fALA PARCEIRO BEM VINDO AO PN !
Pesquisa HELT
fALA PARCEIRO BEM VINDO AO PN !
Pesquisa HELT
Ex- BIZ 100+ " tartaruga "
Atual CG 150 Sport " Joaquina "
Pesquisa HELT[/QUOTE]
Capacete dú kct, foi o que me deram quando comprei a moto. O desgranhento não tinha nem borrachinha de vedação da viseira...na primeira chuva que tomei kkkkkkkkk a água vinha de cima e escorria por dentro e por fora....tive que parar e esperar. Depois comprei um Vaz tamanho 58 e fiquei com ele um bom tempo. Fora o barulho da ventania nas "oreia", me dei bem com êle e com o preço dêle.
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
Capacete dú kct, foi o que me deram quando comprei a moto. O desgranhento não tinha nem borrachinha de vedação da viseira...na primeira chuva que tomei kkkkkkkkk a água vinha de cima e escorria por dentro e por fora....tive que parar e esperar. Depois comprei um Vaz tamanho 58 e fiquei com ele um bom tempo. Fora o barulho da ventania nas "oreia", me dei bem com êle e com o preço dêle.[/QUOTE]
Então devia ser na época da pedras pois oque eu comprei um Race Samurai eu tomei até chuva de graninho e não entro agua nenhuma kkkkkkkkkk, e quanto ao barulho tenho gemoto na minha moto e mal escuto o escape pra ver uma noção !!
Pesquisa ai e ve o Race Samurai !
agora parceiro se vc quer compra capacete de 50 conto e quer qe ele tenha a mesma qualidade de um de 250 conto (paguei isso no meu) pode esquecer...pra mim segurança e conforto não se pode pensar no bolso !
fica a Dica ai
E aí Felipe - blz? ------ Pena que você não está em Curitiba...kkkkkk --- ia te pedir pra ir na Revenda Suzuki - hoje 07/01/14 - e dar uma "besuntada" nas Yes e Gladius etc... --- depois, pergunta pra mocinha que atende, qual o Capacete que eles "dão" quando entregam as pequenas cc ---- credo! é tal do capacete sem borrachinha de vedação da viseira --- acho que tem alguma regrinha em que êles entregam um Capacete qualquer pra pessoa não sair da Loja sem Capacete e cair e êles ficarem com a consciência pesada.
------ OBS... dá uma clicada no link lá embaixo da minha assinatura. Aquela moto é demais!!!!!
Última edição por Elcio; 07-01-14 às 17:00.
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
e AE MEU QUERIDO BLZZZ E AE ?
Hahhahahahah revenda é assim mesmo po,
mas tipo eu comprei esse HELT Race Samurai e não encontrei problema algum nele, vedação mto boa na viseira VEDA de verdade entrada de ar no queixo e na testa (opção de fechar/abrir)
Fora o Estofado nas laterais que parece que estou com a cabeça no travesseiro de tão gosto kkkkkkk....
OLHAAA eu particularmente GOSTEI mais mesmo da mulher viu cara kkkkkkkkkkk