    A 300 eu ainda não vi de perto, mas aqui no trabalho um colega comprou a 250, e eu achei muuuiiitoo bom o acabamento da moto, acho meio relativo, 2 pessoas podem ver a mesma moto e uma achar bem acabada e outro não, dependendo do que ele considera um bom acabamento
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #627
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Tive a oportunidade de pilotar uma semana passada.Excelente desempenho mas...
    Não vale tudo isso,falando sinceramente.Achei alguns detalhes do acabamento muito simplórios para uma moto dessa categoria de preço e marca.Acho que a Kawasaki poderia caprichar um pouco mais em alguns detalhes,já que faz como as principais marcas,de cobrar a mais pelo nome que tem.
    Achei os plásticos do acabamento das carenagens laterais extremamente simples e frágil,vibrou bastante.
    O tecido dos bancos parece daqueles que tu compras em qualquer loja de motopeças,além de ser liso e escorregadio.
    E por fim, na traseira,no local para o carona apoiar as mãos (abaixo do assento,como na hornet), bastou uma pequena forçada com os dedos para sentir e ver a carenagem traseira trabalhar.Isso significa que em caso de uma batida qualquer,o carona voa e leva junto a rabeta da moto.
    Como já disse,é uma moto linda,com um desempenho assustador para o tamanho dela,mas não vale 17,19 mil nem a pau.
    Olha, levando em consideração que a cbr250r custava na época da minha pesquisa 17k, não achei caro pagar 18k nela...sendo que tem embreagem deslizante como as grandes e que é de grande valia, motor com quase 50% a mais de potencia.

  13. #628
    Novato Avatar de lpsonic
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Caxu - RJ
    Idade
    35
    Posts
    16
    E aí galera beleza penso em fazer um consorcio de uma e dar de lance o valor de 10000,00 ou um pouco mais
    será que da pra ser contemplado com esse valor de lance?
    Sem aventura não vale nada ver a vida passar, só veja a vida passar se for na estrada...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •