Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 144
  1. #61
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Desisto de tentar ajudar

  2. #62
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    o cara quer esticar a corrente sem afrouxar a roda...
    sem comentários...
    deletem esse tópico antes que alguem entre aqui e ache que esse fórum é de palhaçada

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    É, esticar a corrente sem soltar a roda é complicado mesmo....

    Se vc não dá conta de soltar, pede ajuda pra alguém poxa...

  4. #64
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Mas quando eu tento afrouxar o eixo eu não dou conta, eu ponho toda força do mundo e a desgrama não mexe nenhum pouco =\ aí eu perco a paciência e vou direto na balança :P
    Geralmente eu não sou de comentar coisa assim mas vc é muito burro!
    Você sabe que tem que afrouxar, tenta, não consegue daí puxa o esticador ele quebra e vc ainda vem aqui chorar no fórum?
    Cara isso era coisa de ter feito sozinho em casa e escondido de todo mundo...
    Entre outras não custa nada - literalmente - levar na oficina e deixar um mecânico qualquer apertar a corrente...

  5. #65
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Entendi =\ cabacisse pura minha

    Só colocar um esticador novo e o problema se resolve?
    compra um novo, original, troca la e ja era.

    pq não colocar paralelo ? pq algumas marcas paralelas, a medida ta marcada errado, e vc confia nos "pausinhos" e a roda fica torta. ai vc vai andando, a moto começa a puxar pro lado, solta a mão, a msm coisa, ai depois vc depois de 5 mil km, vc vai abrir um tópico perguntando pq um pneu gasta mais do que o outro.
    e na esperança de que a moto vai estar alinhada, a resposta da maioria vai ser, "angulo da rua" e vc vira mais pra tal lado do que pro outro.

    Mas não esquenta a cabeça não, a maioria se não tivesse noção de mecânica ia ter as msm duvidas que você.

    Como o tempo e o vento...

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Se for chave pequena principalmente realmente fica muito difícil de afrouxar o parafuso do eixo da roda.

    Mas fica fácil de resolver é só usar um martelo e ir dando pancadinhas na chave que parafuso vai girando fácil.......

    E para apertar a mesma coisa, usa o martelo para dar umas pancadinhas na chave e deixar o parafuso bem apertadinho, mas não precisa apertar até sair leite.
    Última edição por cabra de brasilia; 23-09-12 às 19:35.

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Compre uma chave com cabo mais longo, vai ficar mais fácil. Veja se o eixo não tá rodando enquanto você tenta afrouxar a porca.

    Quando afrouxo o eixo pra regular a corrente eu encaixo a chave e uso o pé pra soltar a primeira volta, depois fica mais fácil.

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Geralmente eu não sou de comentar coisa assim mas vc é muito burro!
    Você sabe que tem que afrouxar, tenta, não consegue daí puxa o esticador ele quebra e vc ainda vem aqui chorar no fórum?
    Cara isso era coisa de ter feito sozinho em casa e escondido de todo mundo...
    Entre outras não custa nada - literalmente - levar na oficina e deixar um mecânico qualquer apertar a corrente...
    Engraçado, o dia que eu faltei com respeito aqui eu fui banido, e esse aí nada!

    Não pedi tua opinião não

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Compre uma chave com cabo mais longo, vai ficar mais fácil. Veja se o eixo não tá rodando enquanto você tenta afrouxar a porca.

    Quando afrouxo o eixo pra regular a corrente eu encaixo a chave e uso o pé pra soltar a primeira volta, depois fica mais fácil.
    Moço, eu tenho uma combinada de 19mm, que é o tamanho certinho do parafuso, e tem o cabo bem longo, já tentei com o pé também e não consegui =\
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    O eixo tá girando junto da chave? Quando você pisa a chave gira mas não afrouxa a porca? Se for, tem que prender a outra ponta do eixo com outra chave.

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    O eixo tá girando junto da chave? Quando você pisa a chave gira mas não afrouxa a porca? Se for, tem que prender a outra ponta do eixo com outra chave.
    Não gira não =\ eu começo sempre pelo lado da coroa, acho que é aí que está o problema.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #71
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    o lado da coroa é o lado da porca, ou do eixo ? solta pelo lado da porca, sentido anti horário solta
    pode socar o pé.., se tiver que puxar, pede pra alguém sentar em cima, na hora que vc tiver levantando a moto com a pessoa em cima é que vc esta quase ficando bom

    Como o tempo e o vento...

  12. #72
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    o lado da coroa é o lado da porca, ou do eixo ? solta pelo lado da porca, sentido anti horário solta
    pode socar o pé.., se tiver que puxar, pede pra alguém sentar em cima, na hora que vc tiver levantando a moto com a pessoa em cima é que vc esta quase ficando bom
    Do eixo p0rra pior que eu quase pensei em fazer isso hoje antes de quebrar o esticador, mas o que a pressa não faz né :P

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    o lado da coroa é o lado da porca, ou do eixo ? solta pelo lado da porca, sentido anti horário solta
    pode socar o pé.., se tiver que puxar, pede pra alguém sentar em cima, na hora que vc tiver levantando a moto com a pessoa em cima é que vc esta quase ficando bom
    Do eixo p0rra pior que eu quase pensei em fazer isso hoje antes de quebrar o esticador, mas o que a pressa não faz né :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #73
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    pressa pra que ? a moto é sua, é a sua segurança, eu mesmo regulo a minha moto pq eu gosto dela, e sei como quer ela, pressa seria se tivesse que entregar um serviço rápido pra cliente.
    se eu faço rápido algo na minha moto e fica ruim , quem vai ficar xingando ela depois sou eu, por um serviço meu.
    vc ja pegou algum fds, parou.., lavou a moto, virificou se tinha algum vazamento, grave, ou não.., lubrificou os cabos do jeu jeito, deixou a moto do seu jeito ?

    Como o tempo e o vento...

  14. #74
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pressa pra que ? a moto é sua, é a sua segurança, eu mesmo regulo a minha moto pq eu gosto dela, e sei como quer ela, pressa seria se tivesse que entregar um serviço rápido pra cliente.
    se eu faço rápido algo na minha moto e fica ruim , quem vai ficar xingando ela depois sou eu, por um serviço meu.
    vc ja pegou algum fds, parou.., lavou a moto, virificou se tinha algum vazamento, grave, ou não.., lubrificou os cabos do jeu jeito, deixou a moto do seu jeito ?
    Pressa porque eu vivo apressado cheio de coisas pra fazer, só me sobra a noite e horário de almoço praticamente. Sim já lavei a moto, verifico se ta tudo certo semanalmente, mas nunca lubrifiquei nada além da relação, uma porque eu não sei fazer muito bem e não tenho os produtos recomendados pelo manual, deixo pra lubrificarem os cabos nas revisões, seguindo a tabela de manutenção.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #75
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    A roda se afrouxa pela porca que fica atrás do escape, não do lado da transmissão. Se você tava pisando na chave colocando ela do lado da transmissão, você tava é apertando ainda mais o bagulho... Põe do lado do escape e pisa na chave que vai fácil...

 

 

Tópicos Similares

  1. Esticador de Corrente
    Por Deeck no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-10, 23:53
  2. esticador de corrente!!!!
    Por GAISERO2008 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 04-01-09, 22:53
  3. Esticador de corrente X barulho
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 31-03-07, 00:48
  4. Esticador de corrente
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-04-06, 01:49
  5. Esticador da Corrente de Comando
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 03-03-06, 17:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •