Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato Avatar de lipecf
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    cabo frio - RJ
    Idade
    29
    Posts
    25

    Angry 1° marcha nao funciona

    alguem pode me ajuda ? tipo eu to andando a um tempo desde dos 3 mil kms so com a 2° 3° e 4° marcha a minha primeira paro de funciona alguem pode me ajuda sobre isso ? ( tipo eu tava tentando empinar e talss segurei a marcha com o pe e soltei ae fez um barulho e dps disso nao pegava mais a 1 marcha . tipo a 1° marcha funciona como o neutro pode acelera e nao anda . ( porem esses dias eu fui desce um morro e esqueci de por no neutro desceu de primeira e no meio do morro deu um tranco e pego a 1° dps q desci do morro acelerei pra anda e nada so pegava 2° em diante qm puder me ajuda agradeço rs

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    44
    Posts
    155
    Fi, leva no seu mecânico de confiança, vai ter que abrir pra ver o estrago que fez nessa primeira.

    Pode ser muita coisa, desde uma peça entortada até perca de dentes da 1ª marcha.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250
    Bem Provável que seja a uma mola que fica dentro da caixa de macha, comigo ja aconteceu tambem quando tinha uma cg 150, so entrava 3,4 e 5º marcha o mecanico abriu o motor e trocou essa mola e resolvel!!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    A unica forma de te ajudar, é mandar vc ir num mecanico bom.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  5. #5
    Novato Avatar de lipecf
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    cabo frio - RJ
    Idade
    29
    Posts
    25
    entendi galera vo leva hj no finalzin da tarde mais abrir o motor pra troca essa mola e no meio do motor ou pela lateral da pra fazer a troca ? ou e dentro do motor msm ? aah vlw pela ajuda galera

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Pelo seu relato ninguem sabe ao certo o que pode ser, os colegas citaram alguns exemplos que ja ocorreram.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  7. #7
    Novato Avatar de lipecf
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    cabo frio - RJ
    Idade
    29
    Posts
    25
    sim mano entao fui la ve e tomei no c# bonito kkk ' como minha moto e dafra ¬¬' foi a caixa de marcha msm a engrenagem da primeira fico ruim e adivinha ? eles so vendem ela inteira 190 reais + 250 reais para abrir o motor . sera que consigo um preço mais baixo ? ja fui em 5 mecanicos e tudo o msm preço desde de ja agradeço a ajuda da galera ae


 

 

Tópicos Similares

  1. Octane booster funciona ou não?
    Por ricardão no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 26-05-10, 18:55
  2. painel não funciona!
    Por kureizu no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-02-10, 20:14
  3. Serial XP não funciona!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 31-10-07, 06:20
  4. Exibição de marcha digital - Funciona direito ?
    Por Valença no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 24-07-07, 14:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •