Capacete eu sempre recomendo os da marca HJC. Penso que seja a melhor relação custo-benefício.
Capacete eu sempre recomendo os da marca HJC. Penso que seja a melhor relação custo-benefício.
Beleza galera?
Acompanho o forum faz um tempo mas nunca havia postado. Na rs1 tem ma promoção da ls2 e norisk esse mes, fiquei meio em dúvida sobre os LS2 FF358 e o Norisk FF389 (mesmo preço), sei que a Norisk é uma segunda linha da LS2, e ouvi falar que a qualidade, apesar de boa também, não chega ao nível do LS2 (que possui 4 estrelas no sharp enquanto o norisk não tem no site, mas acredito eu que deva ser 4 também), entretanto apesar de as especificações dos dois no site serem bem semelhantes, o Norisk vem com viseira solar interna (algo que eu acredito ser bem interessante, apesar de nunca ter usado um capacete com essa característica). Acredito que o mais bacana mesmo seria o LS2 FF396, que também possui a viseira escura interna e parece ter maior qualidade no forro.
Enfim, como o LS2FF396 é mais caro do que eu poderia pagar, entre o Norisk e o outro LS2 citados acima, vocês já usaram? Qual seria melhor?
Agradeço desde já!![]()