Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 39 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 585 de 628
  1. #571
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    er6 por 24 mil???

    nunca vi isso por aqui
    Pequenos exemplos..

    2013 0Km por 26 mil

    Kawasaki Er-6n 2013 - Ano 2012 - 0 km - no MercadoLivre

    2013 0 km por 22.500,00
    http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-...odelo-novo-_JM

    2011 com 7500 kms 21.950,00
    Er 6n Abs - Ano 2011 - 7300 km - no MercadoLivre
    Última edição por Neto SP; 09-01-13 às 19:32.

  2. #572
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Menino aqui do bairro caiu com sua Er-6n novinha, laranja coisa linda, so a ABA esquerda, que quebrou, mizeros 1.200,00 reais kkkkkkkkk
    eh facil falar q com 20 mil se pega uma Hornet 2007, blz vc paga a Hornet, mas vc acha msm q o dinheiro para ali ? um exemplo simples, Hornet carburada, rodada, e 90% anda sempre esticada como qualquer moto esportiva q seja, o pessoal adora ouvir o ronco... a manutençao de uma Hornet e tipo MUITO mais alta, principalmente por seu usada..

    A Ninja alem de nova, vai ta na garantia e seu kit basico de manunteçao e bem mais em conta - -' ... parem de compara moto USADA com moto NOVA, pelo amor de deus...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #573
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    A Ninja alem de nova, vai ta na garantia e seu kit basico de manunteçao e bem mais em conta - -' ... parem de compara moto USADA com moto NOVA, pelo amor de deus...[/QUOTE]

    A manutenção da ninja 250 do meu primo é quase a mesma da minha Bandit 650 a da ninja 300 é no minimo igual ao de uma 650 nova.

    A Ninja 300 é uma moto Premium nada nela vai ser barato ou economico...

  4. #574
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Bragança Paulista. - SP
    Idade
    44
    Posts
    99
    Galera, se liguem nesse vídeo publicado hoje no youtube! Sei que esse tipo de video geralmente gera discussão sobre a velocidade real da moto! Mas olha o trabalho que a ninjinha da pra acompanhar! Ótimo desempenho pra uma moto de apenas 300cc....
    XJ6 acompanhando Ninjinha 300!

    Kawasaki Ninja 300cc TOP SPEED 192Km/h - YouTube

    abraços!

  5. #575
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    A Ninja alem de nova, vai ta na garantia e seu kit basico de manunteçao e bem mais em conta - -' ... parem de compara moto USADA com moto NOVA, pelo amor de deus...
    A manutenção da ninja 250 do meu primo é quase a mesma da minha Bandit 650 a da ninja 300 é no minimo igual ao de uma 650 nova.

    A Ninja 300 é uma moto Premium nada nela vai ser barato ou economico...[/QUOTE]

    Essa comparação de nova com usada já beira o absurdo

    Agora, a Hornet tem uma vantagem numa queda, é naked, não tem carenagem, o preju é menor
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #576
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Hornet já vem com o B.O. de roubo anexado no doc...

  7. #577
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Em que sentido ? moto de bandido ? moto visada/roubada pacas ?

    Se for no sentido de roubo , a ninja também roda se vagabundo ver.

    Devem olhar e pensar :

    Caraaaaaaca mano , loko o bagulho , se liga na milzona , é mil cilindradas pra mais , deve ser 3 mil cilindradas , é de corrida tá ligado , vale um dinheiro loko , as mina vão pirar. rsrsrsrsrsr

    Aiii meu deus , pra mim nem existia cadeia , era morte e pronto , mas isso é assunto para outro local e não esse topico.

    Abssssssss

  8. #578
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Hornet já vem com o B.O. de roubo anexado no doc...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, maior verdade..........
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  9. #579
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    1200 num pedaço de plástico... mantutenção cara... to vendo que vou continuar de "motinha" por muito tempo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #580
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    1200 num pedaço de plástico... mantutenção cara... to vendo que vou continuar de "motinha" por muito tempo...
    Isso é fato douglas,não adiante subir para uma moto maior com o mesmo salário,o cara pra mater uma 4c tem que ganhar no minimo 2,500 por mês e ser solteiro...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #581
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    mantem sim, com o mesmo salario...o que nao pode e ser descuidado, estilo cai cai balao...quem vai pra moto grande ja deve ter gasto sua cota de caida nas pequenas...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #582
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    1200 num pedaço de plástico... mantutenção cara... to vendo que vou continuar de "motinha" por muito tempo...
    Não tenho nada contra motinha tanto que aqui em casa tem 2 mas a verdade é que para viajar em viagens maiores que 500 km é mais seguro/confortável/legal ir com uma moto maior com desempenho melhor.

  13. #583
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Isso é fato douglas,não adiante subir para uma moto maior com o mesmo salário,o cara pra mater uma 4c tem que ganhar no minimo 2,500 por mês e ser solteiro...
    Isso de fato seria bem prudente. Até dei uma forçadinha na minha frase, mas tenho bastante consciência que é preciso um bom ganho mensal pra poder adquirir uma moto grande e não ter dor de cabeça a cada manutenção que aparece.

    Esse valor que tu passou, de 2500,00 mensais, me parece ser coerente: Geralmente uma prestação de uma moto dessas sai em torno dos 500-600 mangos... e ainda sobra uma boa margem pro cara realizar as manutenções sem sustos e ter uma vida minimamente confortável.

    Mas na verdade, a maioria da garotada que compra Ninjinha ou Hornet ganha beeemm menos do que isso... praticamente "vivem pra moto".

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    mantem sim, com o mesmo salario...o que nao pode e ser descuidado, estilo cai cai balao...quem vai pra moto grande ja deve ter gasto sua cota de caida nas pequenas...
    Tem esse fator tb: O pessoal as vezes se empolga em ir logo pra um motão, mas sem ter a devida cancha... dai quando dá merda, bate o desespero. E mesmo sendo macaco véio, por exemplo, cai da minha Strada essa semana, parado, ao descer da moto e mesmo ela sendo uma "bicicletinha" e eu sendo um "cavalo de grande"...

    Ou seja, o cara tem que estar preparado.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Não tenho nada contra motinha tanto que aqui em casa tem 2 mas a verdade é que para viajar em viagens maiores que 500 km é mais seguro/confortável/legal ir com uma moto maior com desempenho melhor.
    Claro que uma moto grandinha tem inúmeras vantagens em viagens longas principalmente, sem falar no fator "satisfação pessoal" e "status".

    Mas hoje, penso que não vale a pena realizar muitos sacrifícios financeiros pra manter uma moto. Eu mesmo, estou aos poucos saindo de uma situação financeira "encravada" para uma mais estável... e querendo ou não, me caiu a ficha de fato que pra gastar din din, é preciso ganhar din din... Se por exemplo, me caíssem 20 mil no colo, hoje, eu daria um jeito de fazer esses 20 mil darem "cria" e não investiria em uma moto, por exemplo.

    Porém, nesse 2013 pretendo poder começar a "poupancinha" pra que daqui há algum tempo, possa adquirir algo mais "legal".

    - - - Updated - - -

    Obs: Quando me refiro as "motinha", falo nas 200/250/300 "utilitárias" da vida.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #584
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Acho muito bacana a Ninja, so q ela e muito moto para Fim de Semana, ai o pessoal começa a pensar logo em motos maiores pelo preço dela...

    Bakana seria se a Kawa trouxesse ela Naked.. ja ouvi falar de uns kits Naked para Ninja 250, uma moto desse nivel para o dia a dia, ia se tipo PERFEITO.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #585
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post

    Mas na verdade, a maioria da garotada que compra Ninjinha ou Hornet ganha beeemm menos do que isso... praticamente "vivem pra moto".
    Eu já acho que a maioria é bancada pelo papai, ou se trabalham, vivem com os pais, não precisam gastar nada, e aí gastam tudo em moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •