Quando eu comprei o meu, um Taurus T5, numero 60, ele ficou pouca coisa apertado, cerca de 2 semanas ele já tava laceado, hoje ele já tá até um pouco folgado. Com o tempo ele fica mais de boa, não precisa de desespero. Anda de moto todo dia que rapidinho ele já tá mais folgado.
- - - Updated - - -
Sobre a troca, se tiver comprado em loja, com comprovante fiscal ou nota fiscal, pelo código do consumidor, você tem direito de fazer a troca, desde que o capacete não esteja avariado, mesmo se tiver sem as etiquetas que vem grudado nele.
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Obrigado por responder...
Cara é que eu sou um animal... Eu larguei ele no muro e deixei ele cair e arranhei um pouquinho a viseira =\\\ AHhhhhhhhhhhhhhhh -'
Fiquei aliviado com o que você falou de que o seu cedeu com o tempo... Mas o capacete aperta também encima da cabeça, e o cara ali de cima falou que se for encima da cabeça não tem muito o que fazer...
EU me desespero e fico p** da cara, quando gasto dinheiro com alguma coisa e eu acabo não podendo utilizar... Da raivaaaa =\\ e na hora que eu experimentei não aperto encima da cabeça, só dos lado um pouco (Pois ele é bem protegido por dentro). Mas agora ta bem desconfortável =\\ eu fiz um esquema ve se ele laceia... Espero que funcione se não foi grana pro lixo =\\
Por que eu gosto de moto?
- Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~
Mas moço, tu não experimentou ele quando foi comprar? Eu quando comprei o meu, eu era cabação e quase comprei um San Marino, AINDA BEM que aquela merda me deu uma breve enxaqueca, se não eu seria o INFELIZ dono de um San Marino hoje. O meu laceou na parte de cima também, nada absurdo, mas está bem mais folgado. Mas leve em conta que os capacetes Taurus não são um exemplo de qualidade, então talvez isso não se aplique ao seu que é de boa qualidade. É... o jeito é tentar vender mesmo.
Por que eu gosto de moto?
- Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~
Calma, ainda virão muitas cagadas, é normal :P
Tu trocou a viseira, se estiver idêntica a original, sem sinais de que foi trocada, tenta ir lá trocar, não diga que trocou a viseira. Leva cupom fiscal, etiquetas, tudo que prove que o capacete foi comprado há pouco tempo e que não foi muito usado. É seu direito exigir a troca desde que o produto esteja em boas condições ou venha com algum defeito de fábrica.