Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 144

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Também sofro dessa obsessão de ficar "desligando" a seta quando não tá acionada... Cada louco com sua mania...

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Putz, ainda bem, achei que fosse só eu!
    Fico apertando o botão do pisca o tempo todo.
    Sou muito neurótico com o pisca, ontem mesmo um cara numa Twister andou uns 10 min. na minha frente com o pisca ligado... Busquei ele e apontei pra seta, ele se ligou na hora e fez um "jóinha" hehehehe

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    A da Falcon é MUITO fraca, mas mesmo com a XTZ eu tbm era assim, acho que é sintoma de pessoa impaciente que não consegue ficar parada...volta e meia tem que ta fazendo alguma coisa rs

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    É um gesto automático, não olho pro painel, apenas aperto o botão de vez em quando... Na Strada a luz é fraca também e nos horários de sol forte nem dá pra notar...

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Santo Deus!

Mas voces não tem aquela luz laranjinha no painel piscando na cara de voces toda vez que o pisca tá ligado? rsrs
    Moço, se tu ver a luz que minha Crypton tem, tu fica até com dó HAHAHA

É uma minuscula bolinha, que fica beeeem lá no cantinho direito superior na cor verde, sendo que não indica o lado pra qual está piscando, tipo o Fan, só que beeeem pequeno, faz um clec clec inaudível quando o motor está ligado. HAHA

- - - Updated - - -

Voltaaaaaando aos problemas: Hoje fui na cc e eles trocaram o esticador, sinto mais confiança na moto, voltei a andar na média 60 ~ 80, ocupando pista inteira e talz HAHA quando tava quebrado eu ficava encolhidinho beirando os 40 km/h. Agora é só alegria
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Sabe que hj vindo embora do trampo, me peguei tbm com o dedo toda hora conferindo o interruptor da seta?! Nunca tinha percebido isso... :S
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    uehuehueheuheuheu tá vendo... não sou o unico louco que fica com o dedo na seta a todo momento....

e na bros é um led verdinho, de dia nem dá pra ver aquilo piscando....

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Como meu velocímetro ta parado (ainda não deu $tempo$ de arrumar) nem olho pro painel. Só pra ver se ta no Neutro.
    Essa mania é quenem o tique de ficar apertando o botão da caneta, girando moeda, sei lá, mania de não ficar parado mesmo :P
    Mas esquecer o pisca ligado é difícil...

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Eu tbm sempre fico apertando o botão do pisca e empurrando o botão da luz do farol hehe' automático já.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    nem entendi muito bem o projeto.., mas..., faz uma academia pra ter força pra esticar a corrente.., essa mulecada criada na cidade..

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Até funciona sim o que vc quer fazer, mais eu acho que o eixo principal esta precisando de aperto , estique a corrente direitinho e depois aperte bem o eixo da roda ok, mais ve se solta o eixo pra esticar a corrente hein , porque nosso amigo ai não soltou kkk.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Novato Avatar de Jaime SBC
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Agradeço aos Irmãozinhos Chiccoli e Sandro Lara...

Eu achava que só apertar também resolveria... Já tive uma YBR, Tenho uma Hunter... e nelas isso funciona...

Mas a Crypton é outro esquema... Nesse dia que eu relatei que escapou, eu pensei o mesmo... E aí tava eu lá no posto do meu brother, apertei o eixo do jeito que vcs falaram... usei ainda um tubo de ferro encaixado na chave oara aumentar o tamanho do cabo da chave de boca e fazer a força de alavanca... Mas aí quando eu liguei a moto e engatei a primeira já ouvi um estalo (era o esticador escapando) e na segunda a corrente (relação) já escapou de novo...

Só resolveu quando eu desentortei a pontinha do quadro pra trás e a porca não tinha para onde escapar a não ser para dentro do quadro, onde não tem pra onde escapar....

O problema todo é que o cubo, corrente e eixo são partes que geralmente são generosamente engraxadas, e essa graxa acabou melecando o quadro e consequentemente essa graxa faz o eixo se deslocar para frente mesmo quando bem apertado com um torque até mais que o necessário...

Se não tivesse os esticadores, o eixo se deslocaria para frente, pois a força do motor puxa o eixo do lado da coroa para frente, entortando e desalinhando a roda causando todos os transtornos possíveis (Escapada da corrente, pneu pega no quadro e daí por diante....)

Obrigado ae pela força e vamos que vamos !!!
    ACELERAR É VIVER !!!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Vixe, mas se é assim esse sistema de aperto tá muito mal projetado! O certo é o eixo da roda dar conta de tudo! Ele que mantem a roda firme, sem correr pra frente afroxando a corrente.

Se não fosse assim, até bicicleta teria de ter esticador! Na moto tem que aguentar o aperto, até arrancando os esticadores a roda deveria de ficar no lugar!

Eu venho falando isso desde láaaaa no início do tópico, mas todo mundo tá só se preocupando com o tal do esticador, e esquecendo de solucionar a raiz do problema., pois tem de haver solução pra esse eixo inapertável. rsrs

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Concordo com o Magrão, sua moto deve ter algum outro problema. Andei mais de 100 km SEM esticador e não tive problema nenhum. O problema não deve ser no esticador.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Novato Avatar de Jaime SBC
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Caras eu tb estou achando muito estranho essa parada ae do eixo se deslocar para frente com a acelerada de saida.....

Tudo bem que a Crypton é uma **** motinha de mulher... e eu estou acelerando ela que nem um cavalo.... mas como vcs estão dizendo...

ISSO NÃO DEVERIA ACONTECER....

Meu... o suporte do esticador ENTORTOU pra fora... e poxa... a Crypton é a maior motinha fraca....

Vou tirar uma fotos aí vcs vão ter noção do que estou falando....

Valeu a todos ae... e obrigado mais uma vez !

Tópicos Similares

1. Esticador de Corrente
    Por Deeck no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 20-01-10, 00:53
  2. esticador de corrente!!!!
    Por GAISERO2008 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 04-01-09, 23:53
  3. Esticador de corrente X barulho
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 5